Escolhida pelo Lobo:

Escolhida pelo Lobo: Flávia Cunha

Resenhas - Escolhida pelo Lobo:

Beatriz Gaudio 29/12/2023

Curtinho...
Este é um bom livro para quem quer uma história de fantasia com tema lobos.

A autora escreve bem, fez uma introdução para compreendermos o contexto do enredo e mostrar que não é comum que lobos tenham como companheiras humanas. Os personagens são interessantes e a atração do casal instantânea.

Este é o 1° livro da Série, então a autora trouxe à trama suspense e deixou pontas soltas para novos livros, com novos casais.

O livro é curto, a história boa, não é o mais envolvente dos livros, mas recomendo a leitura.

Sophia 08/01/2023

Como assim já acabou? Eu fiquei até 00:00 lendo e continuei hoje! Que livro leve e o romance bem gostosinho de ler. Algumas atitudes do Hunter me irritaram mas nada demais. Recomendo pra vc que procura um romance curto e levingo pra se ler!!?

Celha 17/10/2022

É um livro ok que é bem rapidinho de ler e tem uma história que é bem fácil de entender. Mas não me prendeu muito.

Edirlaine.Mendes 22/07/2022

Delicia
Hunter lutou contra seu pai que era alfa porque ele enlouqueceu e estava matando mulheres humanas. Agora ele é o alfa da matilha que continua com eles em uma reserva no Texas. Alexandra é uma pesquisadora e quer conhecer essa reserva mas Hunter achava que era homem. Quando se conhecem Hunter sente seu lobo revindica-la e sabe depois disso que Alex é sua companheira. Mas como vai contar pra ela e vai marca-la???? Ainda tem que enfrentar traidores na matilha que não querem verem eles prosperando ?????
Liny 22/07/2022minha estante
Gostei já está na lista
É livro único?

Edirlaine.Mendes 22/07/2022minha estante
Não, é o primeiro de três já lançados. É maravilhoso cada livro mas a autora não terminou

Liny 22/07/2022minha estante

Jocilaine(@semlimitesparaoslivros) 16/07/2022

Interessante!
"Parou numa clareira e uivou para lua que havia surgido brilhante no céu. Uivou para toda a matilha, proclamando a novidade. Encontrara a mulher escolhida pelo lobo. Encontra sua companheira."

Elaine.Spiteri 10/10/2021

Adoro essas histórias de lobos etc, faz a gente viajar kkk
Quem imaginaria que o Alfa Hunter encontraria sua companheira Alex com uma visita em seu território, uma pesquisadora sobre lobos! A química entre eles e forte demais

S. G. Conzatti 25/10/2020

Grata surpresa
Nunca tinha lido nada da autora, embora ame histórias com lobisomens tinha receio de ser apenas um hot usando a temática. Mas me surpreendi. Os personagens são bem escritos, a mitologia interessante e a história flui. As cenas mais quentes são escritas com muita maestria, poucas vezes li cenas tão envolventes. Os pontos negativos, é a história ser tão corrida, tudo acontece muito rápido e, as vezes, tive dificuldade em compreender a mudança do narrador. Uma leitura que recomendo.

site: https://www.instagram.com/autorasgconzatti/

Li Lima 12/02/2020

A história de Hunter e Alex é perfeita.Cheia de emoções,ação e muito amor. A escrita da autora é leve e fluída, prendendo o leitor do início ao fim.
Hunter é maravilhoso,um lorde lobo,um alfa perfeito que com sua matilha.

Leituras da Cielo 09/02/2020

Perfeito
Resenha

Escolhida pelo Lobo

Autora Flávia Cunha

Eu particularmente adoro história de romance paranormal e quando envolve lobos então?! E assim que vi que a autora tinha essa série, pedi para ler, então esse é a primeira história da série.

Hunter é o alfa da matilha, o desejo de encontrar sua companheira é grande, mas acasalamento com humanas ainda é um mistério e dentro da sua matilha só aconteceu um, e mediante isso ainda não se sabe o fator que faz acontecer, sendo que, são de espécie distintas, e mesmo que tenha a parte humana, mas desde os primórdios da existência do homem-lobo, não se tinha referência seja física ou escrita de tal possibilidade, só quando o caso de Aidan e Grace aconteceu.

Alex ou Alexandre recebeu a autorização para fazer suas pesquisas sobre lobos no território Lone Wolf, mas as coisas mudam quando os lobos descobrem que Alex é mulher e que ela se revela companheira do alfa. O que chega a ser cômico e excitante, cômico porque Alex se sente atraída mesmo não querendo, e excitante pois a dominância do Alfa é avassaladora e mesmo que Hunter tente se manter no controle, os gatilhos que Alexandra lança torna-se inevitável.

Podemos chegar a conclusão que a história é bem escrita e com ricos detalhes explicando a origem do surgimento dos homens-lobos, excitante porque as cenas hot são de tirar o fôlego e cômica, pois assim como a descoberta de Alex ser mulher, temos os personagens que sabem tirar risos mesmo mediante a situações críticas, coisas que até nós seres humanos fazemos tornando o ambiente, no caso a leitura de fácil digerir, de entender e deixar leve a história como um todo.

Divulga Livros Afins 31/01/2020

Quero esse lobo pra mim
Resenha
Escolhida pelo Lobo
Autora Flávia Cunha

Qual a leitura? 16/01/2020

A autora já me ganhou no prólogo!! Mitologia nórdica, lobos e Texas: todos são temas pelos quais sou apaixonada!!

Hunter Lonewolf é o líder de uma reserva indígena, a Lone Wolf. Descentes longinguos de Fenrir, o Lobo e diretos dos Kiowas.

