Acesso aos Bastidores

Acesso aos Bastidores Olivia Cunning

Resenhas - Acesso Aos Bastidores

Ana Ramos 08/12/2021

É hot que você quer? Então toma
Geeeeente do céu que livro hotzao hem hahahahaha rapaz. Dedo no c e gritaria hahahaha

Agora falando sério, falou sobre relacionamento abusivo de uma forma bem leviana, o personagem principal quer tudo do jeito dele, a "união" deles é puro fogo, não ter aquele desenvolvimento, como disse é fogo no parquinho o tempo todo, nossa o tempo todo mesmo.

E é um livro meio arrastado sim, acho que as cenas de sexo são tantas que dá até uma canseira kkkk mas foi bem diferente dos livros hot que leio, foi bem intenso esse.. é bom pra passar o tempo.

Lia 25/11/2021

Uma história diferente num formato já conhecido, traz a questão do relacionamento com pessoas mais velhas . Muito bem construído.

Vanessa 06/11/2021

É um pornozão
Ele entrega o que promete: Muita cena hot e é isso. Não tem uma historia, o casal só faz isso o livro inteiro, a autora ate tenta colocar uma ação no fim do livro,mas é algo muito mal desenvolvifo e rapidamente resolvido. Se voce quer ler algo hot, pode pegar pra ler feliz,mas nao espere nada mais

Likeaangell 05/11/2021

Ainda não sei descrever o que estou sentindo
Fui achando que seria um Stage Dive e voltei sem entender nada.

A narrativa é um pouco confusa, parece que a autora se perdeu um pouco. Além também de ser em si um livro confuso. No começo até estava gostando, porém algumas coisas não condizem e acabam estragando a premissa.

Uma pena, a ideia é muito boa, contudo a execução deixou a desejar.

Angelica155 03/11/2021

Acesso aos bastidores
Leitura fluida e rápida, devorei esse livro...? A história é envolvente, mas acho q a autora tinha um livro que daria mais história e ser mais desenvolvido, tirei uma estrela só por conta da Myr, achei que ela em muitos momentos foi muito idiota ? Brian é um amor. Só mais uma coisa....PENSA NUM LIVRO QUE TE ?

procuraselivros 01/11/2021

#ResenhaEsterSouza
Myrna é uma professora de sexualidade humana, divorciada ela tenta viver novamente e fugir de seu passado perigoso.⁣
Brian é o guitarrista de uma banda de rock muito famosa, ele e seus amigos estão em turnê.⁣
Após uma palestra Myrna acaba encontrando os astros em um hotel e não perde tempo indo falar com eles.⁣
Brian e Myrna tem uma atração avassaladora, e mesmo depois de ter bebido muito na noite em que se conheceram Brian aceita ir até o quarto de Myrna, na primeira noite nada acontece, ela apenas cuida dele e o ajuda na ressaca. No dia seguinte eu já não posso dizer o mesmo.⁣
Myrna e Brian vivem algo intenso, como ela viveu uma relação abusiva não confia muito em si mesma e nem nos homens, mas aos poucos Myrna aprende que o seu relacionamento com Brian não pode ser generalizado pelo que aconteceu com seu ex marido.⁣
Um romance erótico e cheios de altos e baixos e ensinamentos.⁣

💭 No inicio eu não gostei muito da história pois eu achei que alguns pontos estavam sem explicação. Mas ao longo do livro algumas perguntas foram respondidas. Eu achei importante a forma como a autora abordou o relacionamento abusivo, como Myrna reconheceu que aquilo era errado, que a culpa não era dela e para sair de tudo aquilo que ela vivia, que derrubava sua autoestima.⁣
Outro ponto importante é ver a evolução de Myrna, como ela aprende que ela pode amar alguém, que ela pode ser feliz novamente, que ela é forte e as vozes que a persegue não existem e nem definem quem ela realmente é.⁣
Um livro realmente importante por tratar de um assunto necessario.⁣

Celine.Macario 27/10/2021

Sempre leio esses estilos de livro porque acho a leitura bem leve e serve pra ajudar contra a ressaca literária, e ele cumpriu o seu papel. Amei o relacionamento de Myrna e Brian, apesar de achar que teve umas falhas na história, alguns pontos que faltaram, foi uma história muito boa. Amei o relacionamento dela com a banda e como ela e o Brian se completam e ajudaram cada um a superar o seus medos, principalmente o trauma dela com o marido.

raissax_ 05/10/2021

muito ruim
gente, esse livro é problemático em tantos níveis, li li li e não tem história aqui ???? problema nenhum na eroticidade do livro, mas convenhamos que o contexto não existe, fora que a autora tratou de assuntos sem o menor cuidado. e vamos de mais uma personagem rodeada de homens machistas que escolhe fazer a vontade do mocinho pq ele não se sente amado o suficiente se ela tiver que escolher a própria felicidade e blablabla. eca.

My 13/09/2021

Porcaria...
Li por insistência própria, pois já havia lido diversas resenhas negativas sobre o livro. Mas como foi uma sugestão do Livro e Fuxico fiquei interessada. A parte em que os ex marido fala na cabeça dela despertaram meu interesse, mas o livro todo é muito vago...

