A Melhor Coisa Que Nunca Aconteceu na Minha Vida

A Melhor Coisa Que Nunca Aconteceu na Minha Vida Laura Tait...

Resenhas - A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida

Maria 28/09/2022

decepcionante
eu esperei seis anos para ler esse livro e agora me encontro completamente decepcionada.
são 39 capítulos de pura enrolação para no fim ser um enorme clichê que termina da maneira mais estúpida possível. ah 🤬 #$%!&

rafolinha 16/08/2022

decepção
Comecei o livro achando que ia ser um friends to lovers perfeito e foi simplesmente um dos mais chatos. Sem desenvolvimento romântico nenhum. Até os clichês foram tão clichês que enjoaram! Infelizmente, perda de tempo.

Sofia 09/08/2022

A Melhor Coisa Que Nunca Aconteceu Na Minha Vida
O livro é muito bom porque desenvolve bem os personagens principais, e é ótimo trazer "flashbacks" dos anos anteriores.
É bem fácil imaginar a história acontecendo e dá pra entender o sentimento dos personagens.
Acho que os autores conseguiram gerar uma expectativa muito grande sobre o relacionamento dos personagens principais.
Realmente causa um pouco de raiva no leitor por ser um clichê onde os personagens são "cegos" e não se atentam aos sinais.
Me decepcionei com o final pelo que não acontece.
Mas no geral é um livro bem desenvolvido, e detalha bastante os acontecimentos, bom para ler depois de uma ressaca literária.

mariana 30/07/2022

A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida
é muuuito bonitinho, e eu fui surpreendida pq eu não gosto mto de friends tô lovers mas eu gostei bastante
a leitura levinha, bem clichê mesmo, muito fofo
e esperava um epílogo deles casados com filhinhos e cachorro mas tudo bem
ps: KEV EU TE AMO

Line 03/05/2022

A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida
Aquele livro bobinho de ler com um romance previsível e agradável, que dá uma angústia porque parece que os personagens são muito cegos kkkk brincadaras a parte eu gostei, amo esse tipo de livro porque é facinho de ler mas eu realmente não gostei muito do final, esperava mais para 270 páginas de pura angústia!! Enfim, o livro é bom para passar o tempo ??

Deh 08/04/2022

"Como é aquele ditado bobo que todo mundo diz? 'A vida é o que acontece enquanto você está ocupado fazendo planos' - é isso. É a coisa com os ditados bobos - eles em geral falam a verdade."
EmillyLuna 08/04/2022minha estante
Aaahh adorei a citação. Pior que é verdade mesmo, a :(

Flaah 26/02/2022

Um romance narrado pela mulher e pelo homem (e escrito por ambos também?) que é sobre aprendizado e espera,onde os personagens conseguem ver o amor tranquilo com o tempo.
O que mais gostei é que os protagonistas crescem,tem suas próprias questões e por isso a história não fica apenas em função do romance.(Não que seja um problema,mas tudo em exagero fica meio ruim né)
Tem uns personagens que vão te passar raiva? Tem! Mas ok,tá valendo!

Stella 14/02/2022

Sem sal
A menina (esqueci o nome pq já li faz tempo KKK) é muito tonta. Pelo menos no final da até pra entender um pouco o pq. Achei o casal muito sem sal e não acho que o casal tenha sido bem desenvolvido. Demorei demais pra ler pq não via graça nenhuma.
Massssssss, pra quem gosta de um clichê bem óbvio, é bonzinho

Dany 29/01/2022

Um livro que nos mostra de está tudo certo a sua vida não ser perfeita  e que você pode seguir seus sonhos, indepedente da sua idade.
É o livro perfeito pra quem tá de ressaca literária ou pra aqueles que acabaram de terminar uma leitura pesada.

Bela 24/01/2022

Esperava mais
Achei que ia ser uma história mamãozinho com açúcar bem gostosinha de ler, mas a que recebi foi bem fraquinha, com um desenrolar bem devagar, personagens um pouco sem graça e situações relatadas que fizeram zero sentido.

O final embora tenha um plow twist não foi nada de mais.