Herança de Segredos & Herança de Sedução

Herança de Segredos & Herança de Sedução Maureen Child, Regan Hastings
Kristi Gold

Resenhas - Herança de Segredos & Herança de Sedução

Suelen Mattos 27/05/2015

Sobre "Herança de Segredos", da Maureen Child (história 1)

Antes de mais nada, vamos deixar uma coisa clara: pelo resumo dá a entender que J.D. Lassiter deixou toda a herança para Colleen, e isso não é verdade. O homem tinha um verdadeiro império: fazenda, rede de restaurante, um conglomerado de rádio, televisão, jornal e notícias pela internet e por aí vai. Claro que isso não ia ficar para uma pessoa só. Ele até que dividiu quase tudo muito bem. Os únicos problemas com o testamento eram 2: primeiro, ele deixou uma quantia alta - três milhões de dólares - para a enfermeira, mas a verdade é que ninguém se importou com isso, exceto Sage, o nosso mocinho. Segundo, e pode ter um pouco de spoiler no que vou dizer agora, J.D. havia preparado sua filha Angelica a vida toda para assumir a Lassiter Media (o tal conglomerado). Ela já era a responsável pela empresa, mas no testamento, além de descobrir que tinha uma porcentagem menor que a dos irmãos, a Lassiter Media fora deixada para o noivo dela. Não vou me prolongar nesse assunto, porque isso é algo que vai dar pano pra manga, vai ser trabalhado durante toda a saga, vai gerar conflito entre o casal que já estava prestes a se casar e só será 100% resolvido no último livro da série, onde Angelica e o noivo são os protagonistas. Então vamos deixar o assunto em stand by por enquanto.

Ninguém entende porque J.D. fez essas coisas. E ninguém tira da cabeça de Sage que Colleen é que virou a cabeça de seu pai e fez ele praticamente deserdar a filha, além de ter arrancado um dinheirão dele. Claro que o homem, teimoso como ele é, não vai sossegar até descobrir a verdade. O problema é que ele só quer enxergar a verdade que já está enraizada em sua cabeça. Vai precisar de uns sacodes pra abrir os olhos. Mas confiem na Colleen que ela é esperta, não é boba não. É a mulher perfeita pra ele.

E ainda tem mais: certos detalhes do testamento não puderam ser revelados na leitura para a família. O testamento ainda guarda outros mistérios que serão resolvidos ao longo da saga. Estou falando, essa série promete! Pelo prequel "Prova de Paixão" já dava pra notar que a coisa ia ferver e eu estou super curiosa pra desvendar todos os mistérios que cercam esse testamento de J.D. Alguns protagonistas da série já apareceram ou foram citados e só serviu pra atiçar ainda mais a minha curiosidade.

Eu simplesmente amei esse livro, Maureen Child soube não apenas criar uma trama envolvente, mas também prender nossa atenção, ansiando pela continuação. Muito mais do que recomendado. Como é uma série multiautoras, espero que os próximos livros mantenham o mesmo nível. Vamos torcer!

Quer ler a resenha completa e ver a relação dos livros dessa série? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2015/05/maureen-child-heranca-de-segredos.html

Monica Monte 18/11/2015

Essa série começou muito bem!!

Na primeira história, temos o Sage, filho eremita do J.D., que desconfia que o J.D. foi seduzido pela jovem enfermeira (Colleen) e por isso deixou 3 milhões de dólares de herança pra ela. Logo no começo ele nota que está equivocado, mas é teimoso e não dá o braço a torcer e dá a entender em uma conversa com o irmão que só seduziu a Collen pra descobrir se ela era mesmo golpista e a Collen escuta, o que acaba comprometendo o relacionamento dos dois. Por causa da teimosia do Sage, dou três estrelinhas para essa história.

Na segunda, temos o Logan, que é advogado do J.D. e vai atrás de uma suposta filha bastarda deste. A Hannah é viúva e cria a filha sozinha, além de ter sofrido muito com as armações da mãe, mas mesmo assim é bem despachada e alto astral, além de falar o que dá na telha. Adorei o jeito dela e adorei o casal que ela formou com o Logan. Como adorei o casal, dou cinco estrelinhas para essa história.
Silvana Barbosa 18/11/2015minha estante
Hum..queria ler a segunda história !

Monica Monte 18/11/2015minha estante
A segunda história é a melhor

Uil Melo 18/11/2015minha estante
Poxa! É como encontrar um unicórnio um livro harlequin 4 estrelas! Me interessei na segunda história...

Cris Paiva 18/11/2015minha estante
As duas historias foram boas mesmo!! Estava até desiludida com os duetos, mas depois desse dei uma boa animada.

Barbara.Aguiar 27/02/2022

Bons,mas difícil de sentir a crescente ligação dos casais
Sage, filho adotivo de JP, fica inconformado com alguns item do testamento do pai e decide confrontar collen,a cuidadora do pai e que havia também de beneficiado com os termos do testamento.
Livro legal,mas com química mediana entre o casal
Na segunda história,Logan, advogado da empresa que trata do testamento de JP vai dizer para Hannah que ela herdou uma pequena fortuna mas que não poderia falar com ninguém ( pacto de sigilo) que não é aceito por ela. Ele tem um passado com uma filha que morreu e mesmo envolvido com Hannah não deseja nada sério pela culpa e medo de que algo pudesse acontecer com a filha dela.
Livrinho fofo, tiradas de humor mas que assim como o outro o envolvimento do casal e muito rápido e não permite que o leitor veja o crescimento do sentimento entre eles.

Regy 04/02/2024

Histórias sem graça
O primeiro livro foi meio forçado. A história do herdeiro com a enfermeira do falecido pai. Simplesmente não pareceu um romance, uma atração, talvez. A escrita não convenceu e a história acabou sendo chata.
O segundo foi menos ruim devido a presença de crianças divertidas. O Logan, por outro lado, foi o sujeito chato da história. A protagonista até que era divertida, mas a relação deles foi muito física, o que não sustenta um romance na minha cabeça. Pra mim o romance começa com o interesse na pessoa e não no desejo. Mas, enfim... Foi menos ruim que o anterior. A busca pela verdade da paternidade pelo menos foi interessante. Se eu não tivesse pago por essa série, com certeza não iria ler os outros!