A Vida Misteriosa de Jack

A Vida Misteriosa de Jack Kelly Barnhill




Resenhas - A Vida Misteriosa de Jack


27 encontrados | exibindo 16 a 27
1 | 2


Nicole @persuasao_literaria 28/08/2020

Claramente o pior livro que li no ano (ou até na vida). A autora se perdeu na sua própria história, as coisas não se desenrolaram, ou pelo menos é essa ideia que a história passa.
comentários(0)comente



Raquel 14/07/2020

Diferente e criativo!
Acho que nunca li uma história assim. É bem diferente, criativa e os personagens lembram um pouco o estilo de Stranger Things, sabe? Crianças corajosas que chegam pra resolver tudo ;)
comentários(0)comente



Vany 23/05/2020

Leitura leve...
...mas com um algo mais. Quem nunca se sentiu invisível dentro da própria família, colocado como um observador sem ter a intenção. Querer ser amado e nem ao menos ser visto, não vai entender como a a superação no final da história é fantástica. Absolutamente lindo.
comentários(0)comente



Rodrigo Digão 25/04/2020

Um livro de fácil leitura, bos história e bons personagens, da para passar algumas horas com ele. Vale a pena para quem quer uma aventura sem compromisso.
Jheinis.Duarte 11/12/2020minha estante
Pq só 3 estrelas?




Lavínia 13/04/2020

É um tanto infantil mas não muito.
Achei algo bem diferente e criativo, o final não foi nada do que esperava. Não achei nada falando se tem ou terá uma continuação.
comentários(0)comente



Mands 26/02/2020

Bem....
Francamente , ele foi a primeira decepção do ano . Não por ser um livro totalmente ruim e sim confuso .

Tem muitas perguntas ao decorrer do livro e várias não são respondidas . Alguns personagens foram bem feitos , outros só estão lá para ocupar espaço .

O livro tinha tudo para ser incrível , só que a autora de perdeu na própria história e não soube como resolver os problemas que criou , muito menos explicar o porquê dos acontecimentos.
comentários(0)comente



Regiane.Peres 11/02/2020

O mistério de Jack
Jack é um menino que se sente sozinho, sua mãe o leva pra pequena cidade onde mora seus tios, lá ele faz amigos pela primeira vez após se sentir invisível por tanto tempo, lá ele descobre sua verdadeira origem, mas antes disso ele precisa entender os mistérios que vão acontecendo no decorrer do tempo...
comentários(0)comente



klaus 04/02/2020

livro infantil, mas nem tanto
sem spoilers... eu amei o livro no comeco estava achando tudo bobo de mais muito mimimi mas ai as coisas foram mudando no meio do livro vc ja percebe topdos os segredos escondidos e o medo das familias sobre a cidade e isso e muito louco pois a unica pessoa que pode salvar a todos e apenas Jack que infelizmente nao acredita na magia... isso foi antes de ele perceber o quanto ele eras achave pra tudo. nota 100000 pra esse livro maravilhoso... e o bom e que custou apenas 10 reais.

site: jackforever
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Geeh 04/06/2018

Enrolado
Infelizmente o livro é cansativo,tinha tudo pra ser muito foda mas a autora encheu tanta linguiça que cansou. Me decepcionei.
Sen 27/01/2020minha estante
Scrro kkkkkkkk




Moonlight Books 30/05/2015

Leia esta e outras resenhas no blog Moonlight Books, www.moonlightbooks.net

O livro é narrado em terceira pessoa e apresenta mistérios desde as primeiras páginas, tudo que cerca o protagonista é um enigma, e as atitudes das pessoas daquela cidade mais suspeitas ainda. Eu fui lendo e sentindo aquele friozinho na barriga por conta de certos acontecimentos apresentados, e também por toda a aura sombria e perigosa que permeia a história, fiquei criando teorias e doida por respostas...
A Vida Misteriosa de Jack é um livro que apresenta em seu enredo um alerta importante sobre a vontade insana pelo poder, as pessoas ficam cegas em busca disso e acabam machucando até aqueles quem amam, a ganância é perigosa, mas ainda assim pode ser combatida, o amor, a amizade, a união e a coragem de lutar pelo bem maior são armas importantes, e ao final o arrependimento e o sacrífico salvaram a pequena Hazelwood.



site: Leia o restante da resenha em http://www.moonlightbooks.net/2015/05/resenha-vida-misteriosa-de-jack.html
comentários(0)comente



Fernanda 07/05/2015

Resenha: A vida misteriosa de Jack
CONFIRA A RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2015/05/resenha-vida-secreta-de-jack-kelly.html
comentários(0)comente



27 encontrados | exibindo 16 a 27
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR