Acesso aos Bastidores

Acesso aos Bastidores Olivia Cunning

Resenhas - Acesso Aos Bastidores

Tet 30/07/2020

Divide opiniões
Quando eu via as pessoas recomendando achava que era um romance fofinho, algo assim (KKKKKKKKKKKKKcoitada mal sabia).

Nos primeiros 30% do livro vc fica até um pouco assustado por não ter quase diálogo nenhum e os personagens não se desenvolverem. Isso pode incomodar certas pessoas e por esse motivo desistirem da leitura, ainda mais que o livro é cheio de temas polêmicos.

Depois da metade do livro tudo começa a se encaixar melhor e você entende a relevância do começo exaustivo. Talvez tenha, em geral, cenas explícitas em excesso e se vc n se sente confortável lendo, não recomendo lerem.

Li outras resenhas e não acho justo não gostarem do livro por causa da personalidade da protagonista. Uma coisa é não gostarem por ter muitas cenas de sexo, outra completamente diferente é não gostar pq a personagem fala sobre o assunto e faz de forma muito aberta.

O livro aborda muitos tabus e se você se incomoda em lê-los e os julga, não, você não é aberto a esse tipo de discussão e esse livro não foi feito pra você.
ia 18/10/2020minha estante
vi pessoas dizendo que a pp principal não tinha nenhuma decência, tipo que??? só pq ela não tem vergonha ser qm ela é e fazer oq ela quer. O livro é tudo sexo kkk porém é bem massa, os outros livros vc já leu?? pq o de eric eu simplesmente ameii

Maria.Guedes0402 26/07/2020

Ah... 0% Sensual 90% Sexo
Sexo, muito sexo...
Se você procura um livro sensual, essa não é a melhor opção.
O livro tem sexo? Sim, mas é uma coisa meio dura e descritiva, não dá aquela sensação louca de tesão e a vontade de estar no lugar dos personagens e viver as sensações. Você não se envolve, e como assistir um porno.
O inicio me incomodou, a personagem se envolve em umas situações que me deixaram desconfortável. As circunstancias que ela se submete no inicio do livro a desrespeita de varias maneiras.
A autora ultrapassa a linha saudável de sexo liberal pra despeito em meio paragrafo, não sei se foi conscientemente, mas pra mim os garotos expõem as mulheres a situações ultrajantes que chegam a dar nojo, e elas aceitam de bom grado, sem o minimo de amor próprio, o que é simplesmente ridículo. Não vou ser utópica aqui e dizer que esse tipo de coisa não acontece, seria idiotice, porem um bom livro pra mim tem que ser no minimo saudável, instruir e ensinar; a autora aqui só reforça 2 categorias: as mulheres putas e as decentes.
E por incrível que pareça o objetivo da historia da heroína e justamente "quebrar" esse esteriótipo e no fim acaba se revelando o contrario. Coloca lenha na fogueira, o que é incrivelmente decepcionante.

Ana 16/06/2020

Gente.....
Vi pessoas falando maravilhas desse livro e me decepcionei totalmente. Não consegui chegar nem até a metade.
Achei que seria uma coisa diferente, mas me enganei muito. Não tem enredo

brendski 08/06/2020

MESTRE DA MINHA VIDA
quando criticam esse livro pelo excesso de sexo fico só rindo pq ne perfeição de livro Brian consegue ser tudo que a gente quer e mais ele é gado, grosso e perfeitinho.

?Estava ouvindo você tocar?, respondeu ela, ?e isso me deixou doida de tesão. Pensei em resolver eu mesma, mas prefiro??
Ele riu. ?Minha música fez você querer se tocar??
Ela baixou a cabeça. ?Toca pra mim??
?Se você me mostrar o que minha música faz com você.?

smolkitty 15/05/2020

é maravilhoso. tem muito hot, e muito tabu! a evolução dos personagens não é o foco do livro, mas nós vemos acontecer. o que eu mais gostei no livro foi quão fora dos padrões ele foi, e como ele mostra como a nossa sociedade chama as mulheres que tem desejos sexuais "não-conservadores". o que é engraçado, já que, se fosse um homem querendo/fazendo tudo o que a protagonista fez e pensou, não teria tanto alarde em cima. eu recomendo muito. é um livro incrível!

leticixmarques 26/04/2020

Não é dos melhores...
Com certeza não é um dos melhores livros de romance erótico que eu já li, a história no começo até parece ser interessante, mas a autora se prendeu demais no sexo dos personagens e se esqueceu da história, o livro tinha tudo pra ser uma boa e maravilhosa história, mas no final se tornou um livro bem mais ou menos que eu não perderia meu tempo relendo.

Ste 25/04/2020

Péssimo
Marquei como lido apenas pra deixar minha indignação nessa resenha, pois não consegui chegar na metade. Essa história é um grande resumo dos memes ?nossa o que rolou? e ?como eu vim parar aqui eu só tenho 6 anos?.

A sinopse mostra uma coisa, mas o livro não tem história(????) São váaaarios capítulos seguidos de muita pornografia e nenhum enredo.

