Acesso aos Bastidores

Acesso aos Bastidores Olivia Cunning

Resenhas - Acesso Aos Bastidores

LuanaAraujo0 24/05/2015

"2,5 Quando os autores vão entender que é necessário o mínimo de verossimilhança em uma narrativa ? Toneladas de sexo e meia dúzia de olhares carentes não contam uma história de amor. Foram 328 esperando acreditar que Brian e Myrna estavam apaixonados. Não foi dessa vez..."
Rosângela Alves 01/07/2015minha estante
Comecei ontem e estava até gostando, até a primeira cena da banheira, onde teve a participação do Eric 'melecando' o cabelo da Myrna. Sei lá! A partir daí começo a perceber que talvez o Brian não seja tão romântico quanto eu estava pensando...

Lorena 13/05/2023

Mestre Sinclair o astro do rock!
Onde a protagonista é uma professora universitária de sexualidade e ele é um guitarrista de uma das bandas mais famosas do mundo (obviamente imaginei o Tom Kaulitz).

O relacionamento deles é completamente intenso e improvável desde o primeiro dia. Uma nerd que não quer se apaixonar? Um astro do rock que é fiel? Difícil de se imaginar. Mas a autora fez acontecer e esse livro incrível é sensacional!

Portal JuLund 23/06/2015

Acesso aos Bastidores, Resenha, @EditoraParalela
O que dizer de um livro que tem essa capa? O que dizer quando a autora presta uma singela, porém linda homenagem a um cowboy da guitarra? O que dizer quando os rumores na internet levam a crer que a banda que a inspirou para essa série, é uma de suas bandas preferidas? E que a playlist divulgada pela autora tem o riff de guitarra mais sexy da banda?! Você lê!!! E lê muito rápido, pra poder ler novamente em algum momento, certo?!

É gente essa resenha está completamente comprometida pois eu me derreti pela série antes mesmo de ter a oportunidade de lê-la, quando eu soube em 2013 que a série era baseada, (rumores indicam, eu não achei nada oficial por parte da autora, inclusive se alguém tiver a confirmação deixe nos comentários ok?!) no Avenged Sevenfold já gostei, já amei e com certeza vou colocar nos favoritos da vida! E se não for baseado na banda eu assumo que sim devido as características dos integrantes que ela descreve na história!

Quer ler a resenha completa? Acesse nosso portal!

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/acesso-aos-bastidores-resenha-editoraparalela

Anna 28/09/2022

NUNCA verei uma guitarra do mesmo jeito
É um livro com MUITO HOT então senta é lê rapidamente ,ele é como um acidente de trem que não tem como não olhar.Em algumas partes eu achava hilário pq não aconteceria na vida real ,outras eu me apaixonava por toda a banda ,a maior parte eu ficava impressionada com os hots .A história é deixada um pouco de lado mas ela te prende mesmo assim, é um romance caliente com uma protagonista forte e sensual ,dona de si que sabe o que quer , e um membro da banda .
Para quem ficou interessado vai aqui um segredinho ,Tem um livro para cada um da banda é apesar de tudo acabei lendo a maior parte deles.

Taynara Lima / @taaynaralima 20/05/2017

Que livro louco é esse?
Odeio dar UMA estrela para livro, mas nesse foi necessário. O livro é muito ruim, personagens fracos, escrita pobre e por se tratar de um livro erótico, esperava cenas melhores. Não percam seu tempo, vagando por aí você vai encontrar algo muito melhor.
Glendanara 06/07/2018minha estante
undefined

gio 25/06/2021

esse livro tem os melhores hots que eu já li. tem transa na banheira, perto do ônibus, envolvendo comida, com uma pegada bdsm, ménage e muitos outros.
mas só isso.
são hots incriveis mas a história é mal desenvolvida e os personagens rasos, além de ter diversos furos e trechos contraditórios.
nos momentos onde não está acontecendo algum hot, os personagens estão sendo completos babacas e machistas.
a escritora adicionou um trauma dentro da história e simplesnente nao soube construir ele da forma correta, o que tornou tudo ainda pior.
se voce esta procurando um bom romance, nao acho que esse seja o livro certo. mas caso voce queira ler hots incriveis, eu super recomendo a leitura.

Marisol 11/05/2021

Aleluia terminei
Como eu comecei esse livro sem muitas espectativas , não foi um decepção . Não é totalmente ruim , mas também não é bom , deixa um pouco a desejar no quesito romance e desenvolvimento , porém poderia ser pior . Eu já vi livros piores serem vendidos como melhores .

Bruna 09/02/2023

O livro tem bastante baixaria, o que não é nenhum problema pra mim!
Eu achei fantástico, Myrna é madura e se descobriu com o Brian!

raissax_ 05/10/2021

muito ruim
gente, esse livro é problemático em tantos níveis, li li li e não tem história aqui ???? problema nenhum na eroticidade do livro, mas convenhamos que o contexto não existe, fora que a autora tratou de assuntos sem o menor cuidado. e vamos de mais uma personagem rodeada de homens machistas que escolhe fazer a vontade do mocinho pq ele não se sente amado o suficiente se ela tiver que escolher a própria felicidade e blablabla. eca.

