Conexão com a Prosperidade

Pátricia Cândido

Resenhas - Conexão com a Prosperidade

Juliana Krapas 05/07/2023

Está na mente
Tudo que sonhar pequeno ou grande, é o mesmo forço, mas terá que ter persistência para fazer e ter foco no objetivo.

Nise 05/10/2021

Esse ano eu decidi ser imersiva no assunto Prosperidade, escolhi um grupo de pessoas e um método para seguir. Esse grupo de pessoas faz parte da empresa Luz da Serra do Bruno Gimenes e da Patrícia Cândido. Desde então, tenho feito os cursos e lido os livros que eles escreveram, cada um deles reforça o que precisamos fazer para ter Prosperidade e essa leitura não seria diferente. Além de simples e objetiva, mostra coisas simples que podemos fazer para alcançar uma vida mais plena e próspera e claro para que tudo na vida flua é preciso mudar dentro para depois mudar fora e para limpar a bagunça interna é muito importante ter um olhar mais profundo para tudo que estamos consumindo, entender porque certas coisas são oferecidas para nós e perceber que desde um simples programa de TV até um conteúdo na internet podem influenciar na nossa prosperidade.

Frann 19/10/2020

Leitura descomplicada.
Os textos estão escritos de um jeito fácil para entender, mas o conteúdo é profundo, faz refletir algumas crenças sobre a prosperidade e ajuda a resignificar a maneira de ver o dinheiro.

Desperta Luz 14/07/2020

Dicas interessantes
Este é um livro bastante interessante, separado em tópicos, de fácil entendimento. As práticas sugeridas e os conceitos são aplicáveis e atendem tanto pessoas endividadas, quanto a pessoas que desejam ampliar sua prosperidade. Sobretudo, mostram com clareza o conceito de que prosperidade é sobretudo, uma energia, e o quanto nossas crenças podem limitar nosso potencial para a abundância.