A Batalha de Todo Homem

A Batalha de Todo Homem Stephen Arterburn

Resenhas - A Batalha de Todo Homem

Edmar.Michiles 10/06/2023

É sem dúvidas um livro que todo homem deve ler. Trata de uma dificuldade que todos os homens enfrentam. De forma bem clara e direta, os autores nos mostram os problemas e as soluções para as tentações sexuais...

Pr. Cláudio 06/04/2023

Uma verdadeira batalha
Uma luta de todo homem, a pornografia em nossos dias tem se tornado uma epidemia e precisamos jos libertar da escravidão da luxúria, da masturbação, conhecer os efeitos em nossa mente, cérebro e corpo, ela produz dependência física e mental.
Este livro da umas dicas de como mudar este hábito perverso.

Ramiro 12/05/2022

O livro que todo homem deve ler!!
Esse é certamente o livro que todo homem deveria ler!!
Além de tratar super bem a questão da imoralidade sexual, o autor traz a visão das mulheres e como elas veem a questão do pecado. Certamente levarei pra sempre os ensinamentos que eu pude extrair deste livro!!

Rafael2292 05/10/2021

Toda mulher ganharia se todos homens lessem.
Me ajudou muito em um período da minha vida.
Comprei mais de um, dei de presente para conhecidos que lutavam contra pornografia, adultério , etc.
Este é um livro que te da a liberdade para ser liberto.
É um livro que todos os homens deveriam ter um, onde os autores narram suas derrotas e vitórias em relação a suas vidas sexuais, fidelidade, pornografia....
Muitos homens podem ser liberto do vício em pornografia, muitos casamentos podem ser restaurados e protegidos.

Recomendo.

Wesley - @quemleganhamais 31/05/2020

Todo homem deve ler
Esse é um livro que deveria fazer parte da lista de livros essenciais de qualquer homem. Trata de um assunto muito importante, que é a pureza sexual. Isso faz toda diferença na vida pessoal, quanto na de casado. A linguagem é fácil e nos ajuda a buscar essa pureza. Um ótimo livro.

Alexsandro.Soares 04/04/2020

A Batalha de Todo Homem
Um guia para homens sobre como vencer as tentações sexuais. A batalha de todo homem, um sucesso de Stephen Arterburn e Fred Stoeker que até hoje freqüenta as listas de livros cristãos mais vendidos nos Estados Unidos.

Tomé 12/10/2017

RESENHA - A Batalha de Todo Homem
A Batalha de Todo Homem, é mesmo um guia pratico sobre como vencer as tentações sexuais. Foi escrito por dois autores, Stephen Arterburn, fundador e diretor das New Life Clinic, e apresentador de um programa de Radio, e Fred Stoeker, líder leigo e conferencista de renome com experiência no aconselhamento de casais. Pelas experiências de trabalho dos autores, já é possível notar que eles são pessoas serias e que sabem do falam.

O que achei da Obra
Li esse livro em dezembro do ano passado. No final de ano, fiquei alguns dias na casa de meu pastor, enquanto ele viajava para São Paulo. Eu deveria ficar na casa dele, até o dia de minha viagem também à Pernambuco para ver minha namorada! Enquanto isso aproveitei para explorar a biblioteca do pastor, e me deparei com esse livro. E na semana passada, meu amigo Samuel, estudante de Teologia na Universidade Adventista da Bahia, me recomendou essa leitura, mas como eu havia lido, decidi falar sobre o mesmo aqui no Blog.

A obra está repartida em 6 partes,facilitando assim a leitura e a pesquisa do leitor. Tudo começa com uma grande e linda historia dos próprios autores sobre suas lutas rumo à pureza, e como lutaram e têm lutado para manterem a consciência limpa. Eles explicam também como fugiram e decidiram permanecer longe dos vícios da pornografia. Em seguida, Stephen e Stoeker compartilham com os leitores por que decidiram escrever essa mesma obra e como eles chegaram a se cruzar nesse projeto.
"Se você deseja caminhar em pureza, é mais fácil andar com os nãos cristãos na escola do que andar com os cristãos na igreja." P.70
Os autores são unânimes na ideia de que para se estar firme e obter vitória sobre todo pecado sexual, precisa-se primeiro, optar pela mudança de hábitos após o viciado reconhecer que realmente é um viciado. Reconhecendo seu vicio, o tal deverá inevitavelmente elaborar um plano de batalha, esse plano, os autores apresentam na terceira parte do livro.

Ainda nessa terceira parte do livro, há um capitulo intitulado: Recuperando o que Estava Perdido, onde o viciado em pornografia encontra força para levantar, dicas de como enfrentar esse mal, bem como recuperar o perdido durante a vida de vicio.
"Você é sexualmente puro quando seu prazer sexual provem de ninguém ou nada além de sua esposa." P. 124
Os autores são contundentes em dizer que: se alguém pretender vencer, o tal deverá cuidar bastante daquilo que seus olhos contemplam. Pois, segundo eles, o vicio da pornografia é nada mais nada menos que o resultado de um coração cheio de corrupção e olhos que contemplam essas perversidades. Dominar a mente ao invés de deixar ser dominado por ela é também apresentado nessa obra, especificamente na sexta parte do livro. Para os autores, a batalha contra estímulos sexuais é bem real, e precisa-se de uma guerra constante contra ela.
"Ao vencer esta guerra, sua vida será abençoada de forma tremenda. Sua vitória vai recuperar o que foi perdido através do pecado." P. 113
Para todo o homem que pretende conhecer melhor seus seu corpo e como o mesmo resiste aos estímulos, o Batalha de Todo Homem é obra perfeita. O que torna mesmo essa obra especial é o fato de os autores serem pessoas que lutaram com esse mesmo problema, viram seus relacionamentos desmoronando,lutaram contra o vicio e venceram. Isto torna o livro legal, pois, assim o leitor que está nessa condição poderá identificar-se com cada um dos autores em cada página.

site: http://www.livrosemissao.com/2017/06/titulo-batalha-de-todo-o-homem-autores.html
Ivanilson 23/06/2018minha estante
Livro maravilhoso!

Cothia 09/12/2016

A Batalha de todo Homem
Está obra trata de um assunto bastante recorrente entre o homens da nossa sociedade, porém, de tanto ser recorrende é visto pela maioria do homens como sendo algo parte da nossa masculinidade. A batalha de todo Homem trata de assuntos que vão não contra mão daquilo que é dito como "normal". Assuntos sobre a exposição do sexo visualmente e moralmen, eis aqui um material excelente para todo Homem cristão ou não que tem o objetivo de ter uma integridade visual e mental santificada frente aos assédios explícitos da sociedade e da mídia.