Amor Possessivo

Amor Possessivo Lucy Monroe

Resenhas - Amor Possessivo

Books at Noon 07/05/2015

Romi Grayson e Maxwell Black já foram namorados, mas ela coloca um fim no relacionamento deles um ano antes dos acontecimentos do livro, após ele oferecer a ela um relacionamento com prazo de validade, de seis meses a um ano, e depois disso cada um seguiria seu caminho. Isso não foi suficiente para Romi entregar sua preciosa virgindade ao Max, e ela terminou tudo, sabendo que estava se apaixonando por ele e que esse acordo iria lhe render um coração partido. Apesar de terem terminado dessa forma, eles não se odeiam, se encontraram várias vezes durante o período de separação, mas nunca mais tiveram algo.

Leia mais no blog:

site: http://www.feedyourhead.com.br/2015/05/resenha-amor-possessivo-lucy-monroe.html

Monica Monte 11/05/2015

Esse livro começou bem chato, mas foi melhorando no decorrer da história.

A Romi é a melhor amiga da Maddie (Paixão 434) e é bonito ver como elas realmente são amigas. Já o Max é um parceiro de negócios do Viktor (marido da Maddie) e no fim eles até desenvolvem um começo de amizade.

O Max decide que a Romi seria uma boa esposa pra ele mas ao invés de chegar e falar suas intenções, ele a chantageia para que ela se case com ele (péssimo), mas depois vemos que, apesar dele ser implacável nos negócios, no fundo o que ele quer é proteger a Romi e ajudá-la na recuperação do pai da Romi que é alcoólatra.

Quando eles decidem se casar, o Max apresenta a mãe dele para a Romi, mas por ciúme, a mulher é muito grosseira com a Romi, inclusive dando a entender que os genes da Romi não serviriam para se misturar com os genes do Max, por causa do pai alcoólatra. O Max fica furioso com a mãe, inclusive não querendo mais que ela tenha contato com a Romi no futuro, mas a Romi com jeitinho, consegue dobrar a sogra.

Suelen Mattos 06/11/2015

Ah, esses russos.....

Desde que li "Império da Paixão" fiquei muito curiosa com o casal Romi e Max. Dava pra ver que tinha algo latente entre eles. E aqui temos todos os detalhes de tudo o que aconteceu. Se eu já tinha gostado demais do primeiro livro, esse aqui acabou por conquistar de vez o meu coração. O casal pega fogo juntos e só Max parece não perceber o quanto seu sentimento por Romi vai além da atração física. Foi bem legal ver a "queda" do solteirão convicto e acompanhar a cumplicidade que os dois tinham. Ainda deu pra ter vislumbres do casal do livro 1, Maddie e Vik, já que as histórias são simultâneas. E, de quebra, teve um epílogo tão bom que serviu pra fechar até a primeira história também. #Adoro

Pra fechar, uma curiosidade: no livro há uma breve menção a um outro mocinho da Lucy Monroe: Sebastian Hawk, protagonista do livro "Paixão Proibida" (Série Noivas Reais 07). #PrecisoLer

Esse dueto Russos Impiedosos foi uma grata surpresa. Ambos os livros são encantadores e já entraram pra minha lista de favoritos. Muito mais que recomendado.

Quer ler a resenha completa e ver a relação completa dos livros desse dueto??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2015/11/lucy-monroe-amor-possessivo.html