Marty

Marty Angela Verdenius

Resenhas - Marty

Suelen Mattos 01/04/2016

Uma grata surpresa!

Geralmente não gosto de histórias onde a mocinha teve um ex há tão pouco tempo. O romance não me convence nessas situações. Quer dizer, até pouco tempo suspirava por um e depois já tá ligada em outro?! Então, não esperava lá uma grande história não. E fui pega de surpresa pelo Marty. Realmente, as aparências enganam e ele era muito mais do que aquela fachada de playboy. Ah, sim, ele era mesmo um playboy, mas tudo mudou quando conheceu Belle. Ele nunca saíra com uma gordinha, mas sendo irmão de uma plus size super de bem com a vida, não tinha preconceitos, nem julgava ninguém pelas aparências. Nem pelas atitudes, já que a primeira vez que a viu foi fazendo um barraco, dando um espetáculo daqueles. Claro que ele vai ficar encantado com ela, claro que terão mal entendidos e claro que, como hóspede, chegará a hora em que Belle irá embora. Mas não se preocupem, Marty sempre vai atrás do que quer, e ele literalmente vai atrás dela.

Gente, sem palavras pra dizer como eu gostei desse livro. E ele é bem engraçado também. Aliás, essa é uma característica dos livros da autora: o toque de humor. Super-hiper-ultra-mega-power recomendado. Se tornou um dos meus favoritos!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre os livros ligados a esse? Então visite o blog "Romantic Girl":

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2016/04/angela-verdenius-lawson-boys-marty.html
Valery 01/04/2016minha estante
Vc gostou???