Arrasadoras

Arrasadoras Sara Shepard

Resenhas - Arrasadoras

1 | 2 | 3 | 4

estanted4ari 25/05/2022

ARRASADORAS (COL.PRETTY LITTLE LIARS 13)
São tantos volumes que a gente tem até preguiça de fazer resenhas mas, depois que retomei o gosto da leitura faço isso com gosto. Então, vamos lá!!!

Finalmente, aquele reencontro de milhões aconteceu e as Belas Mentirosas não ficam surpresas com o que vêem... Em vários momentos todos duvidaram que Ali não tinha sobrevivido ao incêndio em Poconos, e olha, elA não irá parar até conseguir o que quer.

nnamaria 12/07/2021

Talvez esse tenha sido o livro que mais me desapontou dentro da série até o momento, pois alguns acontecimentos simplesmente não fazem sentido? Mas nada que comprometa a leitura

arislover 02/10/2020

surto
aparentemente cada livro é focado em um suspeito diferente bem parecido com os livros de ?o jogo da mentira? da mesma autora, essa história da aria roubar A NOITE ESTRELADA DO VINCENT VAN GOGH FOI A COISA MAIS ABSURDA QUE JÁ LI KKKKKKKKK fala sério a garota tem um perseguidor atrás dela, conhece o guri faz uma hora e simplesmente vai roubar um dos quadros mais importantes do mundo??? que decepção sara shepard achei que vc não fosse tão burra
única coisa que gostei foi o desenvolvimento da iris o resto foi beeem ruinzinho.
Danny.RLima 15/10/2020minha estante
Eu amo essa história de roubo do quadro porque eu acho muito aleatório kkkkk. Mas esse é o livro que deixou bem claro para mim o quanto a Aria tem problema de ansiedade.

belovend 07/12/2021

ok, a quarta parte da série começou muuuuuuito bem. Mas estou ficando cansada do modo que a autora escreve, é realmente muito chato quando ela fica relembrando de tudo que aconteceu no livro anterior. As coisas estão ficando muito mais explicadinhas e cada vez mais descobrimos coisas de Ali.

babeliar 05/05/2021

mais ou menos
eu não tenho muito oque falar sobre esse livro pois acho que foi o livro que mais arrastei para ler kkk comecei a pegar gosto na leitura quase no final do livro se notar acabei bem rápido quando peguei gosto, trouxe um começo arrastado demais deveria resumir tudo e seguir história pq foram explicar tudo só no final, mas tirando isso que final sensacional com certeza irei começar o próximo logo

Leonardo Bezerra 17/02/2020

Em mais um acesso de burrice e imprudência, as meninas embarcam em mais uma pista que não leva a lugar algum, mas que é alimentada por suas neuroses e medos. O livro é bom, mas acredito que tudo seria resolvido mais fácil se elas apenas pudessem reunir um pouco mais de racionalidade, embora acredite que seja difícil na situação em que se encontram. Esperava pelo menos mais revelações importantes, mas valeu a leitura.

Deborah.Paula 01/07/2022

Eletrizante
Finalmente elas colocaram o croped e reagiram. Nesse volume 13 as meninas se irritaram e começaram a correr atrás para descobrir quem é A, se é a Alison ou outra pessoa, e elas chegaram muito perto de descobrirem. Cada uma teve um papel importante. Spencer descobriu um site de conspiração sobre o caso Alison DiLaurentis, ela descobriu bastante coisa, com Chase, o dono do site. Até A disse que ela quase chegou perto, mas pra variar foram enganadas. Hanna foi trabalhar novamente na clínica de pessoas queimadas onde Graham foi internado, ela quase descobriu o que queria, mas antes que Graham terminasse de completar a frase N... ele se foi. Emily teve ajuda de Iris, ex colega de quarto de Alison na Clínica Preverse, quando Emily achou que não ia dar em nada, Iris reconheceu Noel. Todo livro elas suspeitam de alguém, a vítima desse livro foi Noel, Aria ficou com a missão de investigar o namorado, e ela acaba descobrindo coisas estranhos. Tudo indica que ele é o novo A e o cúmplice de Alison, após a briga no cemitério e a Spencer ter batido em sua cabeça, ele foge e as meninas tem certeza que ele é A e quer mata-las. Enquanto isso em segundo plano a busca pelo quadro que Aria e Olaf roubaram continua frenético. No fim Aria descobre que A apenas queria assusta-las e o quadro que estava com ela era falso. Hanna volta a clínica e descobre que a menina que ela tinha feito amizade estava morta a dias que provavelmente alguém tinhs tomado seu lugar, provavelmente Alison. Ela recebeu um bilhete pedindo pra ir ao galpão de Rosewood Day e quando chegam lá, elas encontram Noel amarrado e espancado, sem saber se ele estava vivo ou morto. Espero que ele esteja vivo e possa se explicar e que as meninas capturem A. Esse livro foi bem eletrizante e cheio de reviravoltas e surpresas. As meninas sabem que Alison está viva e tem um ajudante, seu namorado, agora só precisam descobrir quem ele é.

