A Vida Misteriosa de Jack

A Vida Misteriosa de Jack Kelly Barnhill

Resenhas - A Vida Misteriosa de Jack

Moonlight Books 30/05/2015

Leia esta e outras resenhas no blog Moonlight Books, www.moonlightbooks.net

O livro é narrado em terceira pessoa e apresenta mistérios desde as primeiras páginas, tudo que cerca o protagonista é um enigma, e as atitudes das pessoas daquela cidade mais suspeitas ainda. Eu fui lendo e sentindo aquele friozinho na barriga por conta de certos acontecimentos apresentados, e também por toda a aura sombria e perigosa que permeia a história, fiquei criando teorias e doida por respostas...
A Vida Misteriosa de Jack é um livro que apresenta em seu enredo um alerta importante sobre a vontade insana pelo poder, as pessoas ficam cegas em busca disso e acabam machucando até aqueles quem amam, a ganância é perigosa, mas ainda assim pode ser combatida, o amor, a amizade, a união e a coragem de lutar pelo bem maior são armas importantes, e ao final o arrependimento e o sacrífico salvaram a pequena Hazelwood.

site: Leia o restante da resenha em http://www.moonlightbooks.net/2015/05/resenha-vida-misteriosa-de-jack.html

Anderson. 27/10/2023

Vibe Stranger Things
Tá aqui um livro que tenho encalhado na minha estante desde 2015 e só essa semana senti vontade de lê-lo.

Foi uma leitura rápida e interessante algumas vezes. Como falei no título, tem uma vibe stranger things. Poreeeeeem... Mal escrito.

Assim, a história é boa, mas não foi bem executada. A descrição dos personagens pra mim foi a pior parte. Ou melhor, a falta de descrição foi a pior parte.

A autora falava do personagem e não dava uma descrição dele, então me senti livre pra imaginar do meu jeito de acordo com o contexto. Chegava lá na frente, ela dava a descrição do personagem, vários capítulos depois e isso me obrigava a reimaginar o personagem. Isso foi péssimo!

Fora isso, tem uns pontos legais. Deu pra aproveitar a história algumas vezes.

Julha 13/11/2022

não entendi as críticas dos livro não achei que a autora se perdeu como disseram achei o livro muito bom fiquei perdida em algumas coisinhas mas nada q mudasse minha opinião fiquei em dúvida se dava 4,5 ou 5 estrelas mas dei 5 pq achei lindo o final

Ray... 12/07/2022

Razoavelmente misterioso?
Confesso que comprei o livro por conta da capa em uma feira de livros.
No início fiquei empolgada e percebi que o mistério não era tão difícil de desvendar, é uma história infantil, mas achei que a escritora deixou as coisas um pouco confusas e não tão empolgantes, não é um livro ruim, tinha tudo para ser incrível, mas não aconteceu, não foi tão bem explorado.
A história de Jack é sobre um menino que foi morar com os tios, o que ele queria era só ser amado pelos pais, ele era muito solitário. Sim, existe alguns mistérios sobre sua vida, com o desenrolar da história ele constrói amizades verdadeiras, começa a se sentir amado, e em meio a magia e aventuras ele encontra seu próprio caminho.
Achei o final fofinho????

Regiane.Peres 11/02/2020

O mistério de Jack
Jack é um menino que se sente sozinho, sua mãe o leva pra pequena cidade onde mora seus tios, lá ele faz amigos pela primeira vez após se sentir invisível por tanto tempo, lá ele descobre sua verdadeira origem, mas antes disso ele precisa entender os mistérios que vão acontecendo no decorrer do tempo...

Geeh 04/06/2018

Enrolado
Infelizmente o livro é cansativo,tinha tudo pra ser muito foda mas a autora encheu tanta linguiça que cansou. Me decepcionei.
Sen 27/01/2020minha estante
Scrro kkkkkkkk

Duda.Righi 27/01/2022

Previsível
Acredito ser uma leitura infantil, a ideia foi legal mas foi pouco trabalhada não sei por ser o primeiro livro da autora, mas é uma boa leitura/história para crianças.
Tudo bem previsível.

Rodrigo Cézar 17/03/2021

gente que livro confuso KKkkkkkkkkk mas até que é bom, só sinto que a autora poderia ter aproveitado melhor a idéia e ter feito um livro menor e melhor

Nicole @persuasao_literaria 28/08/2020

Claramente o pior livro que li no ano (ou até na vida). A autora se perdeu na sua própria história, as coisas não se desenrolaram, ou pelo menos é essa ideia que a história passa.

Fernanda 07/05/2015

Resenha: A vida misteriosa de Jack
CONFIRA A RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2015/05/resenha-vida-secreta-de-jack-kelly.html