Aline 06/08/2021

Sinners On Tour #1
Esse livro contém cenas explícitas e assuntos que muitas pessoas consideram tabu. Se você é sensível a esse tipo de leitura, talvez esse livro não seja o que você procura.
A minha percepção da história é a seguinte: Mirna, a protagonista, é uma mulher forte, determinada, aberta a novas experiências, mas é traumatizada por um relacionamento anterior e, por isso, a última coisa que ela deseja é um novo relacionamento.
Por sua vez, Brian é fofo, impulsivo, tão aberto à experiências "inusitadas" quanto a Mirna e só se f*d3u nos relacionamentos anteriores.
Não é uma história de 2 corações partidos tentando consertar um ao outro: começa como uma noite casual e despretenciosa (com muito ???? no meio) que se transforma em algo grande com o desenrolar da trama.
A história tem devaneios e exageros: com toda certeza!
Tem membro da banda com postura babaca: tem!
Tem groupies esterotipadas: tem também! Mas elas existem, né mores, não dá pra tirar de uma história que envolva uma banda de rock.
Tem método inusitado de composição de riffs: oh, se tem! ?????
Eu ri das cenas absurdas, fiquei virada no ódio quando li sobre o ex chernoboy da Mirna. Mas recomendaria a leitura, sim.
A história de Mirna e Brian não se encerra aqui, nos livros seguintes ainda ouvimos falar muito deles. Eu espero que vcs deem uma chance ao livro e o leiam de mente aberta, porque vale muito a pena ?

May 30/07/2021

Vou dar uma estrela por ser um livro, mas pense numa energia caótica: vai de 0 a 100 muito rápido. As primeiras páginas foram razoáveis, aí do nada assédio, umas coisas doidas. Mais coisa doida. Não sei. Tem muita putaria, mas nem sempre é de qualidade. Lá pro final o livro da uma melhorada, mas ela não dura dois capítulos e desanda de novo.

Não suportei as groupies serem altamente estereotipadas, só a Myrna que presta. Cruzes. Me irritei o tempo todo, terminei a leitura apenas por me odiar. Triste.

Vai ter quem goste, por causa da putaria, mas eu não gostei. Faltou desenvolvimento, história, uma boa revisão e edição.
beatriz 30/07/2021minha estante
"terminei a leitura so por me odiar" euuuu kkkkkkkkkk

May 30/07/2021minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk as vezes me falta amor próprio e eu tava curiosa pra saber se não ia melhorar nunca, foi triste. teve uma cena envolvendo um pirulito e aquela parte da mulher (skoob não me censura) que so consegui pensar "meu Deus, a candidíase"

beatriz 30/07/2021minha estante
acabei de ler a primeira resenha que aparece e to rindo tanto kkkkkkkkkkk deu vontade de ler só de curiosidade que ódio

May 30/07/2021minha estante
eu tbm sou assim, quando vejo alguém falando muito mal de um livro KKKKKKKK esse livro dava pra ter sido muito bom, pena que não foi

saile 28/06/2021

Ainda tentando entender o que foi que eu li
A história poderia ser boa. De verdade. Mas a autora literalmente resumiu tudo a apenas fogo! tipo, até às primeiras 250 páginas o livro não apresenta nenhuma profundidade, apenas incontáveis cenas dos dois testando todas as posições possíveis. Nas primeiras páginas eles já estavam loucos um pelo outro, ela já sentia uma atração sem fundamento por ele e poderia fazer sentido se pelo menos tivesse desenvolvido. Nada contra, leio muito young adult e dark romance, mas se é um livro tem que ter pelo menos uma história pra contar, né? Sinceramente, não sei como isso foi publicado, deixou tantos pontos abertos, tantas coisas colocadas só pra fazer linha no livro e que não são trabalhadas como deveriam. É decepcionante.

Ela força uma conexão inexistente entre eles dois, pois no livro não é apresentado praticamente nada que tenha feito eles se conectarem, parece muito do nada, os pensamentos deles nem fazem sentido, o jeito que lidavam com as coisas não era nada mais que frustrante.

Enfim, leitura decepcionante, poderia ser um ótimo clichê dark romance se a pessoa que publicou isso tivesse pensado em colocar algo básico como >história< entre os dois.

E O FINAL...colocou todo aquele drama pra resolver em duas páginas com 3 palavrinhas, juro, esse livro poderia ter 50 páginas que seria muito ainda.

gi ):) 27/06/2021

O casal não teve desenvolvimento, tem muitas coisas que a autora só jogou e não desenvolveu ao decorrer da história, os primeiros 60% são pura enrolação. Mas, se vc quiser um livro com puro hot, é esse mesmo

gio 25/06/2021

esse livro tem os melhores hots que eu já li. tem transa na banheira, perto do ônibus, envolvendo comida, com uma pegada bdsm, ménage e muitos outros.
mas só isso.
são hots incriveis mas a história é mal desenvolvida e os personagens rasos, além de ter diversos furos e trechos contraditórios.
nos momentos onde não está acontecendo algum hot, os personagens estão sendo completos babacas e machistas.
a escritora adicionou um trauma dentro da história e simplesnente nao soube construir ele da forma correta, o que tornou tudo ainda pior.
se voce esta procurando um bom romance, nao acho que esse seja o livro certo. mas caso voce queira ler hots incriveis, eu super recomendo a leitura.

Lyla 25/06/2021

O livro ao todo é muito bom. Porém, teve momentos que eu fiquei muito incomodada porque os dois personagens parecia dois coelhos no ciu. Só fazia sexo e quase não tinha diálogo, so depois de um tempo graças a deus eles começaram a ter diálogos que preste. Queria que tivesse mais desenvolvimento em relação ao passado da Myrna e a relação do Brian com os pais, porque o pai dele começou a tratar bem meio tipo????? O motivo dele não "gostar" muito do filho merecia um pouco mais de desenvolvimento.
brendski 25/06/2021minha estante
eles são coelhos jkkkkkkkkkk