Isto Não É Um Livro

Isto Não É Um Livro Keri Smith

Resenhas - Isto Não É Um Livro

Laura 28/06/2021

Não fez meu estilo.
´Foi um surto ter comprado isso. Virou um peso morto na minha estante.

Lisi Olsen 22/07/2021

Então é o quê?
Escrever, riscar, colar, desenhar, equilibrar, mostrar, criar.
Este livro, realmente, não é um livro. Ou pelo menos, não qualquer livro.
Ele só existe com você, literalmente.
A cada página uma nova missão.
A cada missão uma nova descoberta.
A cada nova descoberta um pouco mais de aventura literária.
Diário, caderno, bloco, amigo, brinquedo e companheiro. Em "Isto não é um livro" não há uma única resposta, nem uma única história. Você tem a coautoria dessa obra nada comum, nada simples e nada óbvia.

Vamos desvendar esse mistério?

site: Canal e perfil: Devaneios em Arte

Mariana.Machado 14/04/2016

Divertido. Mas não como...
Fiquei empolgada quando ganhei esse livro de presente, pois sempre quis o "Destrua esse Diário". Entretanto a empolgação foi passando quando fui fazendo as atividades. Diferente do que eu vi de "Destrua esse Diário" (meu irmão tem) as atividades desse livro são mais voltadas a fazer coisas em você mesmo (se é que isso faz sentido), e algumas atividades eu me levei pensando "não vou fazer isso...". Mas há também algumas atividades bem divertidas, e com referência em algumas obras de arte contemporânea, o que é bem interessante. Mas pelo o que eu já vi de "Destrua esse Diário", ele continua sendo o melhor mesmo. Mas "Isso não é um livro" até que da para divertir.

Aline 06/06/2019

Para se distrair
Esse é o segundo livro que compro para escrever e desabafar coisas do dia a dia.
Ele vem com uns tarefas, mas não sigo a maioria das ideias. Faço o que estou com vontade de fazer. Fica mais original.
Pretendo comprar outros livros parecidos com esses, só para me divertir. Recomendo.