Acesso aos Bastidores

Acesso aos Bastidores Olivia Cunning

Resenhas - Acesso Aos Bastidores

laviniast91 04/02/2024

Um bom livro ruim?
Às vezes a história ficava boa, aí ficava ruim, aí ficava boa de novo, enfim. Quase abandonei antes da metade, mas persisti e foi mais fácil de terminar.
As cenas de hot são boas, mas o enredo e desenvolvimento deixam a desejar e muito. Tinha tanto potencial...
Os personagens são interessantes, mas a autora decidiu deixar eles com a profundidade de um pires, então acaba que temos que tirar leite de pedra durante a leitura.
Mas vamos ao que eu gostei (mesmo não tendo desenvolvimento :/):
As aulinhas no meio do livro sobre sexo e corpo humano. Achei bem interessante e me fez dar umas risadas, porque era bem óbvio que era pra ser um momento educativo, mas achei de bom tom.
A bissexualidade do Trey. Esse personagem me conquistou demais e tinha muito pra explorar nele, pena que a autora não o fez.
Brian ser um cara sexualmente aberto. Gostei bastante dele, apesar de algumas coisas nele me irritar. Mas essa característica dele é simplesmente sensacional!! Também achei maravilhoso ele ser cadelinha da Myrna, sério, era maravilhoso de ver.
História da Myrna com o ex. Achei que isso deu um toque mais misterioso e sério para a história, uma pena que tenha se resolvido de um jeito tão largado. Esperava mais.
A Myrna ser mais velha que o Brian também me conquistou, porque adoro histórias assim. O que me leva ao último ponto: as inseguranças dela, gostei muito que mesmo ela sendo mais madura, ainda tinha seus receios e inseguranças!!

Algumas partes do livro foram engraçadas, outras gostosas de ler, já algumas só eram bem ruins mesmo. Tem livros melhores, mas esse não é horrível.

CherryBook 21/09/2023

Quem é monogâmica e ciumenta nem tenta
Li todo, mas tive vontade de abandonar por alguns momentos por não me sentir muito conectada com a Myrna, lendo o segundo livro foi que percebi que não gostava mesmo dela. Ela é chata, ele é emocionado, a cena de confronto com o ex marido marginal dela foi muito fraca, pareceu até cena de comédia sendo que o assunto era seríssimo. Os hots são meio amor livre sabe? Sei não, ela quer dar pra todo mundo da banda (vou julgar? Não!) e todo mundo quer comer ela, e o Brian tem um ciúme seletivo. Ele tem mais química com o ?melhor amigo?, inclusive.

Ana Carol 21/05/2023

Meu Deus que livro RUIM! Eu estava com muita expectativa nele, porque já tinha ouvido algumas pessoas falando dele. Mas sinceramente, não consegui concluir a leitura, e olha que EU TENTEI BASTANTE. Amo livros eróticos mas esse me decepcionou de uma forma...
Enfim, não recomendo.

Lorena 13/05/2023

Mestre Sinclair o astro do rock!
Onde a protagonista é uma professora universitária de sexualidade e ele é um guitarrista de uma das bandas mais famosas do mundo (obviamente imaginei o Tom Kaulitz).

O relacionamento deles é completamente intenso e improvável desde o primeiro dia. Uma nerd que não quer se apaixonar? Um astro do rock que é fiel? Difícil de se imaginar. Mas a autora fez acontecer e esse livro incrível é sensacional!

dessavii 13/03/2023

Achei que não ia gostar e até curti
Achei esse livro por acaso, e como curto música ou romances que envolvem bandas, decidir ler.
Eu não tinha muitas expectativas para a história, tendo em vista que nunca li nada da autora.

Primeiramente, o que me surpreendeu foi que o livro é todo escrito em 3ª pessoa, e não são muitos livros assim que me chama atenção pq normalmente romance é escrito em 1ª pessoa tendo o ponto de vista dos personagens principais.

Aqui temos a história da Myrna, professora de sexualidade humana, e o Bryan, primeiro guitarrista da banda Sinners. Mas, também conhecemos os integrantes da banda que incluem o Syd (vocalista), Eric (baterista), Trey (segundo guitarrista) e Jace (baixista).

