A Vida Misteriosa de Jack

A Vida Misteriosa de Jack Kelly Barnhill

Resenhas - A Vida Misteriosa de Jack

Alline 09/03/2023

Bomm.
Historia bem desenvolvida, contexto muito bom. Gostei bastante, recomendo, mas acho que e um livro mais infantil. Sabe?

Diana279 10/04/2021

A história tinha tudo pra ser boa, mas a escritora se perdeu um pouco, o livro te deixa com muitas perguntas, ela cria muita coisa, mas não explica muito bem sobre cada coisa, ela deixa tudo muito vago. Mas apesar disso, é legalzinha.

Gleici 30/03/2021

Um livro de fácil leitura, uma fantasia leve e que te prende a cada página lida. Apesar de ter de ficado um pouco confusa no início do livro eu quia realmente saber o final e o que seria dessa história. Os personagens são bem cativantes e tudo tem um toque de mistério e magia.

Rodrigo Digão 25/04/2020

Um livro de fácil leitura, bos história e bons personagens, da para passar algumas horas com ele. Vale a pena para quem quer uma aventura sem compromisso.
Jheinis.Duarte 11/12/2020minha estante
Pq só 3 estrelas?

klaus 04/02/2020

livro infantil, mas nem tanto
sem spoilers... eu amei o livro no comeco estava achando tudo bobo de mais muito mimimi mas ai as coisas foram mudando no meio do livro vc ja percebe topdos os segredos escondidos e o medo das familias sobre a cidade e isso e muito louco pois a unica pessoa que pode salvar a todos e apenas Jack que infelizmente nao acredita na magia... isso foi antes de ele perceber o quanto ele eras achave pra tudo. nota 100000 pra esse livro maravilhoso... e o bom e que custou apenas 10 reais.

site: jackforever

lui5nrd 06/02/2024

??
?não haviam nuvens no céu e as estrelas pareciam cortá-lo como reluzentes cacos de vidro?. história cativante que desperta curiosidade a cada página. nostalgia lembrar de uma das minhas primeiras leituras.

Lavínia 13/04/2020

É um tanto infantil mas não muito.
Achei algo bem diferente e criativo, o final não foi nada do que esperava. Não achei nada falando se tem ou terá uma continuação.

Gabrielle 15/01/2023

a vida misteriosa de jack.
o enredo do livro tinha muito potencial, porém a autora se perdeu muito e deixou o livro muito vago, cheio de perguntas e muito mal explicado, eu particularmente só gostei um pouco do livro mais para o final, mas ainda assim não o compreendi.

Vany 23/05/2020

Leitura leve...
...mas com um algo mais. Quem nunca se sentiu invisível dentro da própria família, colocado como um observador sem ter a intenção. Querer ser amado e nem ao menos ser visto, não vai entender como a a superação no final da história é fantástica. Absolutamente lindo.

Raquel 14/07/2020

Diferente e criativo!
Acho que nunca li uma história assim. É bem diferente, criativa e os personagens lembram um pouco o estilo de Stranger Things, sabe? Crianças corajosas que chegam pra resolver tudo ;)

hscardigan 22/08/2023

A vida misteriosa de jack
Eu adorei esse livro!! Gostei muito que ele possui capítulos curtinhos e uma narrativa que prende a leitura até o final.
O plot realmente não é la muita coisa e tem vários pontos que se perdem e que poderiam ter sido melhores no decorrer da narrativa mas a ideia é muito boa mesmo!!
E esse final definitivamente ganhou meu coração, não poderia ter sido melhor.

Debby 06/12/2020

Um mundo dentro do nosso
Esse foi o primeiro livro que li de uma indicação aqui do Skoob e preciso adiantar que AMEI!!

Desde a escrita da autora até o que contar, como contar e quando contar. A vida misteriosa de Jack é uma viagem pela fantasia tão gostosa que eu mal conseguia ver as páginas passando. Vale mu it to a pena mergulhar nesse folclore.
Percebi semelhanças com o filme Coraline, então se você gosta desse universo é possível que também goste do livro.

emily 10/01/2023

"Não se esqueça de mim"
o modo como a autora escreve é simplesmente incrível, quando você menos espera o livro já acabou, além disso é uma leitura levinha, simples e fluída, com uma história que te deixa ansioso para entender os mistérios por trás dela e o final é muitoo fofo

Mands 26/02/2020

Bem....
Francamente , ele foi a primeira decepção do ano . Não por ser um livro totalmente ruim e sim confuso .

Tem muitas perguntas ao decorrer do livro e várias não são respondidas . Alguns personagens foram bem feitos , outros só estão lá para ocupar espaço .

O livro tinha tudo para ser incrível , só que a autora de perdeu na própria história e não soube como resolver os problemas que criou , muito menos explicar o porquê dos acontecimentos.

Larissa 06/05/2021

No final tudo ficou bom
Sei que no começo a narrativa é lenta,mas valeu muito. Que final cheio de aventuras e com uma sensação de coração quentinho ?.
O livro é sobre um menino que se sente deslocado da família e por conta da separação dos pais vai ficar um tempo com os tios. O problema é que o lugar é diferente e acontece coisas estranhas envolvendo ele. É assim que ele se encontra em uma jornada de aventura e descobrimentos.