A Melhor Coisa Que Nunca Aconteceu na Minha Vida

A Melhor Coisa Que Nunca Aconteceu na Minha Vida Laura Tait...

Resenhas - A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida

Luadslima 21/01/2022

Um clichê que facilmente poderíamos vivenciar

Alex e Holly são amigos desde a infância e são apaixonados um pelo outro, porém sempre quando um tenta se declarar, algo acontece e impede essa declaração

Agora, 11 anos depois e muitos sentimentos guardados, eles se reencontram e tentam fazer com que a antiga amizade renasça, sem reviver a antiga paixão, já que Holly está namorando seu chefe e Alex está começando uma nova vida em Londres

Será se os dois vão conseguir se relacionar sem lembrar de tudo o que deixaram de falar no passado?

L. Frana | @projeto_en.fim 14/01/2022

Um clichê no qual você sabe o que irá acontecer no final, mas que mesmo assim te prende.
O enredo caótico que faz parecer que as coisas estão completamente fora de controle e que o final tão esperado não irá acontecer é uma das maiores motivações para prosseguir com a leitura até ter certeza de que tudo deu certo. Mas enquanto isso não acontece, o livro garante diversas reviravoltas, tornando a leitura fluída.
Um clássico friends to lovers, com direito à segunda chance (e também uma terceira, quarta...) que deixa o coração quentinho (e talvez um pouco desespero no desenrolar da história).

Livros da Mar 10/01/2022

Fofo.
Eu achei que a história tem um bom desenrolar, os protagonistas são bem cativantes e o enredo bacana.
Foi uma boa leitura pra começar o ano, tranquila e com final feliz.

mere 10/01/2022

Gostei do livro. Achei leve e divertido. E ainda faz a gente refletir sobre deixar pra depois ou deixar de falar algo.

Alicia.Viana 09/01/2022

A melhor coisa q demorou mas aconteceu na minha vida ?
Eu amei o livro, amei os personagens e principalmente como eles crescem e amadurecem ao longo da história?

Sofia684 07/01/2022

A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida
Adorei o livro, é fácil e levinho pra ler, foi ótimo pra me tirar da ressaca literária, ri demais lendo.
Achei os personagens bem escritos, foi fácil imaginar eles.

Fefeh. 30/12/2021

É um bom livro, envolvente, boa narração, enredo, etc.
Nada impactante, ao meu ver. Uma bela história de amor com personagens cativantes. Porém não é um livro que ficou marcado em mim, apenas é um bom livro.
No geral, um ótimo romance. Recomendo sim.

Amanda 18/12/2021

Não teve o Tchan
Tava muito empolgada para ler esse livro mas zerou as expectativas. Não vi emoção dos personagens, por mais que legais eles possam ser. Não sentir A Química, não teve um gesto romântico de verdade, e fiquei bem desapontada.

Alex e Holly eram melhores amigos quando adolescentes mas nunca admitiram seus sentimentos um pelo outro. 11 anos se passam desde que perderam contato quando foram para faculdade, e percebem que mesmo não tendo mais 18 anos, aquele sentimento não foi embora.

Gostei muito de Holly, porque vi que a autoestima dela melhorou muito em relação a seus relacionamentos antigos, e adorei o final dela. Achei o Alex fofinho mas não senti muito empolgação com ele como um par romântico para Holly, tanto que o final deles juntos não foi algo UAUUUU.

Vi uma certas problemáticas nesse livro, que não sei ao certo se foi bem retratada.

Soso 10/12/2021

A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida
Adorei o livro, livro fácil de ler e engraçado, foi ótimo pra me tirar da ressaca literária.
Os personagens são bem escritos, foi facinho imaginar cada um deles.

madzz 08/12/2021

a melhor coisa que nunca me aconteceu
é bom, não gostei do final porque eles não sentaram e se resolveram, apenas começaram a ficar juntos. e não gostei muito do alex, mas a holly é um amor

mafeefi 31/10/2021

Eu acabei de ler! Que gostoso! Eu entrei muito na história, parece tão real e que você é realmente amiga dos personagens! É uma narrativa fluida que pode confundir, mas é muito natural. Os acontecimentos são muito reais! Eu amei! Estou extasiada kkkk