Confesso que achei o livro meio doido em alguns momentos, algumas atitudes do Eric eu também não curti e achei que a história só envolveu muita o casal casal casal e casal, e acabou que isso afetou o desenvolvimento dos personagens em si.
Mas em um todo, achei bem divertido, é um livro erótico tbm então tem bastante hot, inclusive um menage. Gostei da Myrna pq ela é uma uma mulher forte e gostei como a história mostrou em como muitas vezes a pessoa fica escrava dos atos do seu antigo parceiro abusivo, mas a história em si foi boa e não vejo a hora de ler o segundo livro da série.

Bruna 09/02/2023

O livro tem bastante baixaria, o que não é nenhum problema pra mim!
Eu achei fantástico, Myrna é madura e se descobriu com o Brian!

Julia 13/01/2023

Leitura 8 ou 80
Como eu começo a explicar a montanha russa que foi esse livro?

No começo, fiquei chocada porque tinha mais cenas apimentadas do que história de fato. E então vinham cenas muito boas, e depois cenas muito ruins, então boas novamente, depois ruins? e eu não sabia se estava amando ou odiando a leitura!

Resumindo, o começo do livro é muita informação, o meio é chato, e no final as coisas ficam interessantes novamente. Fiquei feliz que apesar de tudo, fiquei com o coração quentinho no final, confesso!
Brian Sinclair, até eu virei sua fã, que homem! Myrna, obrigada por me passar uma outra vertente da mulher empoderada.

Feliz também de ter tirado algo de positivo desse livro duvidoso rs.

Joice80 07/01/2023

Sem graça!!!!
Um romance sem alma, personagens sem carisma e o que falar dos momentos hots? Nem sempre excesso quer dizer qualidade e aqui nesse livro o cabaré rola solto, mas pra mim não foram bons. Tudo muito superficial, morno e sem propósito. Chato!!!!

Jessica 31/12/2022

Myrna você é ousada, viu?
passei um bom tempo procurando um hot legal e esse nome pegou desde o primeiro capítulo! como todo hot tem os clichês e coisas exageradas. Mas o casal e todas as experiências do livro são sensacionais! sim vou continuar os outros livros da série!

NothingIsHere 27/12/2022

Li pela putaria
Eu amo música e resolvi reler esse livro que traz uma banda e muita pularia. Eu gosto de como a mocinha consegue ser livre com o mocinho. O universo dos personagens também é bem diferente do que eu leio normalmente.
Fui ler pularia e achei conteúdo de qualidade. ?

branquela nanica 15/12/2022

Esse livro se acendeu meu lado fã de bandas.
Eu lendo de madrugada não podendo surtar com eu queria se não estaria muito ferada.

Emilly834 15/12/2022

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuto ruim.
ruim

o primeiro smut foi bom ? o resto foi:

thomas 15/12/2022minha estante
eu fazendo resenha assim mesmo

Osmarina2 15/12/2022minha estante
É realmente ruim e li todos só para comprovar. Realmente não sei o que tinha na cabeça. O livro é um clichê pornô.

Anna 28/09/2022

NUNCA verei uma guitarra do mesmo jeito
É um livro com MUITO HOT então senta é lê rapidamente ,ele é como um acidente de trem que não tem como não olhar.Em algumas partes eu achava hilário pq não aconteceria na vida real ,outras eu me apaixonava por toda a banda ,a maior parte eu ficava impressionada com os hots .A história é deixada um pouco de lado mas ela te prende mesmo assim, é um romance caliente com uma protagonista forte e sensual ,dona de si que sabe o que quer , e um membro da banda .
Para quem ficou interessado vai aqui um segredinho ,Tem um livro para cada um da banda é apesar de tudo acabei lendo a maior parte deles.

Leituras 13/08/2022

Muito muito hot, aqui o quengaral queima sem parar, a putaria no entanto não exclui a complexidade da história, só queria que a série fosse traduzida para o português, tanta coisa ainda ficou em aberto, difícil não ter curiosidade sobre os outros integrantes, sobre o sad e o tayler principalmente. Amei favoritado.
Acho que vou ser obrigada a aprender inglês só pra ler o restante kkkkk
Tiara 13/08/2022minha estante
É uma série! Sinners on Tour! Só achei em inglês. Estou lendo esse primeiro livro agorinha. Estou achando tb hot hot hot. E louca pra ler o livro do Sed.

Leituras 13/08/2022minha estante
Moça eu não sei inglês ? e olha que já tentei vou mas não consigo absorver só queria que traduziram os outros livros.

Tiara 13/08/2022minha estante
???