Clímax! Faça-me chegar lá!

Clímax! Faça-me chegar lá! Anderson Gomes Bastos
Márcio Muniz

Resenhas - Clímax! Faça-me chegar lá!

RUDY 02/02/2017

ANÁLISE CRÍTICA E DA AUTORA:
Para quem gosta de leitura mais hot, o livro é simplesmente fantástico!
Devemos ler com a mente aberta, porque alguns contos tem uma ‘pegada’ mais forte e fora do convencional.
O que mais gostei foi a diversidade nos contos, tem daqueles mais sensuais e até romantizados, e, tem aqueles mais ‘pesados’ que envolvem homossexualismo e BDMS, portanto, se você é daqueles leitores pudicos, aconselho nem se aventurarem, ou até sim, caso estejam predispostos a conhecer novos rumos diferentes dos usuais.
Não me senti de forma alguma chocada, embora alguns contos sejam bem fora do habitual, jamais praticaria, entretanto, cada um encontra seu prazer da forma que mais lhe é aprazível, concordam?
Como toda antologia, tem alguns textos mais bem escritos que outros e apenas por esse fato não dei nota máxima. É uma boa leitura e rápida, já que os contos são curtos e o livro tem poucas páginas.
Se deleite com a leitura...

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2017/01/resenha-05-climax-faca-me-chegar-la.html
Michelle 13/05/2022minha estante
é bem sensual esse livro

Angela Cunha 10/03/2023minha estante
Falar que eu li muito do gênero, mas de uns anos pra cá, isso diminuiu muito.
Acho que é uma ótima opção para voltar! rs
Beijo

Amanda.Bartholomeu 11/08/2023

Clímax
RESENHA - Clímax: Faça-me chegar lá!

Para quem gosta de contos picantes, maior de 18 anos, esse livro é para você. Com cenas mais picantes, foi o 1º livro que li. Achei tranquilo.

RESENHA
O livro contém várias histórias as quais contém cenas mais sexies, eróticas, onde descrevem relacionamentos íntimos entre as pessoas envolvidas nos contos. Para aqueles que gostam de usar contos assim para apimentar a relação, ter ideias, é uma oportunidade interessante rsrsrs.
Esse livro é indicado para maiores de 18 anos.

site: https://www.instagram.com/p/CvmYcfcOosW/

Quel 26/06/2015

Submeta-se a esse prazer...
Quando esse livro chegou para resenha, da parceria com a Editora Illuminare, confesso que tive um pouco de receio, pois não sou "chegada" à tal temática, eu até gosto de livros que abordam histórias românticas com um toque mais sensual e um pouquinho de pimenta, porque convenhamos, já passei da idade de acreditar que em uma história de amor os personagens ficam só nos beijinhos e no "felizes para sempre", qual é, não tenho mais 11 aninhos. Mas, mesmo assim, fiquei apreensiva com o que poderia encontrar, bom, nenhum personagem iria sair pulando pelado atrás de mim...isso eu tinha certeza, então resolvi embarcar nessa "aventura".

A obra é composta por 16 contos, de 16 autores distintos, os quais abordam assuntos e situações eróticas e sensuais, alguns apresentam enredo um pouco mais "comportado" (romance e sedução), enquanto outros são muito mais picantes (nada de papai e mamãe, cenas de sexo selvagem, aquela atração doentia e um linguajar nada apropriado para menores).

Logo de cara pude perceber que a leitura não seria fácil para mim...apesar de ser um livro com poucas páginas ele é muito intenso, puro desejo reprendido que quando liberado sai arrastando tudo o que encontra pela frente. Quem gosta do gênero certamente iria enlouquecer antes mesmo de chegar ao final da obra (eu não estou brincando).

***

Leitura dinâmica, fazendo com que seja finalizada em poucas horas. Diagramação impecável, com lindas ilustrações ao início de cada capítulo, páginas de coloração amarelada e fonte de tamanho adequado, tudo colaborando para uma leitura agradável.

Quanto a classificação, pela temática abordada eu daria uma nota inferior, pois não gosto muito do gênero, mas tive que ser justa e apesar da abordagem não me agradar, a obra apresenta textos com ótima qualidade de escrita, sem contar a criatividade desse pessoal...um "bando" de safadinhos!

