Declan + Coraline

Declan + Coraline J.J. McAvoy

Resenhas - Declan + Coraline

Evelyn464 24/02/2020

Maravilhoso
pois o primeiro livro de máfia que contém uma protagonista negra, e o romance super bonitinho

glamorous 24/11/2022

terrível!
esse foi um dos piores livros que já li na vida e não é nem meme. eu sei que é apenas um spin-off pro começo real da saga, mas meu Deus? muito ruim. os erros de ortografia são gritantes (tanto na versão original que é em inglês quanto na traduzida), e a história além de chata e arrastada não faz o menor sentido. poderia ter sido contada em vinte páginas.
Thais.S 02/12/2022minha estante
Eu li ele por último depois que terminei a série... e realmente o se o livro for lido como o primeiro não faz sentido algum.... eu não entenderia absolutamente nada... muita coisa nada a ver... mas como já conhecia os dois deu pra engolir...

Thais.S 02/12/2022minha estante
Mas realmente é ruim.... e a série termina pior ainda, então não recomendo que ninguém leia essa série é muita coisa absurda e sem sentindo em uma série só....

Carolina 19/09/2022

J. J. Mcavoy lindíssima, claro que ainda não supera Black Rainbow porém é uma ótima leitura para o fim de semana e convenhamos quem não gosta de personagem literário gado.

Queds 04/11/2022

É hot minha gente !!!!
?Eu não tinha certeza de onde essa corajosa Coraline estava vindo. Era como se ele estivesse tirando isso de mim, ou eu estava me alimentando da energia que ele emanava. Pela primeira vez na minha vida, me senti sexy... desejada."

Confesso que não sou muito fã de Romance Dark, mas me rendi ao estilo de J.J., ela combina os Trope Mafioso e Amor à primeira vista e nos envolve em uma narrativa c perseguição, desejo e romance. Por ser um livro com poucas páginas tudo acontece muito rápido, mesmo assim a história tem desenvolvimento completo. Temos ação, romance e hot de milhões que amamos.

Sunamita3 01/11/2017

Comentários sobre o livro Declan+Coraline, a série Ruthless People e a série Children Of Vice.
Eu já li as séries Ruthless People e Children of vice, e simplesmente amei são os meus livros favoritos do ano, e o segundo livro da série Children of vice foi anunciado pra dezembro e a ansiedade está a mil para voltar a esse mundo tão surpreendente que a J. J. McAvoy criou.

Em meio a essa ansiedade e saudade dos personagens, eu resolvi ler Declan+Coraline, e AMEI conhecer mais a Cora e o Declan (QUE É UM AMOR), rever o Liam, o Sedric (tava com saudades dele, entendedores entenderam), é um livro tão bom e fluído, e o melhor de tudo pode ser lido antes de Ruthless People ou depois, te garanto que será uma leitura maravilhosa pra quem gosta de romance, ação, tiro porrada e bomba, e de homens que colocam a família acima de tudo.

Enfim família Callahan como sempre foi um prazer até Children of Ambition (Vem com tudo Donatella).
Karen599 01/11/2017minha estante
EU AMO ESSA FAMÍLIA ! Estou relendo tudo denovo kk Não estou me aguentando de ansiedade para ler Children of Ambition. Melhor Livro sobre Mafia que já li.

Sunamita3 01/11/2017minha estante
Kah eu também vou reler, depois de ler Declan+Coraline, tô morrendo de saudades deles tenho que reler pra tá juntinho deles.

Karen599 01/11/2017minha estante
A primeira vez que li, foi certinho sabe, comecei por Declan+Caroline, e não curti muito sabe,achava ele incrível e ela sem graça, rs Foi em Ruthless People, logo depois da transformação da Cora que eu passei a amar ela haha

Sunamita3 01/11/2017minha estante
Entendo kkk, como você pode ver eu não li na ordem já comecei com os livros da Mel e Liam, mas não me arrependo esse livro foi um presente tava morrendo de saudades deles e percebi que ainda tinha um livro da série que eu não tinha lido, fui ler e foi um presente de tão bom e maravilhoso que foi.

Livvye 12/12/2021

Declan e Coraline são tudooo pra mim!!! Eu amo tanto os dois, apesar de ele ser meio babaca no livro dois, mas nesse ele é perfeito.

Luzi 11/03/2022

Rapaz, que livro pequeno e ao mesmo tempo intenso, que história boa de ler, apesar de que, certamente é uma pequena introdução dessa família de mafiosos. Irlandeses do sangue quente, a Cora não teve nem chances de não se entregar a esse amo, o Declan ele é terrível.

Um homem dessa familia quando se apaixona não desiste, e o Declan se viu encantado pela Caroline desde a primeira vez que ele a viu. Chicago inteira conhece a sua familia, mas a Cora passou uns anos fora e ela realmente não tem vida social. Então, ela não fazia nem ideia de onde estava se metendo até o Declan contar. E que tensão, e que drama. Chega deu friozinho na barriga.

