Acesso aos Bastidores

Acesso aos Bastidores Olivia Cunning

Resenhas - Acesso Aos Bastidores

1650825974 23/06/2022

NÃO VALE A PENA! HORRÍVEL HORRÍVEL ME FAZ MAL!
O livro tem um começo interessante, pelo menos até o terceiro capítulo. Depois daí eu só ladeira abaixo! Uma putaria sem fim! Não tem história, não tem sentido. Um conto erótico tem mais nexo que esse livro, sério.
Do nada tão se comendo lá e o cara chama outro cara pra segurar a mulher enquando ele come ela! E O CARA QUE SEGURA SE M4STURB4 E G0Z4 NO CABELO DELA!
Ela fica pelada na frente de todos, não se importa com nada que [*****] é essa ta de sacanagem????? Não consegui terminar esse livro ou sei lá o que seja. HORRÍVEL!

Miki 21/05/2022

Muito hot
Aquela história que tem muitas pimentas no meio do caminho que tem uma iniciativa de enredo até que criativo

madu 25/04/2022

?? assim, não é que ele seja ruim, ele é péssimo kkkk literalmente só tem hot e mais nada, a história é extremamente forçada, sem desenvolvimento nenhum.

ellie 24/04/2022

Nhe...
A ideia da história é boa, foi isso que me fez querer ler, a história dos personagens que a autora contou também é boa, no entanto não teve desenvolvimento nenhum. A história poderia ter ficado muito melhor se ela tivesse desenvolvido e trabalhado mais na história. A parte mais quente, acho que eu não tenho muito do que reclamar, pelo menos não ficou na mesma coisa em todas as cenas.

Dielha.Carvalho 17/04/2022

Chegou o final do livro e ainda fiquei esperando algo além da pegação acontecer! Kkkkkkkkkk
Vazio de enredo!!

Mc Brendinha Carvalhão 21/03/2022

Chamar de monstro é patético e brega
É um livro erótico e é bom no que se propõe a ser. Os primeiros 30% são mais divertidos, depois enrola um pouco. Irrita como Myrna se mostra uma personagem segura de si no começo, apesar de seus medos e fragilidades, mas no decorrer da história isso vai se perdendo, sem contar que o drama pessoal dela é resolvido muito às pressas. Brian é ciumento, possessivo, pegajoso e às vezes meio contraditório. Há muitos pontos machistas, sexistas, homofóbicos e bifóbicos. Dos secundários Jace chama um pouco a atenção e talvez tenha uma história interessante a ser lida no futuro.

poor_lizzy 09/03/2022

Não achei a história bem desenvolvida e literalmente todo problema é resolvido com sexo.
O tipo de leitura pra quando vc não tem nada pra fazer, mesmos assim eu escolheria outro livro.

Madu lea 01/02/2022

Acesso aos bastidores é um livro pra quem quer viver uma aventura sexual. Esse é um livro para pessoas aventureiras, não é um livro para qualquer pessoa. Você só vai gostar deste livro se viajar nele, embarcar em um voo e deixar que ele te leve, seja para onde for.

Com uma protagonista incrivelmente forte, empoderada e aventureira, o livro me levou como se eu estivesse vendo um filme.
Recomendo o livro para quem realmente gosta de se aventurar, as cenas, os personagens, saem do comum que estamos acostumados a ver em outros livros.

Os personagens são muito bem escritos e tem uma história interessante por trás de suas decisões, tudo em Acesso aos bastidores tem um motivo e uma razão. Me apaixonei pelos personagens, me apaixonei pelas cenas e me apaixonei na forma como a autora guiou a história.

Posso dizer que virou um dos meus livros favoritos e com certeza eu ainda vou reler muito ele.

Denize.Biselli 25/01/2022

Forçado
Se você procura um livro com cenas quentas e bem eróticas, este livro é o ideal. Mas em questão de história, foi muito forçado.
A protagonista em todo momento se acha velha, fica com memórias do passado., naõ quer relacionamento.
Por outro lado, temos o protagonista, que faz muito drama, é meloso..
Não curti a história

Julia Fernandes 17/01/2022

Seria pedir muito um Brian?
Já tinha visto algumas resenhas desse livro, e resolvi ler depois de um bom tempo de ressaca literária. Eu simplesmente amei! É um livro bem picante, então se prepare pra muuuuuita put4r14, mas há uma construção bacana dos personagens. Amei a química do casal e a escrita é bem fluida e envolvente. Adorei 10 10 10

Amanda 04/01/2022

Tentando entender.
gostei, mas não seria uma livro que eu leria de novo. Não foi um livro que me envolveu tanto. Acho que não teve uma história legal.

Batatinhagelada 04/01/2022

Problemas? Um ménage resolve
É uma leitura boa caso você não tenha nada pra fazer, achei que a história não é desenvolvida e que todos os problemas são resolvidos em sexo. Há quem goste, mas existe um limite pra mim.
A forma como trata a bissexualidade de um dos personagens é bem natural, não tenho muito do que reclamar disso.
Diego 04/01/2022minha estante
Eita! É ?pornô??

Batatinhagelada 04/01/2022minha estante
Olha pode ser considerado kakakkakakakaka tem cenas bem explícitas de sexo em vários momentos

Diego 04/01/2022minha estante
Suspeitei. Hehehe

fcmareh 09/12/2021

Perdi cerca de 70% da minha qualidade de vida
Sinceramente esse livro foi a coisa mais desnecessária que eu já li e eu já li muitas coisas ruins e a única coisa que me motivou a terminar foi a minha incapacidade de fazer algo pela metade.
Eu realmente queria dizer que não vale a pena.
Assim, eu sempre tento ser justa nas minhas resenhas, mas é difícil. Eu entendo que o livro é um livro de romance erótico, mas isso não justifica nada.
A verdade é que eu não tenho nada contra erotismo e livros com muito sexo, não vou bancar a puritana, afinal eu realmente curto um hot e não foi por isso que eu odiei o livro.
Tem muito sexo? Sim.
Muito sexo desnecessário? Também.
Mas o intuito do livro é esse, ser erótico, então tudo bem eu relevei.
O que me deixou profundamente desapontada foi a falta fe história, não tem enredo nenhum, o livro é raso demais, se tirar o sexo não da nem 20 páginas de conteúdo.
A protagonista, Myrna, é tão superficial, era pra ela ser forte e inteligente e madura, mas a real é que ela parecia uma menina 15 ninfomaníaca, toda hora é mencionado o passado dela, o ex abusivo e nunca é mostrado nada o que eu achei UM SACO. Toda hora ela fala fala fala e quando o bendito aparece a cena não dura nem 10 páginas foi a MAIOR DECEPÇÃO.
O protagonista Brian é um bundão, é chorão e dem sal, detestei o desenvolvimento dele porque não existe. Ele é superficial também e só serve pra ser pau mandado da protagonista e brinquedo sexual.
Os outros personagens também são mal explorados, principalmente o Sedric, do jeito que o Brian é obcecado por ele, esperava muito mais coisas sobre o passado dos dois e do próprio Sed e ainda assim NADA.

Basicamente a autora fez um péssimo trabalho construindo a historia dos personagens e achou que cena de sexo em cada capitulo seria o suficiente pra render o livro. Spoiler: Não foi