The 5 Love Languages

The 5 Love Languages Gary Chapman

Resenhas - The 5 Love Languages

Lisa 21/01/2021

Linguagem direta e simples como todo o livro escrito para acolher todo o tipo de público, o que é sempre muito bom quando o conteúdo é útil para todas as pessoas. Eu diria que esse livro é essencial para entender como o amor pode ser mal comunicado e, o mais importante, como consertar essa comunicação. Tenho aplicado em todos os tipos de relações pessoais.

Paula Medrado 19/02/2017

Redescoberta
Um livro muito interessante, apresenta modos de expressar o amor de acordo com a "linguagem" mais adequada para cada pessoa.

AngelsRoses 31/07/2020

O Manual do Coração
Esse livro me fez jogar no lixo o kit Disney e os românticos filmes de Hollywood por nos fazer buscar por algo que nunca existiu na vida real.

Com esse livro eu pude redescobrir as minhas necessidades em um relacionamento, entender melhor o meu parceiro pois essa é a melhor maneira de amar alguém, e claro, descartei os preconceitos que eu chamava de amor "por interesse".

Somos diferentes e cada um tem o direito de amar e permitir se amado como quiser desde que o outro esteja de acordo antes de iniciar um relacionamento. Resumindo: uma terapia de cabeceira.