Adorável Texano

Adorável Texano Diana Palmer

Resenhas - Adorável Texano

Regy 10/11/2022

Ruim e sem graça
Já li alguns livros da Diana Palmer e achei razoáveis e alguns até mesmo bons. Esse é ruim, do tipo não tem nada bom. O Donavan é insuportável. Foi o pior protagonista dela que li até hoje. O motivo dele ser complicado é simplesmente descabido. Já li um livro com um protagonista problemático e com ações repudiáveis, mas que era possível compreender seus motivos. Donavan não tem motivo algum. Não há traumas fortes o suficiente para maltratar a Fay. Não defendo maus tratos, mas consigo compreender vítimas que fazem vítimas.
Fay é a protagonista mais apagada e mais sem noção do mundo, ou seria uma simples vítima inocente? Ainda assim, ela ultrapassou os limites da inocência e submissão em um mundo moderno. A construção dessa personagem seria possível em um livro histórico, não em um livro ambientado no Texas na década de 90. Definitivamente a Diana Palmer se perdeu. Ela viajou geral. Foi péssimo ?

Caio Chaves 19/04/2015

Que romance bonitinho, gostei logo de primeiro da Fay e do Donovan. Não sou muito fã da Diana Palmer e seus caubóis, mas pela primeira vez ela conseguiu me emocionar.
Acima de ser uma história de amor, é uma história de superação pessoal de ambos os protagonistas.
Fay pela primeira vez na vida ter que se virar sem ajuda de ninguém e Donovan para não deixar a felicidade fugir pelo enorme orgulho dele.
Há uma referência a Aids que estava matando muito ainda na época da publicação do livro (1991) e também sobre as Olimpíadas de Atlanta.
Um romance bem doce, vale a pena. Vou tentar dar mais uma chance pra Diana Palmer.

Suelen Mattos 12/05/2015

TOME CUIDADO — TEXANO A BORDO!

Me lembro que na primeira vez que o li esse livro, de cara me apaixonei, pois adoro essas situações em que os mocinhos salvam as mocinhas, fingindo que são seus namorados. E é exatamente assim que começa essa história. Donavan é um típico mocinho DianaPalmeriano: cabeça dura, com ataques de ogrisse. E ainda tem a aversão dele à mulheres ricas, por conta do passado de sua família. Bobinho, foi se apaixonar logo por uma, que ainda por cima era virgem, hehe.

Mas apesar desses ataques do Donavan, ele conseguiu me conquistar. Uma das coisas que mais gosto nesse livro é a forma que a Diana Palmer descreve o jeito que Donavan abraça Fay. Sabe aqueles pequenos detalhes, que talvez ninguém dá muita importância? Eu adoro. Adoro a forma como ele a abraça por trás, pela cintura, encosta a bochecha na dela e a aperta em seus braços, como se quisesse que ficasse lá pra sempre, mesmo depois de uma discussão daquelas. O cara sabe como ser todo bom, rs...

Fay também é uma graça. Foi encarando com coragem tudo o que ia aparecendo em sua frente. E pra uma pessoa que estava acostumada a ter de tudo, ela se saiu muito bem. Não foi à toa que conseguiu virar a cabeça de Donavan e fazê-lo mudar a forma como pensava.

"Adorável Texano" é um livro estilo sessão da tarde, mas cheio de charme. Eu o adoro e recomendo!!!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, além de ver a relação atualizada dos Homens do Texas e ainda conferir os detalhes entre essa versão e a original??? Visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2015/05/diana-palmer-adoravel-texano-harlequin.html
Cris Paiva 12/05/2015minha estante
Esses livros mais antiguinhos da Diana Palmer eram bons, tinham um encanto que os mais novos perderam.

