A Melhor Coisa Que Nunca Aconteceu na Minha Vida

A Melhor Coisa Que Nunca Aconteceu na Minha Vida Laura Tait...

Resenhas - A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida

Maria :) 21/06/2021

Esse é aquele clichezinho bom de se ler na ressaca, mas não consegui me empolgar muito. Ele tem uma boa escrita, personagens bem definidos (alguns até demais) e uma história interessante. É um romance de personagens com vidas tão comuns que a gente se sente amigos deles, como se eles estivessem em nossa realidade e não ao contrário
No geral é um ótimo livro, recomendo!

Soso 10/12/2021

A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida
Adorei o livro, livro fácil de ler e engraçado, foi ótimo pra me tirar da ressaca literária.
Os personagens são bem escritos, foi facinho imaginar cada um deles.

Daphne 12/09/2020

Água com açúcar
É um ótimo livro para tirar da ressaca literária. É bem legal porém muito água com açúcar!

Ally 31/05/2021

? O livro conta a história de Holly e Alex, que se conhecem desde bem jovens e acabam se tornando melhores amigos. Com todos os altos e baixos da vida e do amadurecimento, um sempre está lá para o outro. Mas quando certo acontecimento ocorre com Holly, ela decide sair da cidade, e engole o sentimento que nutre há tempos por Alex, o que ela não sabia era que ele sentia o mesmo.

? Onze anos se passam, eles se distanciam e perdem o contato completamente, mas a vida prepara o reencontro dos dois, quando Alex vai morar em Londres. Holly e Alex retomam a amizade há anos perdida, e mesmo ambos estando bem diferentes do que esperavam encontrar, em seu íntimo, ainda são os mesmos e apesar de estarem em relacionamentos, antigos sentimentos voltam à superfície e eles se veem na mesma encruzilhada que anos antes.

? A história é recheada de encontros e desencontros. Com uma narrativa divertida e bem-humorada, os autores conseguem arrancar gargalhadas da gente facilmente.
A amizade deles é rodeada de amigos, um deles em especial se destaca, Kev. O grande mala sem alça que em grande parte da história tem atitudes hilárias e um comportamento pra lá de irritante, acaba se mostrando um verdadeiro amigo e arrumando toda a bagunça.

? Eu amei cada pedacinho da história. Pela primeira vez em anos, acho, é o primeiro livro que tive pena que acabasse. Realmente fiquei triste quando notei que já estava perto do fim.
A história mostra todas as confusões que podem ocorrer quando melhores amigos se apaixonam, e todo o medo, angústia e a ansiedade que vem junto com tudo isso. Quem nunca(?) Kkkk
Os personagens são muito bem construídos. Todas as vezes eu conseguia visualizar Kev com toda sua experiência de bar de esquina, rs e Melissa com todo aquele nariz empinado.

? Apesar do final não ter tido aquele "bum" que eu tanto esperava, não deixou de ser fofo. Tem clichê, é fofura do início ao fim e açucarada, mas nada enjoativa.

Alex é encantador, MEESSSMOOO. Por que estou gritando? Kkkk Acho que tenho uma queda por Alex fictícios. Primeiro o de "Um Porto Seguro", agora esse.
Para mim, Holly cairia muito bem na atriz Katherine Heigl e Alex seria o Scott Speedman.

Shippei demais!

Nota 5/5. ?????

Queds 28/03/2021

Muita expectativa, triste fim
Uma história sobre segundas chances, escolhas e decisões.

Todos tem aquele momento na vida que planeja, sonha e projeta o seu futuro. Mas, será que a vida nos concede o desejo do nosso coração? E quando tudo o que sonhamos se torna pó e a nossa realidade nos leva para caminhos desconhecidos.

A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida é um romance água com açúcar, que por vários momentos me enfureceu rs ele busca trazer aquela "pegada" de primeiro amor, entretanto não me conveceu.

Alex e Holly se conheceram na infância, se tornaram melhores amigos e nutriam um amor platônico. Após 11 anos sem se verem, o reencontro acontece, trazendo o gostinho do "e se".

