100 dias de sensualidade

100 dias de sensualidade Janaina Rico

Resenhas - Cem dias de sensualidade

estantedasuh 12/11/2015

100 dias de sensualidade - Blog Era Uma Vez o Livro
Esse livro é bem, bem quente!!!

Em 100 dias de Sensualidade, Janaina Rico montou uma coletânea de contos eróticos. Cada conto relata uma situação diferente, nele vou vê um pouco de tudo. Tem contos, que são bem quentes e mexe com a imaginação do leitor. Outros são poemas profundos que nos fazem refletir.

Nesse livro Janaina mostra que não temos que ter vergonha da nossa sexualidade. Devemos mostrar o que queremos e realizar aquela fantasia que a muito está escondida.

Sensualidade é sempre ligada ao sexo, mas não é só isso. Ser é ser você mesma, se amar, se reinventar, se forte e não ter medo das opiniões dos outros, é seguir em frente com os seus objetivos.
Eu adorei esse livro, como sempre a Janaina soube abordar esse tema de uma forma bem leve e com histórias que nos dá exemplos do que pode acontecer se nos entregarmos às coisas da vida. Não importa se você é gorda, magra, alta baixa, branca, negra, solteira, ou casada. Cada uma tem uma chama dentro de nós e não podemos deixar que ela se apague.

A capa do livro é linda e de um bom gosto. A diagramação está perfeita onde já no começo é numerado cada conto. Não vi nenhum erro de ortografia. A fonte é do tamanho certo e o papel é amarelado de ótima qualidade. A Qualis está de parabéns pelo trabalho edição desse livro.

site: http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/2015/11/100-dias-de-sensualidade-de-janaina-rico.html

Erlane4 29/10/2015

100 Dias de Sensualidade, @Qualis
Sinopse: Prepare-se para histórias quentes e sem tabus! Em 100 Dias de Sensualidade, Janaina Rico presenteia o leitor com pérolas eróticas, recheadas de criatividade e exuberância. Textos curtos e deliciosos que tratam de sexo e sensualidade de forma simples, direta e espontânea. Ativam curiosidades e despertam prazeres, através de fantasias sexuais escondidas, nos mais profundos lugares de mente. Permite aos leitores experimentar jogos sedutores que nunca puderam imaginar. A narrativa da autora que se firmou como ícone da literatura romântica brasileira é recheada de sensualidade. A leitura é única, o prazer é garantido.

Resenha feita pela Erlane, nossa colunista de Filmes.
100 dias de Sensualidade já me conquistou pela capa LINDISSIMA, acredito que da mesma forma expressa pela autora Janaina Rico a sensualidade não está em corpos esculturais, mas sim em cada um e na forma como nos vemos diante do desejo e do prazer.

”Ser sensual é um estado de espírito. É uma busca que não tem a menor relação com corpos perfeitos, rostos plastificados ou dentes corrigidos por aparelhos. A sensualidade está no olhar, no desejar, no querer. ”

Os conceitos de beleza atual têm levado muitas pessoas a perderem oportunidades de conhecer e explorar os seus desejos e travar sua libido, pois bem esse livro vai libertar sua mente de tabus e preconceitos com relação ao sexo e suas fantasias.

Quer saber mais sobre esse livro incrível, acesse nosso site ;) Kisses

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/100-dias-de-sensualidade-qualis

Portal JuLund 27/10/2015

100 Dias de Sensualidade, @Qualis

Quando se assume uma postura bem resolvida, com personalidade forte, que não precisa pedir licença para ser feliz e que se aceita e se ama como é, com todas suas imperfeições, todos que estão em volta percebem e essa postura tanto em homens como mulheres do nosso século, fazem com que se tornem desejáveis e donos de uma atração invejável!

Leia a resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/100-dias-de-sensualidade-qualis

Sou Aficcionado 27/07/2015

Quente e envolvente!
Se eu fosse descrever este livro em uma única palavra, esta seria EXCITANTE! Um projeto iniciado com o intuito de mostrar a outras mulheres que o desejo é comum e que elas também tem o direito de senti-lo sem culpa. Esse foi o motivador para a Diva Janaina Rico escrever um conto a cada dia.

Uma visão clara sobre a libido em uma ótica totalmente feminina, mas que agradará até mesmo aos homens.

Vamos à análise:
1º Enredo:

O que pode ser melhor que falar de sexo, puro e simplesmente? O livro aborda visões de mulheres com experiências sexuais diferentes, em locais e situações das mais diversas.

Tenho certeza que você, alguma vez, já fantasiou com aquele entregador, ou seu professor de faculdade, imaginando como ele deve ser por baixo de toda aquela roupa e imaginando como ele deve ser na cama.

Confesse. E como dizem “Aceite que dói menos” rsrsr. Bom esse livro é exatamente isso. A extrapolação de sentimentos há muito contidos. Histórias de mulheres comuns e situações, muitas vezes criadas, oferecida ou até mesmo impostas a elas por seus homens. Que fique bem claro que tudo com consentimento.
2º Narrativa:

O livro é de leitura rápida, mas que consegue te prender, fazendo você ficar preso no seu próprio mundinho imaginando cada cena ou relembrando momentos passados em situações parecidas.

Por se tratar de contos, o livro tem curtos capítulos. Aqui não há uma preocupação demasiada em criar todo um clima, pois, o objetivo é narrar a aventura sexual e mostrar o quão prazeroso foi para a mulher naquele momento.