Quecia Fonseca 13/01/2021

Que Viagem foi Essa?
Esse livro é com certeza um dos mais doidos que já li nessa saga.
Tirando todo o fato daquela situação maluca que acontece com a Aria (que convenhamos, não faz o MENOR SENTIDO e é totalmente aleatória...), a autora parece que gosta de nos enganar o tempo todo.
Depois de 13 livros, eu pensei que conseguiria ser mais esperta do que as pequenas mentirosas mas teve um momento que fui tão burra quanto (kkkk). De qualquer forma, nem acredito que estou perto de finalizar essa saga mas estou mantendo minhas expectativas baixas pros próximos livros... Só Deus sabe o que essa autora vai desenvolver. :P

Jennie 01/06/2021

Esse livro foi incrível, o melhor da saga até agora. Me prendeu do começo ao fim, teve reviravoltas incríveis e eu amei todos os personagens novos.
-A debochando das meninas o livro inteiro foi tudooo, completamente apaixonada.

vanessaingridd 08/12/2015

Resenha de Arrasadoras
Eu nem acredito que faltam só dois livros para a série acabar, bom... só no Brasil, pois já foi finalizada ano passado no Estados Unidos. É bem provável que a editora Rocco publique os dois últimos ano que vem, assim eu espero...

De todos os livros, esse é o que mais tem semelhança com a série de tv, o que me faz pensar em tal comparação, é pelo fato que nesse livro, as Liars estão mais unidas, uma coisa que quem acompanha os livros e série, percebe uma diferença. E não só isso, os acontecimentos nesse décimo terceiro volume são bem cheios de ação. Não para nem no último capitulo.

Em Arrasadoras, as meninas se unem de uma forma um tanto inédita nos livros, Hanna, Spencer , Aria e Emily, cada uma tem sua função na investigação, uma procura por A, antes que A esteja na frente delas.

O primeiro passo é ficar sem celular, todas compram celulares descartáveis, afim de não serem encontradas. Mas é aqui que começaram as mentiras que viram uma bola de neve.

Nesse livro, não só um segredo é retomado, mas vários, tudo fica cada vez mais conectado ao passado e o presente. Porém, o segredo que a Aria e a Hanna escondiam é revelado, sendo o enredo principal do livro. Chega em um momento, que ficamos seis capítulos sem noticias da Aria, para criar um certo mistério. Por mais que certas coisas sejam previsíveis, você ainda se surpreende bastante com o décimo terceiro volume da série.

site: https://leituracompartilhadablog.wordpress.com/

Ana Gantois 30/03/2022minha estante
SIM!!! Como já tinha acontecido várias vezes

I.D. 26/12/2020

Por que eu ainda estou aqui?
NOTA: 3,5

Por que eu ainda estou lendo Pretty Little Liars? Eu ainda não sei. O elo anterior (livros 9-12) foram os mais fracos de toda a série, na minha opinião. E esse, com certeza, se junta a eles. Talvez, eu tenha lido 4 livros que focavam em uma Liar por vez apenas para descobrir sobre o segredo que cada uma tinha do verão. Apenas por isso.

Spencer Hastings, um segredo decepcionante e desgostoso. Emely Fields, um segredo tocante, empático e mais perto da realidade. Hanna Marin, um segredo revoltante e na minha opinião, imperdoável e não justificável. E Aria Montgomery, o segredo mais engraçado e sem fundamento de todos.

A receita do bolo da Sara Shepard já está ficando cansativa. Todo livro um segredo de uma Liar e um suspeito que é claramente não é e/ou ajuda A. Estou tão cansada que não tenho animo para escrever sobre quão estou cansada da não evolução dessa série. Irei terminar apenas por apego emocional, para descobrir sobre a Alison estra viva ou não e sobre quem é o terceiro A.

1 | 2 | 3 | 4