Coleção Doutor Drauzio Varella - Hipertensão e Diabetes

Resenhas - Hipertensão e diabetes

Jorge Luiz da Silva 31/12/2023

Informações valiosas
Hipertensão e Diabetes...
São esses os temas enforcados nesse livro escrito por Carlos Jardim e Drauzio Varella. Boas informações.

Solinercia 01/05/2024

Excelentes orientações
Um dos melhores livros da coleção, é informativo e interessante, apresenta tudo sobre as duas doenças com detalhamento e cuidado nas orientações. Muito legal pra se atentar a própria saúde e das pessoas ao nosso redor.

Rodrigo 13/04/2022

Diabetes
Mais um importantíssimo assunto abordado pelo autor nesse livro e que muita gente passa por isso é não sabe.

Carlos531 27/05/2024

Drauzio Varela ele é bem amplo quando comenta sobre a hipertensão, desde sua origem, motivos e causas.

Stella201 17/05/2024

Dupla fatal.
Duas doenças tão comuns, infelizmente, extremamente graves e danosas. Morro de medo de tê-las.
O livro, como os outros da coleção, é ótimo. Muito bem explicativo e objetivo.

Andréa Almendros 14/06/2024

Prevenção e cuidados
Como herança das famílias, tenho uma e arriscando a outra.
O conhecimento e os cuidados são extremamente importantes.
Desta forma, seguimos normalmente a vida... e com saúde...

Rubens.Ricardo 20/05/2023

Excelente
O saber nunca é demais, excelentes informações com o doutor Drauzio Varella recomendo a todos os curiosos.

Nan 13/11/2023

Abriu meus olhos
Agregou muito, melhorou bastante meu conceito sobre saúde, trabalho e vida profissional. Quero ler mais

Lucas Moura 17/11/2023

Hipertensão e diabetes
O livro é dividido em dois capítulos, cada um dedicado a uma doença: hipertensão e diabetes. Em cada capítulo, o autor explica de forma simples e didática o que é a doença, como ela se desenvolve, quais os fatores de risco, como ela é diagnosticada, quais as opções de tratamento e como preveni-la. O autor também apresenta casos reais de pacientes que enfrentaram a doença, mostrando suas dificuldades, desafios e superações.

Léo 18/01/2024

Informações valiosas
Os autores nos dão informações valiosas sobre saúde, deixando sempre claro que o livro não substitui uma consulta médica.