ViagensdePapel 07/01/2016

Myrna é uma professora universitária de psicologia que está em uma conferência pra lá de entediante - e na qual ela foi massacrada sem dó - quando conhece os meninos da banda Sinners, uma das bandas das quais era mega fã. Mais especificamente Brian Sinclair, o responsável por escrever os melhores riffs de guitarra que ela conhecia, riffs inclusive que usava para seus estudos sobre música nos estímulos sensoriais (ela é professora de sexualidade humana).

Logo, Myrna aproveita a oportunidade e se vê envolvida em uma conversa com os membros da banda que não poupam esforços em conquistar a professora gata, sem saber que o único pra quem ela tem olhos é Brian. Ele, no entanto, se encontra em um estado deplorável, completamente bêbado após tentar curar mais um de seus corações partidos, e mesmo que tenha interesse, não está no melhor ânimo pra entrar na disputa. Porém, acabou que ele não precisou nem fazer nada para ser o único a ser levado para o quarto de Myrna.

Como a banda tinha um show na noite seguinte e deixariam a cidade logo depois, ficou subentendido para ambos que seria apenas uma noite de muita (e põe muita nisso) aventura sexual. Até porque a própria Myrna deveria voltar para suas aulas e sua vida e não tinha pretensões de um romance nem tão cedo. Porém uma distração como Brian gostoso Sinclair era muito bem-vinda. E ela usou e abusou dessa distração pelas próximas horas. O problema é que voltar ao mundo real não será tão simples quanto ela planejou, e a aventura deles não será tão facilmente deixada pra tás.

Acesso aos bastidores é o primeiro livro da série Sinners on tour, e começa desde suas primeiras páginas em um ritmo insano e repleto de erotismo do mais cru possível. Já fica um aviso desde agora que esse é um livro explicitamente erótico, e que não há basicamente nada além de sexo do muito depravado do início ao fim. Esclarecido isso, vamos às outras considerações.

Continue lendo a resenha aqui:

site: http://www.viagensdepapel.com/2015/12/resenha-acesso-aos-bastidores-sinners.html

gi ):) 27/06/2021

O casal não teve desenvolvimento, tem muitas coisas que a autora só jogou e não desenvolveu ao decorrer da história, os primeiros 60% são pura enrolação. Mas, se vc quiser um livro com puro hot, é esse mesmo

Mah 02/04/2020

Ainda não sei como eu consegui terminar esse livro... Comecei anos atrás e desisti nos primeiros capítulos, mas de repente, resolvi ler inteiro só pq minha amiga diz que eu começo as coisas e nunca termino (o que não deixa de ter um pingo de verdade kkk).
Achei a história bem vazia, o Brian fica louco por ela sem nenhum motivo aparente, muita cena de sexo sem necessidade ou justificativa além de preencher páginas e procurar chamar atenção.
Os personagens principais não foram bem construídos, fiquei mais curiosa com relação a outros personagens que com os principais. Tinha tudo pra explorar temas importantes mas né...

Gal 29/02/2020

Romance
Até agora o melhor livro da coleção! Uma ótima introdução à vida da Banda Sinners começando pelo guitarrista Brian!

saile 28/06/2021

Ainda tentando entender o que foi que eu li
A história poderia ser boa. De verdade. Mas a autora literalmente resumiu tudo a apenas fogo! tipo, até às primeiras 250 páginas o livro não apresenta nenhuma profundidade, apenas incontáveis cenas dos dois testando todas as posições possíveis. Nas primeiras páginas eles já estavam loucos um pelo outro, ela já sentia uma atração sem fundamento por ele e poderia fazer sentido se pelo menos tivesse desenvolvido. Nada contra, leio muito young adult e dark romance, mas se é um livro tem que ter pelo menos uma história pra contar, né? Sinceramente, não sei como isso foi publicado, deixou tantos pontos abertos, tantas coisas colocadas só pra fazer linha no livro e que não são trabalhadas como deveriam. É decepcionante.

Ela força uma conexão inexistente entre eles dois, pois no livro não é apresentado praticamente nada que tenha feito eles se conectarem, parece muito do nada, os pensamentos deles nem fazem sentido, o jeito que lidavam com as coisas não era nada mais que frustrante.

Enfim, leitura decepcionante, poderia ser um ótimo clichê dark romance se a pessoa que publicou isso tivesse pensado em colocar algo básico como >história< entre os dois.

E O FINAL...colocou todo aquele drama pra resolver em duas páginas com 3 palavrinhas, juro, esse livro poderia ter 50 páginas que seria muito ainda.