The Earl

The Earl's Defiant Wallflower Erica Ridley

Resenhas - The Earl's Defiant Wallflower

Suelen Mattos 02/09/2017

A Desafiante Introvertida do Conde

Esse livro se tornou um dos meus favoritos. Oliver é um mocinho maravilhoso! Ele voltou da guerra sem grandes traumas (se comparado aos seus amigos), mas está afundado em problemas. E ele tem esse complexo de salvador: não pode ver ninguém em perigo — ou em necessidade — que precisa ajudar. O problema é que suas boas intenções muitas vezes saem pela culatra, atrapalhando mais do que ajudando, o que só o faz ficar ainda mais arrasado. E por trás de toda aquela fachada autossuficiente, está um homem solitário, que só queria ser amado.
Grace também é mara! Ela está disposta a sacrificar seu orgulho e liberdade para salvar a mãe. Aguenta com muita dignidade as humilhações de seus avós e a chacota que a alta sociedade faz com seu sotaque americano. E mesmo com todas as suas dificuldades, ainda pensa numa forma de ajudar Oliver a sair do sufoco. Os dois juntos são perfeitos. Mesmo que, devido às circunstâncias, um seja a pessoa errada para outro. Mas quem disse que dá pra mandar no coração, não é mesmo?!

Eu fiquei com o coração na mão, pensando em como esses dois iam conseguir ficar juntos, já que ambos precisavam de dinheiro e nenhum dos dois tinha um tostão. E Oliver e Grace precisavam de dinheiro pelo bem de outras pessoas, não pensando neles mesmos, o que só tornou a situação ainda mais altruísta. Pensei em algumas possibilidades deles conseguirem o que queriam e ainda ficarem juntos, mas não passei nem perto de como tudo se resolveu. Foi incrível e surpreendente, de onde menos se esperava!

Destaque para os empregados de Oliver. Melhores funcionários ever! Também vimos um pouco mais dos protagonistas dos próximos livros. As tramas já começaram (a se enrolar) a se desenrolar aqui. Mal posso esperar pelo que está por vir!

Essa foi uma leitura rápida e encantadora, com um romance bem fofinho e personagens cativantes. Livro Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado. Esse eu assino embaixo!!!

Quer ler a resenha completa e ver a relação dos livros dessa série??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2017/08/erica-ridley-earls-defiant-wallflower.html