Acesso aos Bastidores

Acesso aos Bastidores Olivia Cunning

Resenhas - Acesso Aos Bastidores

Rosângela Alves 02/07/2015

Pavoroso!
Abandonei sem dó nem piedade. Diacho de livro escroto!
Livro ruim, cheio de cenas de sexo terríveis e de muito mau gosto. Não sou a rainha do decoro, nem pretendo ser. Leio de tudo! Mas para isso o livro precisa ter algo interessante, coerente e que me prenda. Amo literatura erótica, tenho a mente aberta pra muitas coisas, mas excesso de bizarrice é algo que não tolero.
Uma personagem frívola, sem o mínimo de decência. Estava tudo bem enquanto a Myrna estava no ‘rala e rola’ com o Brian, mas quando ela começou a perder a noção, a ponto de ficar completamente nua na frente dos outros integrantes da banda, se tocando intimamente e até mesmo transando na frente deles, resolvi fechar o livro e partir para o esculacho. Que merda, viu?
Até tentei concluir a leitura do livro. Juro! Mas minha tolerância para livros medonhos é zero.
Cadê o romantismo do livro? Não existe.
Cadê a consideração e respeito do mocinho pela mocinha? Não existe.
Cadê o bom senso do livro? Partiu para o quinto dos infernos.
Ler outro livro assim? Jamais!
E nem venham indicar outro livro igual, porque sou capaz de baixar o Jiraya e dar uma voadora no pescoço. Onde já se viu?
Leitura bizarra que não vale a pena nosso tempo, muito menos o nosso dinheiro.

Se eu recomendo?
Só para as inimigas.
Tania Bueno 02/07/2015minha estante
Nada como ser sincera e coerente consigo mesma. Rô, acho importante seu posicionamento assim cada um decide se deseja ler ou não. Para mim por exemplo, gosto de hot, mas com uma dose de romantismo, sexo por sexo é chato demais e fica uma coisa de um usar o outro e ponto, se bem que respeito todos os gostos, escolhas e posicionamentos.

Daiane567 08/07/2015minha estante
Adorei sua resenha, uma amiga leu e tem a mesma opinião que vc! Já tirei da minha estante, não quero perder tempo com livros assim! Valeu...*-*

Barby 16/07/2015minha estante
Rô, concordo com tudo que você escreveu acima. Parei na pagina 186 e não sei se vou conseguir terminar. Fico chateada pois a história parecia legal, mas perdeu totalmente a noção, já li de tudo também, mas bizarrice é pouco para descrever.

ajuliaalves 20/07/2015minha estante
A sinopse me pareceu tão interessante! Mas depois da sua resenha resolvi pensar melhor sobre comprar esse livro rs

Caroline Gurgel 23/07/2015minha estante
Também abandonei :/

Rosângela Alves 21/01/2016minha estante
Gente, vi agora a mensagem de vocês. É horrível quando a gente não sabe mexer direito numa coisa. Ainda estou engatinhando no skoob. Beijoss!

Bel Nonato 15/02/2016minha estante
Não o recomendo a ninguém. Livro sem enredo, superficial e pavoroso.

JAlia.Siufi 24/04/2020minha estante
Que horror
O livro é bom sim

Li 25/06/2020minha estante
Estou aplaudindo essa resenha. Você disse tudo que eu senti lendo esse livro, aliás, nem consegui terminar e abandonei a leitura. Um livro sem história, só hot. E olha que eu amo livros hot, mas esse tem 10% de história e 90% hot.

Como você disse, o livro tem zero romantismo. Me fez sentir muito mal. Essa cena dele exibindo a letra de música no corpo dela me deixou de queixo caído e nauseada. Tipo, eu estou acostumada com protagonistas apaixonados, que se respeitam aí vem esse livro com esse protagonista que exibe a ?amada? pelada na frente dos amigos sem nem pedir a permissão dela e essa protagonista tão apaixonada, mas que se pudesse ficava com todos os caras da banda.

Olha, que decepção...

Kamilly.Lacerda 05/03/2021minha estante
Abandonei,nem consegui ler,ela faz sexo com Brian e com o melhor amigo dele,eu sou tipo muito mente aberta para um monte de coisa,mas cara tava muito bizarro,amo livro erotico mas decepção resume esse livro

Kamilly.Lacerda 05/03/2021minha estante
Eu sinceramente achei que ia ser maravilhoso,mas cara,o livro é muito desleixado,no sentido romance,eu fiquei muito decepcionada,nem li,fiquei pulando o livro,mas depois que ela transou com ele e com o amigo eu nem tentei começar, ele não pergunta a ela se ela quer ficar pelada,deixa o amigo tocar ela enquanto eles transam e deixa o amigo go**r no cabelo dela e depois age normalmente,a história em si é muito sem nexo,tipo só eu achei isso?