Imagine como se estivesse lendo furtivamente um diário de uma mulher vivida e despudorada. Onde ela te conta as suas peripécias, mas não se atem aos detalhes menores. Mas o interessante que isso não estraga em nenhum momento a forma de compreensão dos contos, muito pelo contrário, deixando lugar apenas para o prazer vivido por sua protagonista.

Um único detalhe que não me agradou muito, mas que é totalmente compreensivo, foi o fato de em alguns momentos a autora usou adjetivos simples, ou até infantis em momentos que considerei necessário uma “pegada” mais agressiva. Pessoalmente, acho que a utilização de alguns poucos palavrões, podem dar um ar mais sacana a narrativa, e senti falta disso, nas vezes que foram usadas a palavra “bumbum”, que me arremete a Criança. Mas que fique claro que não ofusca, nem um pouco o brilho do Livro.
3º Destaque:

Eu aponto como destaque o projeto em si, que visa mostrar mulheres comuns com suas qualidades e defeitos, e toda a sua SENSUALIDADE.

Mulheres. Que fique evidente que todo homem busca uma mulher que, acima de qualquer coisa saiba se amar. Pois, uma mulher que conhece seu corpo e seus “Dons” é capaz de surpreender e satisfazer seu homem (ou mulher, não sei). Corpos perfeitos só servem se vierem em conjunto de mentes perfeitas.

E quando digo perfeita, me refiro ao poder de dar e receber prazer, sem culpa ou medo. Uma mulher decidida pode dominar qualquer situação e ter o homem que quiser nas mãos. Palavra de um homem apaixonado.

Então, não importa se você é gordinha, magrinha, alta ou baixa, negra ou asiática. O que os homens procuram, são mulheres de verdade, mulheres que querem amar e serem amadas.
Considerações Finais:

Leiam esse livro. Tenho certeza que irão se identificar com alguns dos casos narrados. E se você tem alguma fantasia, retratada neste livro, mas que ainda não foi realizada, aproveite a deixa e se entregue totalmente ao prazer.

100 Dias de Sensualidade, de Janaina Rico. Um guia da mulher moderna.

Um excelente livro para se ter em sua cabeceira e degustar aos poucos, noite após noite. E se possível realizar cada uma das façanhas narradas nestas páginas repletas de erotismo.

Boa leitura e goze sem moderação!

site: http://www.casalaficcionado.com.br/100-dias-de-sensualidade-de-janaina-rico/

Paula Juliana 10/07/2015

Resenha: 100 dias de sensualidade - Janaina Rico

''Ser sensual é um estado de espírito. É uma busca que não tem a menor relação com corpos perfeitos, rostos plastificados ou dentes corrigidos por aparelhos. A sensualidade está no olhar, no desejar, no querer.''

Meninas e meninos, segurem bem os forninhos que essa resenha vem pegando FOGO!

Chamem o bombeiro!!!
Nós que somos mulheres fortes, bem resolvidas, mulheres do nosso século, nosso tempo, aquelas que não pedem licença para ser feliz, consigo mesmas, com nossos corpos, desejos e fantasias.
Bem, se você é assim, esse livro é para você! Para nós!

Meu primeiro contato com a autora Janaina Rico, foi com esse lançamento da editora Qualis, 100 dias de sensualidade, que nada mais é do que uma coletânea de contos eróticos, onde a autora expressa fantasias, desejos, situações focadas na sensualidade feminina, do se sentir bem e gostosa, o se sentir desejada, amada e querida, independente, da perfeição do corpo, se é bonita, feia, gordinha, magrinha, e sim, o que a mulher é na sua mais simples essência, feminina!

Eu curti muito, alguns contos eu gostei mais, alguns menos, mas no geral curti cada um deles a sua maneira.

Para algumas, a linguagem, crua, pode assustar um pouco, pois nos contos, não tem nada de felizes para sempre, romance romântico, é sim focado na sexualidade, na sensualidade, no sexo, fantasias e fetiches.

''Serei sua mulher, da maneira que você quiser. Não negarei aos seus pedidos e realizarei cada uma de suas fantasias, mesmo as mais proibidas.''

Hot, hot, hot! Cru e direto!

Não coloquei nenhum quote explícito aqui, escolhi os mais ''calmos'', mais a obra pega fogo, então aconselho que leia sozinha, ou com aquela pessoa, eu particularmente li quietinha, aqui escondidinha, olhando para os lados para ver se alguém estava me pegando no flagra! Acho uma graça, devo até ter ficado vermelha!
E minhas palmas para o Pedreiro! (hahahhah) #LeitoresEntenderão

O que mais me atraiu em 100 dias de sensualidade foi a proposta da obra, algumas mulheres sentem vergonha dos seus desejos, de se expor, ou até mesmo se tocar, Janaina Rico de uma forma bem direta mostra situações e fantasias, onde se pode tudo, onde é deixar rolar a imaginação e o desejo, e se aceitar, se amar como mulher, sem precisar depender de ninguém para se sentir desejada, amada e bonita. Gostei também que em nenhum momento houve uma preocupação com esteriótipos, ou com a perfeição, foi como ler um diário cheio de fantasias, muito pessoal e espontâneo!

''Uma mulher sensual é muito mais que um par de coxas moldadas na academia. A mulher sensual é aquela bem resolvida consigo mesma, que sabe que os seus seios estão ali para lhe proporcionar prazer, que a sua boca é capaz das melhores sensações que ela pode sentir, que os seus olhos, ao encontrarem os olhos do parceiro no momento do sexo, devem transmitir verdade. Desejo de verdade.''

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/