A Cora e o Declan tem muito mais coisas em comum do que eles imaginam, apesar dele fazer parte de uma máfia, e ela ser dona de um banco, porém ambos são órfãos. E enquanto o Declan teve todo um suporte familiar de tios e primos, a Cora só era sugada por sua familia, sem nunca se sentir pertencente ou amada em nenhum lugar, isso, até a chegada do Declan em sua vida.

Eu sentir falta de mais ação no livro, é uma família mafiosa, porém o foco da história é no casal e nas suas relações familiares. Espero que com o decorrer da série a parte da Máfia da história seja mais desenvolvida.

Jessica1248 09/12/2022

?Protect, live, and die for her.? It was the Callahan way.
"I want to not just fk you this time,?
?Too bad, that?s what I wanted.?

"I was going to hurt her. She was going hate me. I knew it. I could see it happening. But I wanted her anyway."

The wives?they were always the ones who gave us the strength we needed to keep going.
?Protect, live, and die for her.? It was the Callahan way.

Maria 19/01/2017

Assim, não shippei.
Não gosto de Coraline, pronto falei. Chataaaaaa. Declan é um fofo, mas o casal é muito forçado.

Camila M. 18/01/2018

...
Você não encontra o amor, ele te encontra.

Aos vinte e três anos de idade, Coraline Wilson é recém-saida da faculdade e só quer experimentar a vida ao máximo, pela primeira vez.
Em sua viagem para a autodescoberta, ela acaba encontrando Declan Callahan, vinte e sete anos. Eles se apaixonam rapidamente um pelo o outro e com muita intensidade... Mas suas famílias podem ser problemáticas...

Declan + Coraline ocorre dois anos antes do início do livro Ruthless People.

-----

Não gostei do casal.

As coisas aconteceram bem rápidas e Coraline é chata mesmo, vamos confessar.

Declan é legalzinho, mas não foi um personagem marcante.

Agora vou ler Ruthless People, parece ser legal, me interessei demais em Liam então espero gostar da história dele.

BrokenHearts 06/08/2020

Aos vinte e três ano Coraline Wilson é recém-saída da faculdade e só quer experimentar a vida ao máximo, pela primeira vez. Em sua viagem de autodescoberta, ela acaba encontrando Declan Callahan, vinte sete anos. Eles se apaixonam rapidamente um pelo outro e com muita intesidade? mas suas famílias podem ser problemáticas?

Declan + Coraline ocorrem dois anos antes do início do livro Ruthless People.

Sabe quando você começa a ler um livro com as expectativas lá em cima e no final o livro não é nada do que você imaginou? Foi isso que aconteceu nesse livro.

Na sinopse diz que Coraline quer aproveitar a vida ao máximo e faz uma viagem de autodescoberta? Isso NUNCA aconteceu no livro!!!! Ela é uma menina rica que perdeu os pais muito jovem e que hoje administra o banco da família e tem tios e uma prima insuportáveis, que vive a vida reclamando e não fazendo nada para mudar isso.

Um  dia Declan a vê em um café e fica todo encantado mas não consegue falar com ela, mas dias depois ele encontra com ela em uma boate e os dois saem para tomar um café, ele da seu número e eles combinam de se falar depois. Quando você vê eles já estão em uma viagem de uma semana em Cancun vivendo como um casal apaixonado.

Coraline no começou do livro se dizia uma mulher travada, insegura, que não conseguia se dar bem com os homens mas de repente ela já está em uma viagem super a vontade com Declan e eu fiquei sem entender nada!!!!

?Suas famílias podem ser um problemáticas? que mentira!! A família de Declan não gostou muito da escolha dele mas não fez nada sobre isso, e a família de Coraline nem liga para ela e obviamente não foi um problema.

Não sei qual foi a intenção da autora com esse livro. Se foi introduzir a história da máfia em Chicago ela falhou, se foi para simplesmente escrever um romance entre um casal secundário, ela também falhou. Ficou uma história com acontecimentos muito rápidos, sem aprofundamento dos personagens deixando tudo muito superficial e chato.

Evy 15/07/2022

Meu primeiro livro de máfia, não vi tantas resenhas sobre ele até porque nem foi traduzido oficialmente ainda mas, decidi ler, confesso que quando chegou nos 40% as minhas ?expectativas? foram diminuindo. As vezes achei que o romance aconteceu rápido demais (mesmo sendo bom) odeio a família dela, se é que aquilo pode ser chamado de família, Declan é um cara legal (mesmo sendo assassino) Coraline devia ter reagido e acordado antes, ela é uma boa garota. O final meio conturbado e rápido, a prima dela devia ter pago pelo que fez. Eles merecem viver a vida da forma deles, foi um final aceitável!