Ana Lidia 12/05/2015minha estante
Faz tempo que não leio titia DP... tô quase numa abstinência haha

Suelen Mattos 12/05/2015minha estante
Eu sou suspeita, porque gosto de tudo que essa mulher escreve, kkkkkkk

Cris Paiva 23/09/2015

Não consigo mais ler essas histórias antigas da Diana Palmer. Ela escreve para pessoas que viveram em outros tempos e tem outra forma de pensar. Para ela, um homem destratar, xingar e humilhar uma mulher é normal. E o que a mulher deve fazer? Sentar, chorar e se sentir a pior das vagabundas.
Primeiro o cavalo acha que a Fay é a pior das piranhas por que ela é rica, e ele odeia mulheres ricas. Depois ela perde a herança, fica numa pior e ele resolve se casar com ela pq ela esta vulnerável, é virgem e não pode se defender. No final da lua de mel, ela recebe uma herança milionária de uma tia e fica rica de novo. E volta imediatamente ao nivel de piranha-vagabunda, assim, num estalar de dedos. Ele dá um pé na bunda da coitada e tchau e benção.
Depois disso não deu mais pra ler. Sinceramente, um dos piores que já tive o desprazer de conhecer.
Silvana Barbosa 24/09/2015minha estante
"Adorável texano" então é um título descaradamente falso...kkk

Cris Paiva 24/09/2015minha estante
Substitui por um palavrão que fica mais condizente com a realidade.

Dan 25/09/2015minha estante
Eu fico morrendo de raiva dessas autoras. Poxa, elas são mulheres. Escrevem para mulheres e criam estórias tão humilhantes, agressivas para suas mocinhas. Tsc, tsc...

Saulo 09/04/2019

Machista
A autora até que escreve bem. Mas a personagem se submete demais ao homem. Ele um perfeito idiota, fiquei esperando o livro inteiro a hora que ela ia mandar ele pastar e curtir a vida

Fogui 21/05/2015

Vera Vasconcellos
Homens do Texas 39
Harlequin
2015

Lá vamos nós com mais um mocinho da Diana Palmer. Boone Sinclair é um homem cheio de cicatrizes internas e externas. Que ainda não superou os traumas da sua passagem pelo exército americano, como soldado das Forças Especiais ele estivera na linha de frente durante a guerra.

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/05/serie-homens-do-texas-39-coracao-de.html

Momentos da Fogui 16/10/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/06/serie-homens-do-texas-09-adoravel.html

Vivi 16/01/2018

Adorável Texano
"A vida não dá nada, somente toma. Vale a pena lutar pelas coisas que desejamos."

Fay York entrou em um bar em uma parte mal-afamada da cidade, uma atitude impulsiva, mas que ela com certeza não se arrependeu. Logo foi assediada por um bêbado, mas acabou sendo salva por nosso cowboy, Donavan.
Logo depois de telo conhecido Fay se apaixona por aquele homem que mal conheceu e que lhe proporcionou uma noite inesquecível.
O que Fay não esperava era que quando o encontrasse novamente, ele teria uma atitude tão abrupta.
Mas logo, Donavan não consegue esconder o desejo que sente por Fay e aquilo começa a consumi-lo.

Mas será que apenas com base em desejo se pode construir um relacionamento? E quando uma parte, sente mais que atração?
Alguém pode sair machucado nessa estória, ou não.

Eu gostei dessa estória (apesar de algumas atitudes de Donavan que me davam raiva) porque foi algo novo para mim, nunca tinha lido um romance estilo Texas.
Eu amei o personagem de Jeff, aquela criança roubou meu coração ( mesmo ele tendo poucas falas, ele me conquistou).

Foi um livro super rápido de ler, que eu li em apenas um dia. A estória flui e isso me deixa muito feliz.

Minha única reclamação é que eu gostaria que o livro fosse maior, pois eu acho que em algumas partes as coisas acontecem muito rápido e poderiam ter mais detalhes.
Gostaria que o ramance fosse conquistado com mais paciência, porque parece que eles se conheceram em um dia, se casaram no outro e declararam paixão eternar no próximo. Foi só por isso que não vai ganhar 5 estrelinhas.