Stripper

Stripper Kelli Ireland

Resenhas - Stripper

Sandy 17/03/2021

Estou muito chateada
Os últimos livros da série "Flor da Pele" estão me deixando muito chateada, eles estão terminando e deixando a história vaga, sem um final de verdade, pelo menos um epílogo que nos ajude a imaginar como os personagens podem ter enfrentado o começo real do relacionamento. Me sinto mais feliz quando o epílogo existe e envolve casamento ou gravidez.

Paty.Oliveiraa 19/01/2021

Poderiam ter desenvolvido mais o final, porém as cenas eróticas foram muito bem conduzidas

Veveta Miranda 15/01/2021

Bom passatempo...
Esse livro foi um bom passatempo, mas senti falta de algo a mais, não consegui me conectar com os personagens principais.

Namorando Livros 26/02/2018

Stripper da Serie Flor da Pele, uma serie com diferentes histórias no estilo Hot, nesse livro conhecemos a história de Cass e Dalton.
Cass Jameson é uma engenheira da construção civil, que luta para subir no mercado de trabalho com sua pequena empresa e tem como competidor o seu pai um homem muito severo que é capaz de tudo para conseguir o que quer.

Quando sua melhor amiga e sócia na empresa, Gwen, decidi fazer sua festa de despedida de solteira na casa de Cass, ela então resolveu contratar um stripper, para a alegria de todas as convidadas, mas foi a ruína de Cass.

Dalton Chase um stripper cheio de personalidade, musculoso e inteligente e muito misterioso. Ele tem uma vida dupla e não diz para seus colegas de trabalho o que faz nas horas de folga. Dalton e Cass guardam segredos e muita paixão e ele vão descobrir que não podem viver um sem outro.

Gostei do livro, embora achei no começo que parecia um tipo de conto de fadas invertido onde o homem é a gata borralheira ambientado no mundo corporativo. Achei a história um pouco irreal, mas isto não prejudicou o enredo, os personagens foram bem construídos, a leitura fluiu muito bem, ela teve alguns picos como: dramas familiares, crises no mundo dos negócios, revelações e cenas calientes, mas no mais foi uma leitura tranquila e divertida.

Aconselho a todos a lerem esse livro e conhecer as outras histórias da Serie Flor da Pele, uma história simples e gostosa. Enfim, não foi decepcionante de ler, não foi chato, não foi cansativo e nem triste, foi uma boa história para se ler em um domingo à tarde.

site: http://namorandolivros.com.br/resenha/stripper-kelli-ireland/

Patricia 08/02/2016

Gostei
O livro e interessante. e legal de se ler. Os dois se envolvem sem desejar que isso ocorra, é uama parte legal do livro.
Ele é bastante hot, entao quem se incomoda por ter essas cenas em demasia no livro,talvez nao goste muito.
A unica observaçao negativa,no meu ponto de vista,é que eles só descobrem a parceria no final do livro. Se isso fosse revelado mais cedo,acredito que tornaria o livro melhor.

Bruna.Bookstagram 18/11/2015

Lindo!
O livro é maravilhoso, fiquei com medo de ler e ficar fazendo comparações com "Despedida de Solteira", mas é tão bom quanto, e o Eric é completamente perfeito, lindo e maravilhoso.

A história nos prende e a gente quer ver o final logo, querendo saber o que vai acontecer quando um souber quem o outro realmente é. Achei a personagem Cass meio parada, sei lá, ela não é encantadora, por isso não dei cinco estrelas, e achei também que o tempo em que a história se desenvolve é muito curto. Em questão de dizer que existe amor entre os dois em apenas uma semana. Achei que podia ter um intervalo de tempo maior.

Mas de qualquer forma, me apaixonei pela história e certamente vou ler mais livros do autor.

Beta Oliveira 19/09/2015

Por alguma razão sem explicação aparente, achei que seria um livro leve. Não é. O despir-se fisicamente é apenas uma parte. O pior – para Cass e para Eric Dalton – é o “desnudamento emocional”. Porque os dois estão em situações extremas, tensas e acostumados a carregar responsabilidade nas costas.

