Entre o Amor e a Amizade

Entre o Amor e a Amizade Annie BS

Resenhas - Entre o Amor e a Amizade

Laís 30/03/2015

Fofo, fofo, fofo!
Conto mais fofo da vida! Nele, Davi está travando uma batalha interna consigo mesmo para confessar a sua amiga Cecília que é apaixonado por ela desde o dia em que se conheceram. O medo de estragar o que eles têm o impede de abrir seu coração, mas ele percebe que o único jeito de saber se dará certo ou não é confessando, e daí não vou dizer mais nada pra não dar spoiler, hehehe.
O mundo precisa conhecer a escrita da Annie. Tipo, agora, já! Ela é minha amiga e você pode pensar que sou suspeita para falar, mas acho (!) que sou suficientemente capaz de reconhecer qualidade literária (rsrsrs), com amizade envolvida ou não. Ela sabe usar as palavras pra te prender até o final da história e construir personagens muito cativantes. Entre o Amor e Amizade é uma ótima pedida para quem gosta de continhos suspirantes!
Raquel 10/01/2017minha estante
Estou procurando o livro e não acho, vc tem ebook?

Jariane 24/04/2015

Amei ♥
É um conto maravilhoso, muito bem escrito e com personagens que cativam e deixam aquele gostinho de quero mais. Admiro escritores que conseguem transpassar tantos sentimentos com poucas páginas e Annie conseguiu isso com maestria, principalmente quando usou um tema clichê como amizade virando amor e utilizou o personagem masculino como narrador. Não vou dar mais detalhes porque não quero estragar a surpresa, mas só digo uma coisa: Davi, você é um lindo *--*

SakuraUchiha 24/10/2015

Procurando um confidente.
Muito engraçado. Achei divertido o Ethan tirando as dúvidas da Marissa com relação aos seus relacionamentos. Acho que seria interessante um prólogo contando o que houve entre eles.
Um ótimo romance curto para quem está desacreditado no quesito amor.

Sâmella Raissa 06/05/2015

Mini-resenha exclusiva do blog SammySacional - Coluna [Leiturinhas de Kindle]

No conto de Annie Sabat, também conhecida como Annie BS, por sua vez, temos uma história meiga sobre Davi e Cecília, melhores amigos que, no entanto, já algum tempo, têm seus sentimentos transformados e encontram-se em um dilema sobre dar uma chance ao amor ou prosseguir apenas como bons amigos para não perderem a preciosa amizade que veem cultivando. Até que Davi resolve finalmente tomar uma decisão.

"— Quem não te valorizar pelo que você é por dentro, não merece usufruir um segundo da sua companhia."

Se tem uma coisa que eu gosto nos contos da Annie é que ela sempre molda o enredo com personagens e um desenvolvimento leve, palpável, que permite, com ainda mais força, a identificação do leitor com os personagens. Suas histórias mais recentes, principalmente, têm um quê especial de sensibilidade, com uma naturalidade que encanta o leitor, e Entre o Amor e a Amizade não é exceção à isso. A história de Davi e Cecília é desenvolvida de uma forma tão natural, no decorrer de, mais ou menos, dois únicos dias, que mesmo não tendo acompanhado o nascer da amizade entre eles, é impossível não se envolver com eles e acreditar, tão simplesmente, no amor que os envolve. Não é a toa todo o amor que a própria Annie tem pelo Davi; o personagem, mesmo não sendo nenhum príncipe de armadura brilhante, encanta por sua simplicidade, gentileza e sensibilidade tão bem dedicados à então amiga, que, por sua vez, apesar de uma certa insegurança no quesito amoroso, é uma mulher como todas as outras, que ama com todo o seu coração e tem grande força dentro de si. Depois disso tudo, o conto só não ganhou cinco estrelas por ser tão curto e deixar um gostinho de quero mais após sua conclusão, mas é definitivamente uma leitura leve e doce que eu recomendo totalmente!

site: http://sammysacional.blogspot.com.br/2015/05/LeiturinhasDeKindle-18.html

AliFlower 24/04/2016

Simplesmente fofo!
Um conto simples porém muito lindo! Os personagens principais formam um casal tao fofo!!! Amo historias que falam de amor e amizade, tema esse que me chama muito a atencao. A escrita da autora otima, detalhes maravilhosos. Uma leitura agradavel de se ler.