Ele precisa proteger o segredo do seu povo, são homens-lobo, mas também precisa que seu povo cresça e pra isso eles precisam procriar...

Apesar de um histórico violento e sangrento, Hunter quer fazer a coisa certa e tenta encontrar uma forma de fazer com que os homens do seu povo encontrem mulheres por quem se apaixonar.

No meio de toda essa confusão ele aceita receber um escrito que quer conhecer mais sobre a reserva. Mas para a sua surpresa, o escritor, na verdade é escritora, Alexandra e logo no seu primeiro encontro ele descobre que ela é sua companheira.

O livro fala muito sobre acasalamento, porque a espécie precisa sobreviver (instinto animal falando mais alto) e os homens-lobo de Lone Wolf precisam encontrar um forma de fazer a matilha crescer, já que ela foi dizimada por erros do passado. Eles vêem em Grace e Alex uma chama de esperança.

Eu simplesmente amei o livro, devorei ele em 1 dia. Super recomendo pra quem gosta de fantasia, romance sobrenatural e claro, lobisomens!!

Cia da Leitura 09/08/2019

Hunter Lonewolf se tornou Alfa de seu Clã, após ter tomado atitudes drástica para por fim à um massacre iniciado por seu pai às mulheres humanas. Alguns não aceitaram suas medidas e o clã se dividiu, tendo uma parte sob o comando de outro alfa.
????
Hunter conseguiu tirar lucro de suas terras e terem uma independência financeira, mas com o passar do tempo, além de ver seu clã se dissipando a cada geração, estava cada vez mais difícil esconder sua natureza do mundo.
????
Disposto a encontrar a ?fórmula? para que os lobos encontrem suas ?companheiras? para fazer com que o clã se reproduzisse, ele conta com ajuda da Grace, única humana no clã que tem como Companheiro Aydan e está grávida. Hunter só não imaginava que não seria preciso fórmula, mas sim encontrar a pessoa certa e que essa pessoa estava prestes a bater em sua porta.
????
Alex L. Miller adotou apenas as iniciais de seu nome para confundir as pessoas, afinal já sofrera muito preconceito na sua área de trabalho por ser jovem e mulher. Pesquisar os lobos da reserva Lone Wolf é seu passaporte para ganhar prestígio na comunidade acadêmica e enfim ser valorizada. Ao chegar na reserva e se deparar com Hunter, Alex não entende o porquê seu corpo reage de forma involuntária e todo aquele discurso de se manter longe dos homens após ser traída por seu ex cai por terra.
????
Hunter não sabe o que fazer, ao se deparar com Alex, além da surpresa de ser uma linda mulher e não um homem como imaginava, seu lobo reage e a reconhece como sua companheira. Sua missão será fazer com que Alex o aceite como homem Lobo e como seu parceiro.
????
Hunter não imaginava que ao assumir para alguns membros de seu clã sua descoberta estaria pondo em risco a vida de Alex...
????
Mais uma grande história da Flávia, eu amo histórias com lobos e essa série me deixou fascinada! Escolhida pelo Lobo é daqueles que você começa e não quer mais parar... Personagens bem construídos e um cenário incrível, criado com uma dose certa de detalhes!!

Nathenes 23/05/2019

Eu tenho um pouco de receio com leituras com lobos... apesar de ser diferente do que estou acostumada, esse Hunter é o máximo!

Cineh 11/01/2019

Quero o Lonewolf para mim!
Escolhida pelo Lobo é um livro de fantasia da autora Flávia Cunha publicado pelo Clube de Autores em físico e pela Amazon em formato e-book. Nele, você encontrará a história de Hunter Lonewolf, o líder de uma matilha.

Hunter decide criar Lone Wolf, com o propósito de criar um local seguro para o seu povo. Anos se passam após um período sombrio marcado por mortes de pessoas inocentes e um grande problema está por vir: a população de Lone Wolf está cada vez menor e os lobos não estão conseguindo procriar para dar segmento ao clã.

Lone Wolf desperta a curiosidade de muitas pessoas, porém, o que elas não imaginam é o que acontece por lá e Hunter sempre proíbe a entrada de qualquer pessoa. Mas cada vez mais as “falsas histórias” estão sendo criadas e, para minimizar os boatos, mesmo a contragosto, ele ouve a idéia de seu irmão e decide aceitar que um estudioso possa fazer algumas pesquisas em sua terra.

Todos se preparam para a chegada do estudioso, Alex. L. Miller, mas o que eles não poderiam imaginar é que Alex na verdade era Alexandra. Hunter fica nervoso ao saber que se trata de uma mulher, mas o seu instinto de lobo lhe mostra que Alex era a sua parceira (o que muitos não sabem é que o lobo só se relaciona com uma parceira pela vida inteira) e então ele decide que ela poderia ficar e precisará convence-la disso sem que a assuste.

Escolhida pelo Lobo é o primeiro livro da trilogia Lobo de Springville. Para quem é fã de lobos, é uma ótima pedida. Com um quê de romance e aventura, a Flávia consegue te cativar de uma forma que você só larga o livro quando acaba e fica com vontade de ler o segundo e implorando para que escreva logo o terceiro!

Os personagens são lindos, a Alex é decidida e não é aquela personagem água com açúcar. Ela é destemida e super corajosa! O que falar do Hunter! Meuuuu Deus, quero esse homem para mim! Na verdade, eu tenho uma queda por todos os personagens da Flávia. É muito homão da porra! e você fica na dúvida de qual é o seu crush (Digo isso por causa dos Irmãos Bennett, que são TDB).

Um livro que você lê em um dia e, como eu disse uma ótima escolha pra quem quer fazer uma leitura rápida e está saindo daquela ressaca literária. Super recomendo.