Veja o texto completo sobre a abertura da série "Pleasure before bussiness" publicada pela Harlequin Brasil no #AbrilImperdível do#LdM10anos.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/04/cap-1019-stripper-kelli-ireland.html

Cris Paiva 16/09/2015

Taí, gostei! A história encaixou bem na proposta da série, que é de publicar historias modernas e "quentes", bem quentes!
O Eric/Dalton é um empresario de dia e dançarino de strip-tease de noite. Ele, como empresário, está quebrado, investe tudo o que tem na empresa e não sobra para as mordomias, tipo; água, luz, comida, aluguel... Então, a maneira que ele encontra para se sustentar é rebolar sua bundinha bonita na frente de mulheres depravadas, que enfiam notas e mais notas em sua sunga apertada. E numa dessa reboladas ele conhece a mocinha, Cass, que está organizando a despedida de solteira de uma amiga.
Os dois não sabem, mas tem um trabalho em comum; a empresa dele depende da empresa de engenharia dela para conseguir uma conta que vai salvar sua pele. O problema, é que como ele não contou seu nome verdadeiro para ela, os dois não tem como chegar a verdade sozinhos.
Achei que autora podia ter tornado a historia mais interessante se desvendasse o mistério mais cedo e colocasse os personagens para correr atras do prejuízo e trabalhar melhor esse drama, mas não, ela enrolou um monte de historia, ficou andando em círculos um tempão e depois resolveu tudo rapidinho e sem muito stress. Pecou muito nessa parte.
Yngrid.Rodrigues 20/12/2016minha estante
undefined

SakuraUchiha 15/04/2015

Dalton é a estrela do livro.
Este é o primeiro livro da Minissérie Pleasure Before Business, sendo que até o momento foram publicadas 3 livros.
'Stripper' com certeza é mais um dos livros da série de tirar o fôlego. Aqui não tem romance das antigas com direito a apresentar a família e casamento de branco não, é romance contemporâneo, super moderno. Rola sexo o tempo todo, então para quem gosta de uma leitura mais exótica, é uma série de encaixe. A estória é boa, embora demore um tempo para fluir, já que o cargo deles é algo mais sério e monótono, mas as cenas de reuniões e os personagens salvam qualquer tédio. Eles não sabem mas são 'colegas' de trabalho, porém o 2º emprego de Eric ofusca o 1º, então quando eles são revelados dá uma emoção em pensar como ela reagirá e ele também. Gostei muito dos personagens de Cass e do Eric. Você ri, chora, se envolve com cada um deles. São dois jovens bem sucedidos, que sabem o que quer da vida, e isso não inclui o amor. Quando eles se conhecem, eles sabem que algo vai acontecer e eles não impedem que a química impere sobre eles, mas quando isso ultrapassa a linha do desejo para o amor todas as suas resistências vão por água abaixo. Eles bem que tentam, mas juntos é quase difícil resistir a paixão e ao desejo de ficarem juntos. a Gwen é uma baixinha fantástica, quero muito ler um livro dela. É uma leitura proveitosa, desgastante em algumas partes, mas o contexto geral salva o livro. Não vou entrar em detalhes senão acabarei revelando muitas coisas legais. Realmente, é uma boa leitura.

Minissérie 'Pleasure Before Business' (Prazer Antes dos Negócios):
01. Stripper (Flor da Pele 22) - Eric (Dalton) e Cass.
02. Dancer (Flor da Pele 25) - Justin Maxwell e grace.
03. Pulled Under (Não publicado) - Levi Walsh e Harper.
Todos estes são independentes, porém é importante saber que os protagonistas das estórias são strippers do Clube Beaux Hommes.
gizaflores 07/04/2016minha estante
Eu adorei a história.

denise 06/04/2015

Para pssar o tempo.
Mesmo com todo clima de sedução e striptease,o casal não me convenceu.Fico sempre esperando mais romantismo de tirar o fôlego e achei Cass meio morna e o sedutor gostozérrimo Eric, teve que suar um pouco pra esquentar as paginas desse livro.Pra fugir um pouco, do mocinho ser sempre o bonitão endinheirado,dessa vez foi ao contrário,Ela era a bem sucedida, mas mal amada e desconfiada e ele, o empresário pobretão tentando um lugar ao Sol, que tinha que recorrer ao stripper para pagar as contas e sustentar o irmão.História com leitura fácil e sem muito drama,boa pra passar o tempo.