A Melhor Coisa Que Nunca Aconteceu na Minha Vida

A Melhor Coisa Que Nunca Aconteceu na Minha Vida Laura Tait...

Resenhas - A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida

Bia 10/08/2021

É um bom livro, mas esperava mais.
Acho que faltou dialogo entre os dois, se eles tivessem conversado acho que o final do livro seria melhor, mais emocionante.

Um dos melhores personagens (na minha opinião) é o Kev. A evolução dele no decorrer da história, ele foi muito bem desenvolvido e acho que os outros personagens deveriam ter sido desenvolvidos igual a ele.

Fora isso, o livro é bom, mas recomendo não ter muita expectativa do final.

Isabella 26/11/2023

7/10
Eu achei bem razoável,
a escrita em si é boa, porem só tem migalhas??
não tenho mt o que falar sobre

Aline 27/03/2021

Estes encontros e desencontros que ocorrem em nossas vidas. Estes casos de amor não ditos, que fazem nossas vidas ficarem paradas "e se tivesse sido diferente?"

capitu 20/07/2020

As vezes é muito bom ler esses clichês leves, adoro esse tipo de livro.

Karina 29/11/2020

Clichê
Apesar de ser água com açúcar, para concluir a leitura foi bem difícil pra mim, e olha que eu gosto de romances assim, bem clichês. Mas as palavras do livro já eram pequenas, fazendo com que o texto seja maior em cada página, e o romance dos personagens, mesmo sabendo o final previsível, não desenvolvia, foi cansativo, mas recomendo pra quem gosta muito
Mandellen 04/04/2021minha estante
Uma das minhas queixas quanto ao livro também foi a diagramação que é bem ruim e atrapalha o desenvolvimento da leitura, isso me e incomodou logo no início, depois me acostumei, mas custei a pegar ritmo. Mas a história não me encantou, pelo contrário me deixou foi muito ansiosa e angustiada, doida pra terminar logo aquele desacerto sem fim.

Tamires428 22/10/2021

A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida
Este livro é perfeito para curar ressaca literária. Me apaixonei pela escrita desde as primeiras páginas, ressaltando que amo livros que alternam entre dois personagens e o passado e o presente. Apresenta uma reviravolta incrível após ficarmos frustados por muitos capítulos. Eu particularmente, nunca odiei tanto personagens quanto odiei Richard e Dean, mas em contrapartida adorei personagens comicos como a gata Harold e Kev. Amei a evolução da Holly, e é tão fofinho perceber que o Alex fez a velha e boa Holly renascer, um casalzão, eu diria.

"O problema com o mundo é que todo mundo tem tanta pressa para chegar em algum lugar que esquece de desfrutar sua jornada"

Ensinamento importante: Comunicação. Se a comunicação ocorresse desde o início e fossem sinceros um com o outro, muitas coisas poderiam ser evitadas e outras aconteceriam, isso nos faz parar para refletir. Seria bom se tivesse um segundo livro, mostrando a vida dos dois juntos! Enfim, recomendo

Bel 16/04/2023

Leitura leve e muito clichê
Li depois de me recuperar de uma ressaca literária, gostei da leitura que foi leve e até que um pouco envolvente mas não esperem nada de demais. Me lembrou muito simplesmente acontece, é um clássico clichê de melhores amigos que não dizem que são apaixonados um pelo outro.

Não foi uma das minhas leituras favoritas mas acho que eu leria de novo.

Maria 28/09/2022

decepcionante
eu esperei seis anos para ler esse livro e agora me encontro completamente decepcionada.
são 39 capítulos de pura enrolação para no fim ser um enorme clichê que termina da maneira mais estúpida possível. ah 🤬 #$%!&

DêlaMartins 30/10/2020

Leve, clichê
Precisava de um livro assim, clichê, que você já sabe o final. Amigos adolescentes, que estão sempre juntos, apaixonados um pelo outro, secretamente. Universidade, vida, trabalho, se afastam e se reencontram muitos anos depois, retomando a amizade e, devagar percebendo que ainda são apaixonados. Holly e Alex são de Mothston, em York, UK e se reencontram em Londres.

juliana.vital.7 25/07/2015

Comédia/clichê romântico
Não há muito o se falar sobre "A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida", além de que é uma típica história de amor com alguns acontecimentos engraçados, que com absoluta certeza, são os responsáveis por salvar a história, que flui de maneira lenta e de certa forma massante em alguns pontos.
Isso porque há uma descrição muito exagerada da vida dos personagens de situações que na minha opinião não precisariam ser citadas pois simplesmente não fariam a menor diferença. A descrição de muitos dias parecidos no trabalho dos personagens por exemplo.
Outro fator que me incomodou foi o romance dos personagens, ou melhor, a falta dele. Holly e Alex, os protagonistas, não conseguem dizer um ao outro o que sentem ou então ficam negando os seus sentimentos na maior parte do livro. É tanta enrolação que eu lia, lia e lia e parecia que não tinha lido nada. Eu ficava me perguntando quando realmente ia me empolgar com os acontecimentos.
Estava quase que completamente decepcionada com livro quando alcancei as últimas cinquenta páginas e finalmente o livro demonstrou o que deveria ter sido desde o início. Se não fossem por estas páginas que realmente são cativantes e te dão aquele gosto de romance que você procura em um romance, a nota teria sido menor.
Sinceramente, eu não sei se recomendo. O final me agradou, mas não sei se compensa tudo o que não aconteceu no resto.
Telice 20/06/2016minha estante
Sua crítica é tudo o que pensei, já tava pra desistir do livro, mas como ele estava na minha meta continuei e valeu a pena a leitura só pelas últimas cinquenta páginas. Uma pena, esperava bem mais!