Straight Boy

Straight Boy Alessandra Hazard

Resenhas - Straight Boy

Dé7 17/03/2024

Li porque fiquei curiosa quando eles apareceram no livro do Shawn, queria que tivesse mais, mas esse pouco foi muito bom também

Sié 06/02/2024

O primeiro livro da saga é péssimo , não tem desenvolvimento e a história é muito curta , ainda bem que não comecei lendo o primeiro livro porque eu ia abandonar essa saga de cara mas graças os outros livros são maravilhosos

Lara 14/12/2023

Saga straight guys
Eu vi a sinopse e simplesmente tive de ler , não li o livro original foi uma adaptação mas adorei e recomendo para quem gosta de livros curtos e faceis de ler.

ray 11/12/2023

Oi?
Gente comecei esse trem achando que sei lá tinha alguma história, mas é só um conto, os maluco pimbou e tome
achei um link no telegram e essa bomba tava com o jm e o jk morri ?????

Fat_Unikorn 26/10/2023

Eu gostei do plot, mas a escrita não me agradou MT, me pareceu MT resumido, mas provavelmente vou ler toda a série pq fiquei curiosa.

Gabriela 06/10/2023

é uma leitura, disso tenho certeza...
(nota: 0,5/5)

normalmente inicio minhas resenhas com uma citação do livro, a menos que eu fique com preguiça e acabe não salvando nenhuma ou não ache nada interessante. dessa vez, com certeza, é o segundo caso.

"straight boy" é um conto que nos introduz no universo da série "straight guys" ? que, nota-se, possui um nome super original ? onde são abordados, como o próprio título sugere, homens "heteros" que após anos saindo apenas com mulheres, se negam a aceitar a existência de sua atração por outros homens ? o que também pode ser chamado de bissexualidade, mas não digam isso a eles ?. nesse sentido, a narrativa serviu à finalidade proposta, sei que posso esperar muitos hots, relações frívolas, enredos rasos e nada surpreendentes.

queria que ao menos os motivos das prisões fossem melhor abordados, nem tanto o de sage, que é de fácil entendimento, todavia, a única informação revelada sobre xavier não se pode ser levada como verdade, já que nem sei se foi uma brincadeira, e caso não tenha sido, quem eram essas pessoas e o porquê dele ter feito o que fez não é explicado.

a escrita é sucinta, isso foi um dos únicos pontos fortes.

Paola 16/09/2023

Poderia ser melhor.
As estrelas eu só dei pelo hot, o livro é extremamente superficial, mas eu realmente não poderia cobrar profundidade afinal. Uma coisa que eu gostei bastante é como toda a série se interliga, cada livro contando a história das pessoas próximas, por exemplo, uma história conta de um casal, e o próximo livro vai ser do melhor amigo do casal, o próximo do chefe, o próximo do vizinho e etc. Isso eu gostei muito, até pq a gente pode ver cenas extras dos casais nos próximos livros e até saber como eles estão depois do livro acabar. Mas eu gostei muito mais de "um pouco retorcido" , o outro livro que li da série.

Bia 04/06/2023

Confesso que não fui com muita profundida na leitura, me interessei pelo tema, tinha lido alguns romances LGBTQIA+ e fiquei curiosa, no entanto... Não é bem um romance, mas sim um conto erótico, bem explícito e que não traz muita profundidade de personagens, espero que ao longo da série, surja algo sobre os protagonistas.
Não vou dizer que não gostei, mas também não amei. Vou dar uma chance aos demais livros da série e ver o que temos...

minjullie 10/04/2023

...
Bom, a escrita da autora é boa.
Parece ser rápida e sem muita enrolação, e isso é bom até certo ponto, mas também pode ser ruim, pois se for rápido demais eu não consigo me conectar com o personagem principal, sentir suas emoções e entendê-lo.
A proposta da saga me atraiu e eu comecei por esse conto, que deixou diversas pontas soltas, sem nenhuma explicação.
Só posso esperar que os outros livros da saga não deixem tantas coisas em aberto.

JessyiJun 13/03/2023

Chocada
Eu comecei a ler de forma extremamente despretensiosa, mas então o desenrolar da história simplesmente me pegou desprevenida. Gente, esse livro não é recomendado pra menores de 18, contém pegação forte e eu confesso que amei KKKKKKKKK
Não, mas sério, não tem muito o que falar sobre, eu gostei.

sabrina 08/01/2023

Apesar de ter gostado não posso dar uma nota mais alta por que o final ficou muito incompleto, mesmo sendo uma novella dava pra ter mais profundidade.

grei 01/12/2022

Razoável
Já li um livro da série antes de embarcar nessa leitura, mas o que posso dizer é que essa é somente uma introdução do que se deve esperar dos outros livros. Como a série é sobre "straight guys", faz sentido que tenha muita negação da própria sexualidade, mas senti falta de um melhor desenvolvimento da relação dos personagens e de uma contextualização melhor também - afinal, sabemos superficialmente o crime que coloca o Sage na prisão mas não sabemos o que o Xavier fez. É uma leitura razoável, espero que os próximos livros sejam melhor construídos.

DanyBelem 06/05/2022

Eu simplesmente amo essa série da Alessandra Hazard. Mesmo minha lista de leitura estando enorme eu sempre releio esses livros.
Sobre esse especificamente, ele deixa um gostinho de quero mais.
Gostaria de conhecer um pouco mais do Xavier e o Sage fica em negação até o fim. Mais olhando no contexto geral da série e com a participação deles em outros livros da pra conhecer um pouco mais da história deles.