Precisei pular até o final na esperança de encontrar alguma história, uma vez que os primeiros 4/5 capítulos foram pura putaria (e enquanto pulava, percebi que os seguintes TAMBÉM se resumiam a isso), eu estava me forçando a ler e revirando os olhos de preguiça já. Péssimo. Não recomendo.
Marina 06/05/2020minha estante
Stephany, comigo aconteceu o mesmo. Não consegui dar continuidade na leitura e parei bem no início mesmo. A autora simplesmente só escreveu cenas de sexo de formas extremamente vulgares. Olha, não gosto de abadonar livros pela metade, mas esse livro não tive nem dúvidas em não terminar.

Ste 09/05/2020minha estante
Pois é, Marina! Logo no início dá pra perceber que a personagem foi casada com um homem abusivo e eu realmente pensei que a autora exploraria isso na história, mas infelizmente ela preferiu transformar o livro em um pornô e o resto do enredo que lute

Juju 02/04/2020

Muito sexo, pouca história

Mah 02/04/2020

Ainda não sei como eu consegui terminar esse livro... Comecei anos atrás e desisti nos primeiros capítulos, mas de repente, resolvi ler inteiro só pq minha amiga diz que eu começo as coisas e nunca termino (o que não deixa de ter um pingo de verdade kkk).
Achei a história bem vazia, o Brian fica louco por ela sem nenhum motivo aparente, muita cena de sexo sem necessidade ou justificativa além de preencher páginas e procurar chamar atenção.
Os personagens principais não foram bem construídos, fiquei mais curiosa com relação a outros personagens que com os principais. Tinha tudo pra explorar temas importantes mas né...

Marisol 19/03/2020

Muy caliente!!
Primeiro deixa eu contar para vocês que eu estava lendo o livro e depois de 2 dias que reparei na capa. Vocês acreditam que é meu cunhado! Kkkk Eu sabia que ele tinha feito uma capa a uns 5 anos atrás mas nem dei bola. Foi uma descoberta entanto, porque adorei o livro. Se eu soubesse antes acho que ia ter um pré conceito. Bom, vamos lá, para quem adora um hot, se preparem porque tem muitooo. És muy calente!! E a história é muito envolvente. Imagina uma professora com um astro do rock?! Ela com um passado turbulento e ele todo apaixonado, então se joga na leitura com o romântico e perfeito Brian e curtam bastante. Eu amei e já quero ler a série toda. Super recomendo!!

Gal 29/02/2020

Romance
Até agora o melhor livro da coleção! Uma ótima introdução à vida da Banda Sinners começando pelo guitarrista Brian!

Eliane.Santiago 13/02/2020

Odiei
Livro extremamente pornográfico, muita enfase no sexo, pouca enfase na estória, não recomendo.

Lari 10/02/2020

Tinha tudo para tratar assuntos importantes como violência doméstica, abuso psicológico e traumas de forma mais profunda e não da maneira superficial e sem dar a devida importância ao invés disso o foco do livro foi só sexo, mas é um livro bom pra diversão e passar o tempo.

Layla Felício 03/02/2020

Divertido
Definitivamente não li esse livro pra ficar pensando sobre a vida e tudo o mais, foi só pra diversão. As cenas de sexo são muito boas, o romance é fofo e dá até vontade de fazer uma turnê junto com uma banda, apesar disso ser bem improvável na minha vida (kkk). É ótimo pra passar o tempo.

dayukie 09/12/2019

Resenha completa no blog
"[...]
Sinceramente, a história tinha tudo para ser maravilhosa, mas acabou se perdendo em meio ao excesso de erotismo. Trabalhar com os “pudores”, o que a sociedade impõe, a obsessão, traições e as consequências do abuso psicológicos, são temas interessantes, porém, o foco ficou todo no sexo entre o casal e os “a mais”.
Poderia ter trabalhado, por exemplo, mais nos problemas que o passado traria? Sim, mesmo que ficasse algo clichê, seria melhor do que só o sexo.
Outro fator que me incomodou muito foi o “minha namorada me traiu com o vocalista da minha banda, mas ficou por isso mesmo”. Não mostrou o que o Bryan realmente pensava sobre isso. Apresentou que ele se tornou um homem mais inseguro? Sim. Mostrou que ele guardava algum rancor? Sim, mas apenas isso. Faltou trabalhar muito nos personagens e suas histórias.
A capa do livro, para mim, foi outro problema. Eu nunca daria uma chance a ele se o visse na livraria pela primeira vez. O vermelho em excesso não é algo atrativo. Porém, a diagramação está boa e a revisão também, apesar de a tradução ter deixado a desejar em alguns pontos.
Se você está em busca de um livro pornô, talvez vá gostar de ler este, mas já aviso, no Brasil foi lançado somente este, porém, tem outros livros da série."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/AcessoAosBastidores
hina. 02/08/2022minha estante
Oi, sabe dizer se a Editora paralela desistiu de publicar os outros?

dayukie 02/08/2022minha estante
Eu creio que sim. Esse livro foi lançado a muuuuuuuuuuuuuuuito tempo e nada depois disso..