Juh 14/04/2021minha estante
Nossa sim, esse livro parece um filme pornô, horrível, muitooo ruim, 0 trama 0 envolvidos, personagens sem graça, eca eca

Kamilly.Lacerda 14/04/2021minha estante
O negócio nem é isso é por que o livro parece muito forçado em tudo se fosse só o pornô blz mas o livro é muito forçado

@menotti_tass 30/07/2021minha estante
As cenas hots deveriam ser mais desenvolvidas sim. O romance ... Torci mais pra ele e pro Tray kkkkkk fala sério bem mais construído

Juh 30/07/2021minha estante
Aí gente continua sendo uma bosta, tá mais pra conto erótico, pq de livro aí não tem nada, nada a acrescentar, se eu quiser ler só sexo eu leio contos eróticos, fora isso, é podre

Maria.Guedes0402 09/12/2021minha estante
Só pra inimigas KKKKKK

sasa 06/02/2022minha estante
parece que só colocaram um plot qualquer pra nao chamar de porno puro

1650825974 23/06/2022minha estante
Concordo plenamente! O livro tem uma história extremamente rasa, sem nexo, sem sentido algum. O começo até me prendeu um pouco, mas do terceiro capítulo a diante, parecia que estava lendo um conto erótico doentil. Não recomendo nem para as inimigas, kkkkkk
Não vale a pena perder seu tempo ou dinheiro.

Sthefane.Kathelin 31/10/2023minha estante
Eu amei esse livro, a Myrna sofreu no passado com um relacionamento abusivo e até hoje a sua mente a acusa. Acho que os pensamentos da Myrna mostram o quanto esse tipo de relacionamento nos marca. E como é difícil para nós mulheres buscarmos e aceitarmos a nossa liberdade sexual. No quesito sexo, eu realmente gostei do Brian ser um cara sexualmente experimentavel que topa tudo o que a Myrna propôs. Ele não tem Tabu nem preconceito. Vi muita gente reclamando da cena com o Erick (voyeur), mas em nenhum momento a Myrna se incomodou, ela inclusive gostou, andou pelada na frente da banda sem nenhum pudor e eu realmente gosto disso nela. Amei a cena dela com Trey (um dos meus personagens favoritos), achei super excitante. Outra coisa que gostei no livro, foi o fato do Brian correr atrás dela e ela fugir dele. É tão cansativo ver em vários livros a mocinha atrás do homem e nesse livro, é o homem que fica atrás da mocinha. Então adorei ver o Brian pedindo ela em casamento e ela fugindo do pedido, outro fato interessante que achei interessante é ela ser mais velha que ele, e ele nunca se importou com isso.

Emilly834 15/12/2022

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuto ruim.
ruim

o primeiro smut foi bom ? o resto foi:

thomas 15/12/2022minha estante
eu fazendo resenha assim mesmo

Osmarina2 15/12/2022minha estante
É realmente ruim e li todos só para comprovar. Realmente não sei o que tinha na cabeça. O livro é um clichê pornô.

Amanda 04/01/2022

Tentando entender.
gostei, mas não seria uma livro que eu leria de novo. Não foi um livro que me envolveu tanto. Acho que não teve uma história legal.

Marisol 19/03/2020

Muy caliente!!
Primeiro deixa eu contar para vocês que eu estava lendo o livro e depois de 2 dias que reparei na capa. Vocês acreditam que é meu cunhado! Kkkk Eu sabia que ele tinha feito uma capa a uns 5 anos atrás mas nem dei bola. Foi uma descoberta entanto, porque adorei o livro. Se eu soubesse antes acho que ia ter um pré conceito. Bom, vamos lá, para quem adora um hot, se preparem porque tem muitooo. És muy calente!! E a história é muito envolvente. Imagina uma professora com um astro do rock?! Ela com um passado turbulento e ele todo apaixonado, então se joga na leitura com o romântico e perfeito Brian e curtam bastante. Eu amei e já quero ler a série toda. Super recomendo!!

ellie 24/04/2022

Nhe...
A ideia da história é boa, foi isso que me fez querer ler, a história dos personagens que a autora contou também é boa, no entanto não teve desenvolvimento nenhum. A história poderia ter ficado muito melhor se ela tivesse desenvolvido e trabalhado mais na história. A parte mais quente, acho que eu não tenho muito do que reclamar, pelo menos não ficou na mesma coisa em todas as cenas.

brunaveras 09/08/2015

Apelativo demais
Nossa, fiquei extremamente decepcionada com este livro, cadê o romantismo? o respeito pela mulher? O cara transa com a mulher, compõem uma canção enquanto transa com ela, não satisfeito a escreve no corpo dela, até ai tudo bem, mais ai leva-la até o quarto que os amigos estão deixa-la nua na frente deles,para mostrar a letra pra eles? Por favor, ai foi demais...fora as outras atitudes super surreais, enfim não recomendo o livro para ninguém, esperava uma coisa e fiquei decepcionada demais. Vamos ser hot ,mais vamos manter o respeito pela mulher, nem parecia que a autora é um mulher.

