The 5 Love Languages

The 5 Love Languages Gary Chapman

Resenhas - The 5 Love Languages

Lisa 21/01/2021

Linguagem direta e simples como todo o livro escrito para acolher todo o tipo de público, o que é sempre muito bom quando o conteúdo é útil para todas as pessoas. Eu diria que esse livro é essencial para entender como o amor pode ser mal comunicado e, o mais importante, como consertar essa comunicação. Tenho aplicado em todos os tipos de relações pessoais.

Carol.Nogueira 20/06/2022

Eu gostei bastante desse livro, hoje em dia todo mundo sai falando sobre linguagens do amor sem nem entender direito o que realmente são. Esse livro foi muito esclarecedor, para quem vai se casar ou já é casado recomendo fortemente. Se sentir amado é uma necessidade humana, espero ter meu tanque de amor transbordando um dia.

Minha linguagem do amor primária é tempo de qualidade, e secundária palavras de afirmação.

Berê 02/04/2023

Muito interessante
O livro é muito interessante, a ideia de termos um tanque que precisa ser preenchido e saber como fazer isso da forma certa é esclarecedor.
Todos precisamos de amor, mas saber amar e receber amor podem ser bem diferentes, por isso a importância de se conhecer e conhecer os que estão ao seu redor pra saber receber e amar da forma certa.
Não sou casada e nem estou em um relacionamento, mas achei o livro interessante, e a temática ao meu ver pode ser aplicada para todos os tipos de relacionamentos que vc tiver, se souber qual é a linguagem do amor das pessoas ao sei redor vc certamente saberá como melhor conviver com eles e elas ficarão satisfeitas em estarem sendo amadas da forma correta e o mesmo acontecerá com vc se as pessoas ao seu redor também aprenderem a te amar da forma certa.
Alguns pontos que o autor expõe eu não concordo, mas o principal eu acho super válido. Todos deveriam saber sobre as linguagens do amor e as entender, facilitaria e muito a convivência.

Paula Medrado 19/02/2017

Redescoberta
Um livro muito interessante, apresenta modos de expressar o amor de acordo com a "linguagem" mais adequada para cada pessoa.