O Agênere

O Agênere Robson Pinheiro

Resenhas - O Agênere

Camila 21/03/2021

No volume 3 da Série: Crônicas da Terra, a história se passa no fim do papado de Bento XVI.

Com a materialização de um agênere nos porões da Santa Sé, o enviado de espíritos sombrios, conhecido pelo nome de Giuseppe comete assassinatos misteriosos para manter seu corpo físico.

Cheio de suspense, ação e investigação paranormal e policial, este livro nos mostra a atuação destas perigosas entidades que agem a fim de influenciar políticos e poderosos da economia.

Paralelamente, conhecemos a ação de forças dos guardiões planetários que vêm em socorro do mundo Terra.

Rita 18/02/2023

O agênere
O agênere é uma espécie de vampiro desencarnado que pode se corporificar através da Manipulação de ectoplasma e, sobretudo, do uso de corpos humanos.

Para manter essa vida corporificada eles precisam de energia humana - aí entra a vampirização.

A energia que mais os atrai é a energia sexual, por essa razão, durante toda a narrativa, o autor evidencia esse ponto de forma um pouco mais detalhada do que em suas outras obras.

Val 09/05/2022

O Agênere
O livro é muito interessante, trás muitas informações sobre os bastidores, que não percebemos, envolvidos em nossas vidas, trabalhos, etc. Fiquei com algumas duvidas, mas acho que é porque não li os livros anteriores, vou coloca-los na lista e talvez depois que tive lido todos, faça uma alteração nesta resenha.