Celine.Macario 27/10/2021

Sempre leio esses estilos de livro porque acho a leitura bem leve e serve pra ajudar contra a ressaca literária, e ele cumpriu o seu papel. Amei o relacionamento de Myrna e Brian, apesar de achar que teve umas falhas na história, alguns pontos que faltaram, foi uma história muito boa. Amei o relacionamento dela com a banda e como ela e o Brian se completam e ajudaram cada um a superar o seus medos, principalmente o trauma dela com o marido.

Carla.Oliveira 01/10/2020

Eu sou uma leitora que curte um romance mais caliente boa parte do tempo, mas sexo quando em demasia, me faz brochar na leitura e o que a autora fez com esse livro me deixou frustrada em excesso. A história é boa e tem personagens com potencial, mas Olívia simplesmente joga tudo para o alto e recheia as páginas com cenas pornográficas e um tanto cheia de fetiches (no sentido negativo da palavra) que tiram o leitor da narrativa muitas vezes. Ela usa e abusa dos piores clichês sexuais e isso é uma tristeza para um plot que se trabalhado, seria maravilhoso

Mari | @PitacosLiterários 27/10/2015

Não, não e não. Mil vezes não!
Não sou das mais exigentes. Longe de mim ser puritana. Mas puuuuuuutz... Que livro ruim!!

Já tinha tentado uma vez e desisti antes da página 50. Dessa vez fui de coração aberto e determinada a ler até o final. Que tortura! Por que fiz isso comigo?

Ste 25/04/2020

Péssimo
Marquei como lido apenas pra deixar minha indignação nessa resenha, pois não consegui chegar na metade. Essa história é um grande resumo dos memes ?nossa o que rolou? e ?como eu vim parar aqui eu só tenho 6 anos?.

A sinopse mostra uma coisa, mas o livro não tem história(????) São váaaarios capítulos seguidos de muita pornografia e nenhum enredo.

Precisei pular até o final na esperança de encontrar alguma história, uma vez que os primeiros 4/5 capítulos foram pura putaria (e enquanto pulava, percebi que os seguintes TAMBÉM se resumiam a isso), eu estava me forçando a ler e revirando os olhos de preguiça já. Péssimo. Não recomendo.
Marina 06/05/2020minha estante
Stephany, comigo aconteceu o mesmo. Não consegui dar continuidade na leitura e parei bem no início mesmo. A autora simplesmente só escreveu cenas de sexo de formas extremamente vulgares. Olha, não gosto de abadonar livros pela metade, mas esse livro não tive nem dúvidas em não terminar.

Ste 09/05/2020minha estante
Pois é, Marina! Logo no início dá pra perceber que a personagem foi casada com um homem abusivo e eu realmente pensei que a autora exploraria isso na história, mas infelizmente ela preferiu transformar o livro em um pornô e o resto do enredo que lute

Jessy 04/05/2015

Conhecendo os Sinners
Bem, eu descobri esse livro através de uma publicação da editora que o estaria lançando, vi a capa, li a sinopse e decidi tentar...
O livro na verdade é o primeiro da série Sinners, uma banda de rock, onde cada livro conta a historia de um de seus integrantes. Logo de cara nos deparamos com Brian “Mestre” Sinclair, um dos guitarristas da banda (já comecei adorando o nome dele), ele é totalmente talentoso, bonito (pra quem gosta do tipo perigoso, bem estrela do rock), honesto, mas por ser um romântico incurável sempre se apaixona e tem seu coração partido. Por outro lado também começamos a conhecer os outros membros da banda e não menos importante a protagonista dessa historia, Myrna, uma professora universitária de psicologia, particularmente teimosa (vulgo determinada), bem resolvida e uma grande fã da banda e principalmente do trabalho de Brian.
Nem preciso dizer que o Brian logo se apaixona por Myrna, mas ela tem grandes problemas com o termo “compromisso” e define que o relacionamento deles é apenas diversão e desejo. É (risos).... Mestre Sinclair terá que suar a camisa para demonstrar a Myrna a sinceridade de seus sentimentos.
Enfim, o livro é muito bom pra quem gosta desse cenário meio proibido com estrelas do rock, não é uma leitura sofrida e desgastante, os rapazes são todos adoráveis e engraçados, principalmente o fofo do Brian e estou ansiosa pelo lançamento dos próximos livros da série. Aaah detalhe, o livro é bem hot!! Fica dica (risos) pra quem gosta. ;)
Priscilla 04/05/2015minha estante
Acho que a capa me diz muito sobre o enredo hahaha. Parece delicioso :P

poor_lizzy 09/03/2022

Não achei a história bem desenvolvida e literalmente todo problema é resolvido com sexo.
O tipo de leitura pra quando vc não tem nada pra fazer, mesmos assim eu escolheria outro livro.