Um enredo leve, mas que deixa um pouco a desejar no quesito comédia romantica que buscamos ao ler um chicklit.

O livro é bom, talvez eu tenha criado muitas expectativas e daí veio a decepção. Foram muitas voltas e voltas que cansaram a leitura.

Continuo à procura de um chicklit que me arrebate, ainda não foi dessa vez.

"O problema com o mundo [...] é que todo mundo tem tanta pressa pra chegar em algum lugar que esquece de desfrutar a jornada"
Mandellen 04/04/2021minha estante
Faço das suas palavras as minhas. E se ainda esta à procura de um bom chick-lit super recomendo o livro QUAL SEU NÚMERO - Karyn Bosnak . É PEEERFEITO. Pela nossa opinião bem semelhante quanto à este, acredito fielmente que você vá gostar da minha indicação.

May vieira 04/11/2017

356 páginas de nada, a única coisa que acontece vc descobre na primeira página do livro (sério) lamentável. Obs: não sei da onde tiraram esse título enorme que não condiz nada com a história. Holly é uma chata e olha nem vou falar dos outros de tão ruim nem me lembro mais.

JuhVogel 08/06/2021

Chatinho
Demorei muitooooo para terminar esse livro, é um pouco mais do mesmo, sem ser na verdade. Não achei os personagens cativantes...

Deh 08/04/2022

"Como é aquele ditado bobo que todo mundo diz? 'A vida é o que acontece enquanto você está ocupado fazendo planos' - é isso. É a coisa com os ditados bobos - eles em geral falam a verdade."
EmillyLuna 08/04/2022minha estante
Aaahh adorei a citação. Pior que é verdade mesmo, a :(

Lavinia Simoni 14/09/2023

Mééh
É sempre uma vitoria terminar um livro ruim ??
Que livro chato, enrolado e com uma história rasa. Nenhum personagem me cativou. Kev é insuportavel, Melissa é uma vaca, Richard é um babaca narcisista, Holly é sem sal, Alex é um pastel. Só salvou mesmo a(o) Harold, que é literalmente, um gato.

Pâm 20/06/2020

A pior coisa que me aconteceu: foi ler o final desse livro
Que raiva desse final, nunca fiquei tão frustrada, odiei com rota minhas forças, sim, você espera o livro todo pra ver o casal junto e termina assim?
Mas falando sobre o livro, ele prende você, pq tem alguns prenúncios de mistérios dos relacionamentos. E tem aquelas frases de efeito de vida. Mas os personagens, quis matar a holly quase o livro todo o mulher lerda. E o carinha o Alex, às vezes ele parecia muito feminino ao meu ver e tb me irritou quando poderia ter feito algo sobre as coisas e não fazia nada. A escrita é boa mas se tirasse a enrolação daria metade do livro, quanta histórias de personagens que não acrescentam nada a história aff. É um livro bem médio. Tipo prende o leitor só pra frustra-li no final. Não indico.

LuS.0 14/06/2023

Al e hols
Bem, a história não pode ser lida por crianças mesmo que o livro seja recomendada, pois, tem cenas que são inadequada.
Gostei do livro só pq me tirou da ressaca literária.
Bru 06/07/2023minha estante
que tipos de cena? acha que uma menina de 10 pode ler?

LuS.0 06/07/2023minha estante
Não, tem cenas falando sobre punheta, sexo entre chefe e secretária e entre outros

rafolinha 16/08/2022

decepção
Comecei o livro achando que ia ser um friends to lovers perfeito e foi simplesmente um dos mais chatos. Sem desenvolvimento romântico nenhum. Até os clichês foram tão clichês que enjoaram! Infelizmente, perda de tempo.

Dany 29/01/2022

Um livro que nos mostra de está tudo certo a sua vida não ser perfeita  e que você pode seguir seus sonhos, indepedente da sua idade.
É o livro perfeito pra quem tá de ressaca literária ou pra aqueles que acabaram de terminar uma leitura pesada.