Para aqueles leitores que gostam de histórias mais apimentadas, e "bota" apimentadas nisso, essa é uma ótima dica, mas cuidado, a leitura pode causar efeitos colaterais, se é que me entendem...kkKkKkkkkkk

site: http://literaleitura2013.blogspot.com.br/2015/06/resenha-climax-faca-me-chegar-la.html
CAlia.Regina 15/07/2020minha estante
Como q abre o livro para ler baixei hj o app e nao consigo abror os libros

Maria - Blog Pétalas de Liberdade 16/09/2015

Uma ótima antologia
Clímax! Faça-me chegar lá! tem 16 contos, e minha ideia era resenhá-lo como resenho outros livros do gênero: destacando os contos que mais gostei, mas essa minha ideia se mostrou impossível a medida em que fui lendo o livro, já que todos os 16 contos tem algo que os destaque. Fiquei muito impressionada e contente ao ver o nível dos contos selecionados. São 16 ótimos textos, seja pela trama em si, seja pela narrativa do autor.

Os contos para Clímax! Faça-me chegar lá! foram muito bem escolhidos! Alguns são maiores, outros são menores, alguns tendem mais para o lado do romance e são mais suaves, outros são super hots e alguns tem um desfecho surpreendente ou, até mesmo, assustador (caso dos contos "Dias de caos", do Felipe Vellinho e "Olhares Incertos", do Johnathan Bertsch, que me fizeram ficar com medo de ler Eu me Ofereço! Um Tributo a Stephen King, a antologia de contos de terror da Editora Illuminare).

"- Já achou?
- O quê?!
- O que quer que esteja procurando. Meus olhos estão aqui em cima." (Trecho do conto "As coxas de Artemis" - Anderson Bastos, página 15.)

Além de ótimo no conteúdo, o livro é lindo na parte visual. Achei a capa super bonita, a diagramação está ótima, com margens, espaçamento e letras de bom tamanho, as páginas são amareladas e há uma ilustração no começo de cada conto.

"Ela era algo de fábula e um pouco de maldade." (Trecho do conto "Dias de caos" - Felipe Vellinho, página 30.)

Enfim, Clímax! Faça-me chegar lá! é um livro que gostei e que recomendo, principalmente para quem gosta de boas histórias curtas e de romances eróticos. É uma leitura rápida, já que tem apenas 84 páginas e contos com narrativas fluidas.

site: http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/2015/09/resenha-livro-climax-faca-me-chegar-la.html

Papeando Livros 09/10/2016

Clímax! Faça-me chegar lá!
A Obra é composta de 16 contos eróticos, escritos por esses 16 autores, que apesar da temática ser a mesma, cada autor aborda e expressa de diferentes formas o assunto, deixando assim cada conto surpreendente, único e formando está obra cada um com a sua forma. Alguns contos são comportados, outros assustadores e temos os hots nos seduzindo e fazendo fantasiar a cena. De inicio confesso que senti falta de uma pegada mais forte e arrebatadora,como: a linguagem sexy ou palavrões que instiga na hora do ato, uma descrição rica de detalhes da cena (por ser um livro erótico)...porém, não julguei cedo e não me arrependi, o livro começa leve e vai ganhando formas e nuances que atrai o leitor de forma única, cada autor leva ao ato sexual da sua forma fazendo assim que cada gosto possa selecionar seus contos favoritos.

A capa está super sensual sem ser vulgar o batom vermelho é sexy e combina com a temática muito bem, o livro tem ilustrações lindas e suaves em seu interior, a diagramação está muito boa e a leitura dinâmica. O livro é fininho de contos curtinhos, fazendo a leitura rápida e agradável.

O bom de ler contos:

- São curtinhos.
- A leitura é rápida porém agradável.
- Cada autor aborda de forma diferente e do seu modo (afinal ninguém é igual e gosto não se discute, fazendo pessoas diferentes escolherem seus favoritos).
- Bom para a gente conhecer histórias novas, desfechos inesperados e bom para a imaginação.

site: http://papeandolivros.blogspot.com.br/

Suka - Pensamentos & Opiniões 23/01/2017

Esse livro é composto por 16 contos eróticos de tirar o fôlego com finais surpreendentes.
Maravilhosamente diagramado, iremos encontrar contos de todas as formas, aqueles tradicionais contos eróticos e contos com finais nunca imaginados.
Dentre os 16 contos tive os meus preferidos:
1. Invadida (Bruno Inácio)
2. O Vizinho (Felipe Andrade) é um dos contos mais extenso do livro.
3. Dias de Caos (Felipe Vellinho) o final é surpreeendente
4. Olhares Incertos (Johnathan Bertsche) o final também é de surpreender
5. No Divã (Marcio Muniz)
6. A Mulata Fatal (Tânia Tonelli) final é inesperado.

site: www.suka-p.blogspot.com