Dielha.Carvalho 17/04/2022

Chegou o final do livro e ainda fiquei esperando algo além da pegação acontecer! Kkkkkkkkkk
Vazio de enredo!!

Rosi.Ribeiro 25/05/2015

Pesado
Um livro bem erótico, mais não vi muito sentimento nesse HOT, aliás vi coisas bem novas nessa leitura... Amo o estilo, mais achei a escrita pesada, e por ser narrado na 3ª pessoa, achei um pouco confuso... É um livro engraçado, quente, mais que faltou emoção.

Livros e Citações 19/06/2015

Cadê o ventilador?
Autora: Olivia Cunning
Editora: Paralela
Páginas: 328
Classificação: 4/5 estrelas

Wow wow wow! Vocês estão preparados para entrar num mundo quente, mas muito quente de uma banda de rock? Então, colocando a sua conta em risco, ligue o ventilador, pois Acesso Aos Bastidores é um livro pra lá de quente.

Antes de ler a resenha, eu devo informar que esse livro pode causar calores involuntários e é extremamente indicado para maiores de 18 anos. Sabendo disso, vamos ao mundo dos roqueiros delícia! Aqui temos a história de Myrna, uma professora de psicologia sexual. Uma mulher mais velha, linda, inteligente, mas com um passado complicado e um ex-marido opressor. Do outro lado temos Brian Sinclair, um roqueiro de primeira, guitarrista da banda Sinners e adorado por milhares de mulheres e homens. Cheio de tatuagens, mas um romântico de primeira.

O primeiro encontro dos dois não poderia ser mais interessante, já que ele estava bêbado e sofrendo por sua ex e ela estava em uma palestra chata e cansativa. Mas assim que as coisas melhoram e o encontro prossegue, os dois começam a perceber que coisas boas poderiam sair dali. E QUE COISAS BOAS, VIU!

"Myrna exclamou, arqueando as costas. Ele curvou os dedos e apertou por dentro, descendo lentamente, até ela gritar de prazer. Esfregou aquele ponto perfeito até suas pernas tremerem e suas coxas se fecharem sobre a mão dele. Será que sabia encontrar o ponto G? Deus do céu. Que talento. O homem era um deus do sexo. Myrna se forçou a relaxar as pernas para soltar a mão dele…"

Mas o que tinha tudo para ser uma relação de uma noite, virou muito mais que isso. Myrna virou a musa de Brian e ele precisava mais dela do que imaginava. A cada momento quente dos dois, uma música nova saia da mente insana de Brian. Porém devo salientar, que além dessa delícia, a banda inteira era uma maravilha. Sed, Jace, Trey e Eric eram deuses. E se eu fosse Myrna faria #aloka e ficaria com todos.

"Eric sentou na beirada da banheira por trás de Myrna, com os pés dentro d’água, um de cada lado. Então usou os joelhos para firmar o quadril dela, enquanto ela o segurou pelos tornozelos e se recostou no peito dele. Brian continua entrando mais e mais, a águia batendo na barriga de Myrna a cada investida.
‘Uma visão e tanto’, murmurou Eric em sua orelha."

Com cenas pra lá de quentes, tipo, muito quentes, que eu nem posso transcrever aqui sem precisar de um ventilador ao lado, Olivia Cunning trouxe um livro completo, maduro, sem aqueles dramas de alguns new adults, porém Brian chega a ser meio ridículo em alguns momentos. Ele era a mulher da relação, mas nem por isso deixava de ser gostoso.

"Ela o beijou no queixo. ‘Tenho que falar com vocês todos ao mesmo tempo’, insistiu.
Ele fez beicinho. ‘Não sou especial?’
‘Nesse caso não, não.’” "

Com direito a muito sexo, sexo a três, sexo em público, sexo e muito sexo, Acesso aos Bastidores chegou a me deixar cansada do tanto que esse pessoal conseguia transar. Mas fora isso, o livro é ótimo, divertido e traz um dos laços mais importantes da vida bem desenhados: O da amizade. Já quero ler os próximos livros da série… Só preciso tomar um banho antes!

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com