Arrasadoras

Resenhas - Arrasadoras

1 | 2 | 3 | 4

Lucas L. 10/03/2024

Legal, mas?
Esse livro trouxe mais respostas, graças a Deus. A série já tá encaminhando para o seu fim. Porém acho que funcionava mais comigo há 11 anos atrás que foi quando comecei a ler os livros por conta da série de tv. Eu odeio as histórias em paralelo, eu não tô me importando mais com nada que não seja respostas pro fim LOGO kkkk mas me sinto nostálgico por revisitar sempre esses personagens.

C. Aguiar 01/06/2023

Esse livro começa contando sobre uma viagem que Aria e Hanna fizeram com os namorados para Reykjavík na Islândia. A viagem que Noel planejou não sai como esperando, ele e Aria acabam brigando e Aria acaba tomando atitudes idiotas (foge com um desconhecido para invadir a casa de alguém e ver uma uma pintura). Algo dá errado e os dois precisam fugir do local, Aria acaba ligando para Hanna ir buscá-la e as duas prometem nunca mais tocar naquele assunto. Afinal uma pintura famosa foi roubada e Aria pode ser indiciada por esse crime. Mas, e se A descobrisse esse segredo e chantageasse Aria?
As quatro amigas começam a receber novamente mensagens de A, acabam desconfiando que seus aparelhos ou outras coisas podem estar grampeados e decidem se reunir na casa do padrasto de Spencer afim de montar um plano. Elas estão usando telefones descartáveis para se comunicar e cada uma ficou com uma tarefa para fazer.

Emily irá até a clínica psiquiátrica para descobrir mais sobre Iris, uma das amigas de Alison. Hanna voltará a se voluntariar na clínica de queimados para ficar de olho no namorado de Tabitha, Spencer ficou responsável de investigar se Alison está viva e Aria terá de descobrir se seu namorado sabia sobre Alison e o que ele esconde todo esse tempo. As quatro amigas ainda continuam escondendo segredos uma das outras, mas A começa a colocar até mesmo o FBI na cola das meninas. Elas não confiam na agente Fugi e temem serem presas pela morte de Tabitha, afinal com certeza A arrumaria um jeito de incriminá-las.

A leitura é bem fluída, quando menos percebi já havia finalizado, mas esse livro (assim como os demais) fica repetindo várias vezes as coisas que aconteceram no passado e acaba tornando a leitura um pouco chata em alguns momentos, no entanto vem trazendo novas informações e um final perigoso, sangrento e com uma reviravolta interessante!

Todas as investigações separadas das meninas apontam para um mesmo denominador, um namorado secreto de Alison que faria tudo pela garota, até mesmo matar alguém. O livro se passa em pouco tempo (duas semanas antes do baile de formatura) e nesse livro as garotas chegaram perto da verdade, tão perto que A teve que tomar medidas drásticas no final.

Eu favoritei esse volume apenas pelo final, pois foi bastante interessante, mas esse livro é bem mais ou menos em comparação aos demais da série. Mas, até então o décimo primeiro livro é o mais sem graça para mim, onde eu dei nota 3.
Inclusive já li o livro depois desse e posso adiantar que foi muito superior e não vejo a hora de finalmente finalizar a leitura dessa série!

AtAlio.Martins 18/04/2023

Parado no começo, mas como o livro é bem curtinho, vai se acelerando mais e mais e as ultimas 150 paginas... enfim, mortah

Deise 01/04/2023

Arrasadoras
Mais um livro dessa série terminado. Sem noção ainda das identidades de"A", ou pelo menos de um dos "A".
Vamos para o próximo volume, para descobrir mais dessa trama.

Marília 25/03/2023

Mais uma vez elas chegaram perto da verdade mas a verdade escapou por entre os dedos. Quem sabe na próxima?

Dilourents 05/02/2023minha estante
Só queria o livro físico

Bia 05/11/2022

Surpresa!
Fiquei surpresa com a criatividade da Sara Shepard, esse livro é um dos meus preferidos da série, tem um pano de fundo lindíssimo.

Mari 06/09/2022

mano.... eu to sem palavras pra descrever o final desse livro.

so posso afirmar que mesmo com o 🤬 #$%!& na mao e o coração na outra, minha vontade de ler o resto da saga só aumenta

Lara 27/08/2022

Gostei bastante desse até, comparado com alguns que era uma preguiça só, todo o plot de descobrir sobre A eu achei muito massa, revelações aconteceram e tudo, muito legalzinho, estou até pensando em ler os próximos (mas provavelmente não vou kk), mas é bem melhor que os últimos

Vitti 19/08/2022

Ótimo
Agora que as meninas se tocaram que elas tem que investigar quem é ?A? o bagulho ficou legal, o final me deixou abalado e extremamente ansioso.

Vitória Moreira 04/08/2022

Finalmente um que foi bom!! Ainda tenho as mesmas ressalvas dos anteriores mas esse me deixou intrigada pra saber o que vem a seguir, teve bastante suspense e o gancho pro próximo foi muito bom.

Deborah.Paula 01/07/2022

Eletrizante
Finalmente elas colocaram o croped e reagiram. Nesse volume 13 as meninas se irritaram e começaram a correr atrás para descobrir quem é A, se é a Alison ou outra pessoa, e elas chegaram muito perto de descobrirem. Cada uma teve um papel importante. Spencer descobriu um site de conspiração sobre o caso Alison DiLaurentis, ela descobriu bastante coisa, com Chase, o dono do site. Até A disse que ela quase chegou perto, mas pra variar foram enganadas. Hanna foi trabalhar novamente na clínica de pessoas queimadas onde Graham foi internado, ela quase descobriu o que queria, mas antes que Graham terminasse de completar a frase N... ele se foi. Emily teve ajuda de Iris, ex colega de quarto de Alison na Clínica Preverse, quando Emily achou que não ia dar em nada, Iris reconheceu Noel. Todo livro elas suspeitam de alguém, a vítima desse livro foi Noel, Aria ficou com a missão de investigar o namorado, e ela acaba descobrindo coisas estranhos. Tudo indica que ele é o novo A e o cúmplice de Alison, após a briga no cemitério e a Spencer ter batido em sua cabeça, ele foge e as meninas tem certeza que ele é A e quer mata-las. Enquanto isso em segundo plano a busca pelo quadro que Aria e Olaf roubaram continua frenético. No fim Aria descobre que A apenas queria assusta-las e o quadro que estava com ela era falso. Hanna volta a clínica e descobre que a menina que ela tinha feito amizade estava morta a dias que provavelmente alguém tinhs tomado seu lugar, provavelmente Alison. Ela recebeu um bilhete pedindo pra ir ao galpão de Rosewood Day e quando chegam lá, elas encontram Noel amarrado e espancado, sem saber se ele estava vivo ou morto. Espero que ele esteja vivo e possa se explicar e que as meninas capturem A. Esse livro foi bem eletrizante e cheio de reviravoltas e surpresas. As meninas sabem que Alison está viva e tem um ajudante, seu namorado, agora só precisam descobrir quem ele é.

estanted4ari 25/05/2022

ARRASADORAS (COL.PRETTY LITTLE LIARS 13)
São tantos volumes que a gente tem até preguiça de fazer resenhas mas, depois que retomei o gosto da leitura faço isso com gosto. Então, vamos lá!!!

Finalmente, aquele reencontro de milhões aconteceu e as Belas Mentirosas não ficam surpresas com o que vêem... Em vários momentos todos duvidaram que Ali não tinha sobrevivido ao incêndio em Poconos, e olha, elA não irá parar até conseguir o que quer.

1 | 2 | 3 | 4