Almanegra

Almanegra Florencia Bonelli

Resenhas - Almanegra

Rubia 11/02/2020

Intenso!!
Nem mesmo essa peste do Aitor me fez deixar de amar esse livro da Flor, que história mais incrivel!! No começo morri de pena da Manu pois teve que ficar numa casa onde a dona era uma cobra! não da nem para acreditar que ela é irmã do Pai Ursus (que eu amo de paixão)... depois de conquistar o restante da familia, várias pessoas e homens que visitavam essa casa, Manu consegue levar uma vida mais normal, nunca esquecendo do seu amado Aitor. Acontecem cenas muito lindas como as curas que Manu faz não importa a quem, o amor dela pelos animais é tão maravilhoso, a cena do touro eu chorei, que cena mais perfeita! Depois de dois anos longe de seu amado, ele finalmente descobre onde Manu se encontra, esse trecho vou contar que fiz uma leitura dinamica, porque a quantidade de cena de sexo não me agradou mesmo... acho que a Flor exagerou, mas tudo bem..Depois que tudo desmorona de novo e por conta de quem? o peste do Aitor, que engana Manu de novo..Manu tem um novo recomeço na fazenda do Vespasiano, onde termina o livro e nos deixa numa vontade louca de ler o três correndo!! Resumo geral: Amei o livro, só não da quantidade de cenas de sexo, mas as histórias paralelas são tão incriveis que nem vou lembrar do que não gostei.

Denise 16/09/2016

Quando eu termino um livro maravilhoso,como este,eu fico triste por não ter o dom das palavras para fazer um bela resenha.Ainda assim eu vou dar minha breve opinião.
Eu vivi a reconciliação de Aitor e Manu,que cenas angustiantes muito reais,foram perfeitas.
A "lua de mel" deles foi com certeza as cenas mais eróticas que já tive o prazer de ler.
A parte final do livro foi de muitas emoções,chegava a sentir o coração acelerado e vontade de roer as unhas de tanta aflição.Enfim mais uma obra-prima da Florencia.
Anna 16/09/2016minha estante
Queria taaanto... :(

mariadefatima.silva.9085 11/02/2017minha estante
Minibranca tem este livro traduzido no Brasil para comprar? Queria tanto ler!!! Amo Florencia Bonelli

Juliana 10/12/2017

O amor e o perdão
Manú saiu da missão jesuítica onde cresceu, junto aos índios guaranis, para se refugiar em Buenos Aires, na casa da família do Padre Ursus, onde é bem acolhida, faz amigos e desperta interesses, mas sofre, ao lembrar da traição de Aitor. Lá também corre perigos ao se expor, com seu dom de cura ajudando as pessoas, e sofre perseguição do tribunal da Santa Inquisição. Já Aitor tenta reconstruir sua vida, mas não deixa de pensar em encontrar Manú e conseguir seu perdão. Bonelli sabe escrever uma boa história, sabe prender o leitor e brindá-lo com muito amor, erotismo, fatos históricos e momentos de tensão.

Nivea31 21/04/2018

Um carrossel de emoções
Manu, depois do q passou tem um recomeço longe dos que ama, mas a tristeza e a saudade sempre estavam com ela. Fez novos amigos, homens lindos e homens nojentos se apaixanoram por ela. Porq como não se apaixonar por Manu? Eu me apaixonei! Então o sofrimento dela eram os meus. Mas Aitor reaparece na vida dela... e genteeeeeee a o que foi esse retorno!! Eu chorei, me emocionei e mesmo tão revoltada e magoado com ele ( sim porq eu terminei o livro Jasy, querendo tirar com minhas próprias mãos, o figado e o coração dele e jogar pro pitbull comer!), e fiz como Jasy, perdoei. Daí o livro foi um dos mais hot e sexy q ja li!! Muito calor q passei lendo esses momentos de muito amor deles. Então como na vida, tudo q bom dura pouco, vem um furacão de coisas na reta final e são tantas emoções e medos q a gente fica, q quando Almanegra termina, ja estou correndo pra lê o último livro e saber o q vai acontecer com esses dois q tanto amo, já sabendo q vem mais frio na barriga e coração batendo rapido.
Denise 22/04/2018minha estante
Linda resenha