A Promessa

A Promessa Jodi Ellen Malpas

Resenhas - A Promessa

Luana 24/04/2022

Bom!
Eu achei bom, mas não me convenceu muito, o início foi super bem, empolgante, mas chegando ao meio do livro, achei arrastado e maçante. O final foi a melhor parte, trazendo o plot na revelação da vida do Miller e sendo assim, pq gostei do final vou logo seguir p o 2 saber o que acontecerá. ;)

Flávia 26/08/2017minha estante
undefined

Daniela.Dantas 06/01/2019

Amei!
Este livro conta a história de Olivia, uma mulher simples que evita a todo o custo os homens, devido ao passado da sua mãe. E depois, temos o Miller, um homem misterioso que alega não estar emocionalmente disponivel.
A atração entre ambos é instantanea, então ele faz-lhe uma proposta indecente.
Eu simplesmente amei este livro, existe uma enorme paixão entre eles, e as cenas eróticas são excelentes e sem qualquer vestigio de masoquismo.
Fiquei um pouco triste com o final, mas espero que nos 2 livros seguintes a autora nos dê o final que desejamos.

Greh 02/06/2020

Não foi o que eu esperava
comecei a ler , por causa do livro o amante. O começo do livro estava me prendendo, mas chegou a um ponto que estava ficando entediante. Como não tenho o hábito de largar o livro, quis terminar.
Terminei o livro hoje e não vou mentir que o final foi interessante e por esse motivo de 3 estrelas no livro.
Ainda não sei se vou ler as continuações por agora , mas pretendo ler .
Para os amantes de hot, o livro tem bastante.
Os personagens tem segredos e isso é algo legal do livro , porém , não foi um livro que né prendeu
Thays.Bruna 02/08/2020minha estante
Oie, você tem o livro ou baixou em pdf, tento achar ele tanto para comprar, quanto em pdf mas não acho em nada, pode me dar uma dica onde posso encontrá-lo?