Finanças femininas

Finanças femininas Carolina Ruhman Sandler...

Resenhas - Finanças femininas

Beatriz.Costa 04/10/2021

Conheço livros melhores sobre o assunto
A parte específica sobre o assunto de finanças eu achei bem fraco e discordei de muitas coisas. Conheço livros melhores que falam sobre o assunto. Pelo o livro ter mais de 5 anos, os valores estão desatualizados, mas isso era algo que eu já esperava.
Mas a parte psicológica, é muito boa, me fez ter alguns insights.

JuParigi 11/04/2020

Finanças femininas
Livro de fácil leitura .. muito bom !! Da dicas de organização, planejamento !!
Fala direto com o público feminino.. dos planos e desejos das mulheres e de como se organizar !!
Organizar e fazer planilha para ter sua casa própria, seu carro, negócio e filhos !!
Leitura boa !!

Manyy Rodriguez 26/12/2021

Recomendo
Estou lendo o livro em 2021, então muitas informações e dados estão desatualizados, mas algumas dicas servem para facilitar o entendimento do mundo financeiro e do que dar prioridade.

Prof.0 30/04/2020

Finanças de forma objetiva e empática
Adorei o livro, direto ao ponto com conselhos para a vida financeira, sempre aliada à estabilidade emocional, sem as loucuras que observo de alguns "financer coach" de investir no tesouro direto o valor do almoço.

Day 03/06/2021

Bom, o Livro é de 2015 e estou lendo em 2021 então obviamente alguns dados estão desatualizados.

De qualquer forma, encontrei dicas muito boas e fique curiosa pra pesquisar mais sobre as artimanhas de marketing e vendas que nos fazem comprar mais, como o efeito de ancoragem que eles explicam no livro.

Recomendo pra quem está interessado em iniciar uma organização financeira e não tem muito conhecimento sobre investimentos.

geoh 09/03/2022

Um básico básico importante
O livro aborda pontos bem básicos sobre finanças e pontos importantes para quem está planejando a ser independente. Gostei da abordagem e recomendo.

Janine.Oliveira 07/04/2020

livro bom
livro bom mas não perfeito

Aline 02/04/2021

Prático
Gostei muito do livro, excelente para quem está começando a se organizar financeiramente.

Hanna 15/04/2020

Um livro bom para quem está começando a se organizar financeiramente.

Maisa.Louzeiro 29/06/2020

É um bom livro
Dicas excelentes, linguagem de fácil compreensão e bem rápido de ler. Vale a pena a leitura.

Mari 17/08/2020

Finanças necessárias
Que leitura gostosa e informativa! Eu já havia aprendido vários dos ensinamentos, mais achei legal le-los com exemplos tão bacanas.
Não acho que a vida tem que ser vivida fazendo contas, mais é bem interessantes parar pra pensar quanto podem custar certas decisões.
Recomendo.

Gaby 09/04/2020

Livro bom para leigas
Livro pequeno, de leitura rápida, fluida e tranquila, além de ter uma linguagem bem simples. É quase um bate papo com um amigo.

Uma leitura legal para quem está em situação complicada com as finanças e quer dar uma virada na vida, pois ele traz alguns insights legais.

Portanto, acredito que o livro seja proveitoso pra quem não tem noção nenhuma e está engatinhando no mundo da educação financeira, pois com certeza irá te abrir a mente para buscar mais conteúdos e se aprofundar.

Milena.Oliveira 07/12/2020

Finanças Femininas
É um livro que ajuda bastante na parte financeira mais particular, não dá pra gastar todo o salário sem pensar no que a autora propõe.

Vitória 28/05/2020

Superficial, mas dá pra absorver algo
Apesar de superficial e de conter taxas desatualizadas, serve pra gerar uma consciência maior sobre finanças e pra relembrar conceitos chave.

Grifo no Kindle 15/06/2020

Educação Financeira
Livro básico de educação financeira, se propõe a se dirigir as mulheres muito embora eu não tenha notado a especificidade ser ressaltada