A Melhor Coisa Que Nunca Aconteceu na Minha Vida

A Melhor Coisa Que Nunca Aconteceu na Minha Vida Laura Tait...

Resenhas - A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida

Amanda 21/04/2023

Leve, romântico e engraçado.
Um livro curto, mas muitas vezes cansativo. Ora com informações desnecessárias, outras vezes com cenas rápidas demais.
Tem muitas cenas engraçadas, personagem bem "vida real" e pensamentos e diálogos que me fizeram querer o Alex para mim.
Não gostei muito da forma como a Holly se refere ao próprio cabelo e corpo, mas é exatamente como acontece com quase todas as garotas.
Fora isso, gostei de acompanhar o amadurecimento da Holly e do Alex, mas senti falta de ver cenas após o reencontro final.

Bel 16/04/2023

Leitura leve e muito clichê
Li depois de me recuperar de uma ressaca literária, gostei da leitura que foi leve e até que um pouco envolvente mas não esperem nada de demais. Me lembrou muito simplesmente acontece, é um clássico clichê de melhores amigos que não dizem que são apaixonados um pelo outro.

Não foi uma das minhas leituras favoritas mas acho que eu leria de novo.

mduque 07/04/2023

Água com açúcar
Livrinho bem água com açúcar. Bom pra quem tá começando a ler ou quer ler algo mais simples e leve. Leitura fácil e gostei da distribuição dos capítulos e da forma que eles são divididos entre os personagens principais. Foi legalzinho de ler, mas tá longe do meu top 5.

carlasetra 25/03/2023

Sessão da tarde
Um livro com sabor de sessão da tarde, exceto que o final feliz leva uma eternidade pra chegar, hehe. Pra quem gosta desse tipo de leitura, bem friends to lovers, com um quê de situações mal resolvidas no passado, é uma boa indicação. Eu particularmente achei o livro muito arrastado e um pouco agoniante. O discorrer da história só se sustenta por causa da falta de clareza e sinceridade dos envolvidos, mas esse é o charme do livro. Torcer e se estressar pra que as pessoas enfim assumam seus sentimentos e questões. Essa é uma opção de leitura leve e café com leite.

Cristiane 26/02/2023

Fantástico!
Acho que o livro que mais rápido li na vida! O tempo de uma covid. Contrariando a ansiedade de estar no celular e o cansaço que a covid trás. Livro que nos mostra a importância de ser fiel aos nossos sentimentos e de dizer o que sente ao outro. Livro que enche o coração de alegria e esperança. Já quero outro dos mesmos autores!

lavinia.pontes 21/02/2023

Não curti
Não curti. Por muito tem achei muita enrolação na história e no fim não senti emoção nenhuma. Se quer ler um friends to lovers recomendo que procure outro, até porque há muito pouco de romance na narrativa. A impressão que tenho é que eles são mais apegados a um sentimento antigo e que nunca viveram do que realmente ser uma paixão atualmente, eles poderiam simplesmente ser bons amigos,

Leeh 18/02/2023

Foi uma leitura muito agradável e me tirou um pouco da ressaca literária que estou, a leitura é bem fácil e gostosa, porém o livro tem muita coisa solta e demorar muito para se desenvolver, sou ansiosa e estava quase infartando, mas o livro é lindo e mostra que nem tudo acontece no nosso tempo e sim quando realmente é para acontecer. Paguei bem barato nele na bienal e valeu super a pena. Uma coisa que me incomodou no livro foi o fato de a página dele ser branca, ela é mais fina e amassa muito, mas nada que fosse absurdo de incômodo. No final das contas vou sentir falta de Holly e Al, esse foi um livro que mesmo não terminando como eu gostaria me deixou com o coração quentinho e foi lindooooo???

Hellen 25/01/2023

Um clichê devagar
O livro é bom, os personagens são interessantes e a história também, mas achei o romance em si bastanteee devagar. Fora isso, é uma leitura aceitável.

Claire 11/01/2023

err
eu gosto de clichê pq da um quebra na ressaca, mas como disseram por outras experiências, não foi nada empolgante... É aquele clichê razão de secretária amante papapapaa melhores amigos apaixonados papapapaa um é lerdão pipopppopo... O final foi bem broxante

Julia.Oliveira 05/01/2023

Esse livro é lindo demais, li tão rápido que fiquei triste depois que acabou. Mas recomendo pra todo mundo sempreee

Books_da_evelyn 31/12/2022

Pouco emocionante
Primeiro ponto, Kev tem dedo na história deles não ficarem juntos quando jovens, mas ele se redimiu no final. Alex e hols não conseguem senter nem antes e nem agora para falarem o que sente, eles tem tanto medo de perderem a amizade que não falam, e vivem nisso de: "Ele sabe que eu gosto dele ou ela sabe que gosto dela"

O final eu só passeio o olho de tão tedioso, mas até que o enredo é legal.

Suzan.Melo 25/12/2022

O que me atraiu de primeira nesse livro foi o fato de ser um "friends to lovers" com aquele toque de desencontros pra ficar ainda melhor, com isso já imaginei que não teria como ser ruim, errei.
A escrita é boa, os autores passeiam entre o presente e flashbacks do passado dos personagens, e isso de certa forma nos torna mas íntimos deles. Porém não souberam desenvolver uma boa química entre os personagens, fora que demorou MUITO pra acontecer algo de fato (e quando aconteceu não foi bem desenvolvido).
A história não me prendeu, porém foi um bom passatempo mesmo não sendo o tipo de livro que eu leria de novo.
ps: Kev teve uma evolução muito bonita no livro, apenas.

Kamyla 21/12/2022

É uma daquelas histórias clichês que você lê quando está com tédio e quer algo mais levinho.
Senti muita raiva da Holly (protagonista) diversas vezes mas o final é muito fofo, eu amei.
De um modo geral eu achei uma leitura cansativa e um pouco confusa mas da para acompanhar.

Lucy_13S 28/10/2022

Interessante
Não diria que quero realmente ler de novo, mas sinto que isso é uma necessidade
Eu ganhei esse livro da minha irmã, e comecei a ler, com uma expectativa boa, no decorrer do livro teve momentos que eu achei super tosco, teve momentos bem divertidos e outros que eu não sabia o que pensar
No final eu tive realmente vontade de queimar o livro, eu queria ver ele virar cinzas, mas a ultima página acabou de uma maneira ok, então tá tudo bem
Como foi um presente, não quero me desfazer, então vou dar uma segunda chance e focar nos pontos bons: personagens bem construídos, a história é boa e a escrita é divertida
Daqui um tempo leio novamente e faço uma nova avaliação, beijinhos.