Batman: Silêncio

Batman: Silêncio Jeph Loeb

Resenhas - Batman - Silêncio

Horroshow 13/12/2016

Resenha por Mikael Nogueira (Blog Horrorshow)
Para construir a fama de um dos heróis mais queridos dos fãs de quadrinhos, não basta apenas ter a pose sombria e misteriosa que o detetive morcego possui. O que faz com que Batman seja um dos personagens mais icônicos da cultura pop são suas histórias e, principalmente, seus vilões. Batman é o personagem que mais conta com histórias envolventes e marcantes no universo dos quadrinhos, tendo passado pela mão de monstros como Frank Miller e Alan Moore. Em Silêncio, contamos com o roteiro de Jeph Loeb e desenhado pela mão abençoada de Jim Lee para a criação de mais uma trama fascinante e um vilão misterioso, que irá perseguir o Homem Morcego.

Algo está movendo os vilões de Gotham. Começamos com um assalto, onde Seline Kyle, a Mulher Gato, está envolvida, assim como a Hera Venenosa. O que parecia mais um esquema de crimes corriqueiros na cidade, acaba se tornando algo muito maior após Batman sofrer um acidente e fraturar seu crânio. O ferimento faz com que Bruce Wayne recorra a um amigo de infância, Thomas Elliot, que agora é um dos maiores e mais competentes cirurgiões do mundo. A união dos vilões traz dúvida a Batman: eles não estão agindo por vontade própria. Alguém está manipulando os criminosos de Gotham City e, talvez, até o próprio Batman. E este alguém é uma figura com o rosto enfaixado, conhecido como Silêncio.

(...) Leia mais no link abaixo

site: http://bloghorrorshow.blogspot.com.br/2016/07/batman-silencio-jeph-loeb.html

Bill 23/04/2010

História muito bem escrita e, como sempre, Jim Lee está impressionante com seus desenhos. É difícil saber quem é o bandido, só no final é revelado, obviamente. Mas eu descobri logo nas primeiras páginas quem era. Eu ia colocar nesta resenha como descobri, mas mudei de idéia. hehe

David Amorim 30/07/2019

Uma Grande Historia do homem morcego
Batman Silêncio, é uma grande historia do homem morcego,que reúne um pouca dos melhores elementos que fizeram do Batman um ícone da cultura pop no decorrer dos anos.
Nesse maravilhoso conto, Podemos ver o lado detetive, o lado romântico, a ação, vilões icônicos, parcerias aclamadas e os dramas e dilemas psicologismos e existenciais que Bruce carrega em sua vida devido a suas escolhas como Batman.
É um ótimo pedido para quem é fã, ou mesmo para aquele que conhece somente o básico da mitologia do homem morcego e deseja mergulhar e conhecer um pouco mais desse fabuloso personagem.

Dudu 20/01/2013

Silêncio... preste atenção no que acontece
Umas das mais intrigantes histórias do cavaleiro das trevas, onde vemos ele no meio de uma conspiração de seus maiores inimigos. Uma oportunidade de ver os traços característicos do magnânimo dos quadrinhos Stan Lee e da mente criadora Jeph Loeb. Aqui temos a oportunidade de entrar no mundo sombrio do Gothan e tentar solucionar junto com o Batman a charada de quem está por trás destes eventos muito bem arquitetados. Uma ótima leitura para todos os fãs de homem morcego.

Jesse 21/01/2016

Otimo
Otima historia do Cavaleiro das trevas, cheias de suspense com momentos bem tensos, e a presença de varios viloes da galeria do Batman. Vale a pena, ate pra quem nao curte Hqs