O Homem Federal

O Homem Federal Jô Soares

Resenhas - O Homem Federal

Opeia_aaa 20/03/2015

A nova sociedade e o macho alfa
Uma obra prima da literatura mundial. Jô consegue contar a sua história enquanto faz uma impactante análise das relações de poder na sociedade, a partir de si mesmo e de suas experiências na Europa.

Recomendo a todos a leitura.

site: http://resenhas-angel.blogspot.com.br/2015/03/o-homem-federal-jo-soares.html
Bruno.Lavoisier 20/03/2015minha estante
Sem dúvida, o melhor livro que eu já li, faz realmente pensar o importante papel filosófico e social da neo-mulher em nossa sociedade.

Opeia_aaa 20/03/2015minha estante
Eu, como neomulher, só tenho a concordar.

pipo.josafa 17/05/2018minha estante
Opeia, onde encontro esse livro para comprar. Poderia me ajudar. Venho fazendo pesquisa a meses e não o encontro em lugar nenhum. Grato e Um Fraterno Abraço!

BrunoLidio 20/03/2015

Com certeza a frente de seu tempo
O livro é um instrumento de descoberta pessoal para todos aqueles cidadãos da planeta terra que querem ser um homem federal. Ser um homem federal é compreender que a sociedade possui uma oferta de prazer e entendimento do seu ego muito maior que a sociedade tradicional. Viver e deitar-se com neomulheres é, sem dúvidas, algo que mudará a sua vida, e essa mudança é para melhor.
pipo.josafa 17/05/2018minha estante
Youssef, onde encontro esse livro para comprar. Poderia me ajudar. Venho fazendo pesquisa a meses e não o encontro em lugar nenhum. Grato e Um Fraterno Abraço!

pipo.josafa 17/05/2018minha estante
Bruno, onde encontro esse livro para comprar. Poderia me ajudar. Venho fazendo pesquisa a meses e não o encontro em lugar nenhum. Grato e Um Fraterno Abraço!

Youssef.Santos 25/09/2016

Livro Excepcional
Descobri este livro após uma recomendação do meu professor de filosofia em 2005, durante um mestrado na FFLCH. Apesar de ser pouco conhecido, acredito que seja um dos melhores produtos da literatura nacional na última década. Merece ser lido e relido.

Frankea 20/08/2020minha estante
Olá! Vc poderia me indicar onde conseguir este livro (O homem federal/Jô Soares)?
Por favor! Agradeço.

Branquinhooooo 11/12/2020

Surpreendente
Não foi fácil encontrar um cópia desse livro, mas todo o esforço valeu a pena. A obra trata do homem moderno e sua nova posição social e política no mundo. Um livro que está a frente de seu tempo, Soares, aqui, é um visionário. Uma verdadeira elegia às neomulheres. Recomendo a todos os fãs de uma boa literatura!

Aqui um pequeno trecho dessa obra maravilhosa:
“Tu o sabes, federal, que outros homens federais necessitam de engolir gotas de sabedoria, força e masculinidade, a jornada que enfrentamos não é mera frivolidade. Somos semeadoras das virtudes que movem os eleitos da sociedade que podem consumir o elixir da felicidade. portanto por hoje não poderei ficar. Preciso atender hoje a duas famílias. Uma delas, particularmente, está com o casamento quase desfeito por falta de energia, da semente de alegria”.

A resenha completa está no meu blog.

site: https://resenhaeromances.wordpress.com/2013/02/02/o-homem-federal/