Sem Limites para o Perdão

Sem Limites para o Perdão Adriana de Souza L. Eugenio

Resenhas - Sem Limites para o Perdão

Gláucia 24/06/2015

"Acabei de ler e estou simplesmente encantada, emocionada e anestesiada com esse romance "Sem limites para o Perdão" de Adriana de Souza L. Eugenio. Meu Deus... como esse livro nos ensina e nos mostra o verdadeiro significado do perdão. Realmente, o perdão, quando é sincero e verdadeiro, liberta nosso coração de todas as amarras, mágoas, angústias e ressentimentos. Posso afirmar com toda a certeza, que o perdão é uma das atitudes mais nobres e libertadoras que existem!!! Eu não conhecia essa escritora e me apaixonei pelo livro e tenho certeza que todos vocês, meus amigos, vão viajar e se encantar com essa linda história de amor entre Felipe e Esmeralda!!! Também vão se emocionar com a transformação de Sílvia, que só pensava em dinheiro, festas, status, ser o centro das atenções, mesmo que para isso ela tivesse que atingir pessoas de sua própria família. É meus amigos, a verdade é certa: Tudo o que fazemos, seja para o bem ou mal, volta para nós mesmos e se não aprendemos pelo caminho do amor, com certeza aprendemos pelo caminho da dor!!! Portanto devemos sempre parar e analisar nossas atitudes. Recomendo a todos esse lindo romance." Nota: 5

Ledger 24/07/2022

Livro Ok
O livro aborda assuntos importantes, com bastante espiritualidade e conceitos do espiritismo. Mas é bem interessante, fluido e bom de ler!

Aline 15/06/2020

Um livro ótimo, leitura gostosa e cheia de novidades,a cada página uma surpresa, super recomendo.

isabel.oliveira.90226628 14/05/2022

Para refletir
Um livro para refletir sobre o perdão em nossas vidas, as vezes guardamos mágoas , e essa mágoa só nos faz mal.

Rose349 11/09/2023

Perdão
Esse livro nos faz refletir sobre o perdão...guardar mágoa só nos faz mal em todos os sentidos.
Leitura muito boa!

Mila 26/06/2018

Livro muito bom
Livro muito bom dar pra entender muita coisa que passamos em nossas vidas .
Super indico essa mega leitura

Saori 03/09/2019

Até que ponto os pais têm responsabilidade pelo caminho escolhido pelos filhos e quais as consequências se falharem nessa missão? A meu ver, mais importante que as palavras são as atitudes. Na educação dos filhos não cabe aquele ditado: faça o que eu falo e não o que eu faço! Os pais são sempre fontes de inspiração para os filhos. É o sentimento mais forte que existe entre as pessoas e essa ligação é eterna.
A família de Antero e Anabela é totalmente desestruturada. Ganância e egoísmo predominam. Já na família de Esmeralda o que prevalece é o amor e a união. Nível social e bens materiais não definem o caratér.
O drama vivido por Sílvia é o que realmente acontece. As vezes precisamos passar por provas difíceis para entender o real significado da vida e aprender que somos todos iguais.
Esse é um livro fácil de ler e com muitos ensinamentos. Recomendo a todos.
Frases destacadas:
* Nossos atos nos acompanham pela eternidade. Quando retornarmos é que percebemos que perdemos mais uma encarnação, na qual poderíamos evoluir.
* Da vida não levamos nada além das boas ou más ações.
* O verdadeiro tesouro é aquele que podemos carregar para qualquer lugar; as nossas boas ações.
* Os pais têm uma grande missão para os filhos que lhe foram confiados, pois o Espírito já traz consigo as imperfeições e os vícios de outras vidas. É preciso que lhes ensine a amar o próximo, a caridade, bondade, paciência, desapego, distinguir o bem e o mal, e tudo o que for necessário para que se torne um ser humano melhor, porque na vida sempre aprendemos pelo amor ou pela dor.
* Os filhos que nos causam problemas, ou aqueles que de alguma forma não conseguimos aceitar, são os que mais precisam do nosso amor.
* Colhemos o que plantamos. Deus é misericordioso e nos ama. Como um pai zeloso, que aplica um corretivo ao filho que erra, Nosso Pai também é assim, nos dá o livre-arbítrio e somos responsáveis pelas nossas escolhas. Se erramos, sofremos as consequências de nossos atos e com isso aprendemos a nos tornar pessoas melhores, a evoluir espiritualmente. Há várias formas de se encarar o mal; revoltando-se e achando-se um vítima, ou aprendendo com ele para nunca mais errar.