Frozen Tides

Frozen Tides Morgan Rhodes

Resenhas - Frozen Tides

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 21/03/2016

“Because if you don't choose to fight against the wrong in the world, then you are the wrong in the world.”

Omg. Omg. Omg. Superou todas as minhas expectativas. Reviravolta e mais reviravoltas. Essa série só melhora a cada livro. Mal posso esperar pelo livro 5.
Uma das melhores séries que já li.

Evelyn 12/03/2022

finalmente os refrescos
eu acho que esse livro deve bem melhor do eu acho. Pq eu simplesmente li a série toda (até aqui) achando os personagens mal construídos e o enredo nada demais, mas mesmo assim eu cheguei até aqui. Acho que pode ter sido pq me deu a louca a e eu comprei o volume 4 pq estava barato e ai tive que comprar o 3 e se eu compro um livro eu leio.
Porém, apesar disso, acho que o fato de ser um livro fácil e rápido de ler, muito dinâmico com as várias mudanças de pontos de vista faz o livro fluir rápido.

A existência de um personagem desafia todas as probabilidades, estava no nível "nossa, como ele foi sortudo" para "que coincidência que ele teve a vida salva só tendo ficado parado lá novamente" para "isso é muito palhaçada, a autora nem esconde o favoritismo" para "não acredito que ela matou essa personagem pra esse embuste sobreviver e ele nem consegue aprender a se disfarçar direito" para "Ah, sei lá. Já nem me importo mais"

O que eu reclamava muito antes das faltas de pessoas que confiassem umas nas outras melhorou, não está ainda 100%, meu casal aconteceu finalmente senhor nunca fui triste mentira fui sim quando lembro do personagem de cima

fevieira 10/10/2016

NÃO! EU PRECISO DO PRÓXIMO AGORA! COMO ASSIM?! O QUE?!! Eu gostei muito desse livro, tem dois personagens que meu deus que ÓDIO DE VCS PQP!
Esse livro ele é bem equilibrado em relação a trama e ação não tem nem demais de um e nem menos de outro, finalmente a autora desenvolveu um romance do qual eu gostei, adorei o fato do livro não se passar so em Mitica, porém eu queria ter visto mais desse outro lugar que é impossível de se escrever o nome.

Personagens, vamos começar com o que é bom e vamos meter o pau depois...
Cléo... eu gostei muito de ver ela não sendo uma jogadora e sim em uma posição mais de Rainha, consigo ver nitidamente uma Rainha nela, e aquele discurso que ela fez em nome do Magnus foi a minha parte FAVORITA.

Vamos falar dele logo... Magnus FINALMENTE TOMO JEITO deixou de ser um depressivo! E começou a tomar atitudes ALELUIA! Finalmente vi um amadurecimento nele e ele toma decisões por si próprio e sai daquela bolha de sofrimento que ele morava.

Jonas... Meu filho qual o seu problema? Me pergunto o que a autora pretende fazer com Jonas, pq tudo que esse menino faz da errado, tudo que ele planeja da errado, se ele da um peido o peido dele da errado e outra esse menino tem uma capa da invisibilidade NE? So pode! Pq oq esse menino foge da morte é inacreditável! ( e uma certa morte ali no meio do livro achei desnecessária).

(Nic... ainda vive no meu coração).

Vamos falar dessas duas pragas MEU DEUS QUERO VER ESSAS DUAS MORTAS!
Começando pela mais chata! Lucia que insuportável você é nesse livro, eu não aguentava le as partes dessa vaca uma personagem completamente nojenta, arrogante, alguém da um tapa nela por favor.

Amara não fica atrás não, outra vaca insuportável! Arrogante! Se acha a tchutchuca, ela tinha tudo para ser uma vilã feminina forte mas não ela é insuportável, não vejo a hora dela morrer!

O livro é muito bom, não é meu favorito porém me surpreendi bastante com esse livro, finalmente a autora escreveu um romance no qual eu acreditei e até torci pra fala a verdade, mas logo no final uma cena que envolve a Cléo o Magnus e o Rei achei essa cena bem previsível, adivinhem com muita facilidade o que iria acontecer e isso me frustou um pouco, e logo no último capítulo apareceu um irmão gêmeo de um personagem X e isso pra mim foi um pouco forçado, não vi necessidade nessa nova trama que irá acontecer, so espero que nao aconteça o que eu estou pensando que vai acontecer.

Série super recomendada.
4 estrelas.