Os últimos passos de Jesus

Os últimos passos de Jesus Bill O’Reilly

Resenhas - Os últimos passos de Jesus

JhulianoCesar 15/04/2024

Os últimos passos de Jesus, João Batista, Pilatos, Cesar....
Um baita trabalho, apesar do título "os últimos passos", o livro funciona quase como que uma biografia bem detalhada de Jesus Cristo, desde o seu nascimento na manjedoura até a sua morte por crucificação.
E o livro não foca só nisso, ele também se sai como um bom livro de história, abordando outras figuras históricas da época como Poncio Pilatos, Herodes, Julio Cesar, Cleopatra, entre tantos outros, além de momentos históricos como a queda do império romano, entre vários outros. Se sai tão bem como um livro para conhecermos a caminhada de Jesus, como também para um bom estudo do que foi o tempo de Jesus na Terra.
Pumps 15/04/2024minha estante
Que riqueza de leitura!

JhulianoCesar 15/04/2024minha estante
Bom demais.

Sídnei 19/01/2023

Relato sobre a vida de Jesus.
O livro para quem gosta dessa temática cristã é simplesmente maravilhoso ?. Os autores retratam não somente a vida de Jesus, mas toda as circunstâncias políticas da época. Vale mt a ?.

Jessica.Woiciekoski 10/04/2022

Relato historico
Amei ler esse livro porque foi exatamente o que eu buscava. Um relato histórico, político e social da época em que Jesus pisou na terra. Coloca-nos em um contexto real de como era a vida em sociedade na época de Jesus.

Lara 18/09/2021

Excelente!!
O livro apresenta uma abordagem mais histórica da vida de Jesus Cristo, citando inclusive muitos outros personagens históricos contextualizando o período. Mesmo assim não deixa de ser um livro cristão.

Eu amei a experiência, a leitura foi muito agradável. Valeu muito a pena e inclusive leria de novo! Gratidão aos autores

Jessicalpfzn 02/03/2021

Os Últimos Passos de Jesus
Quando peguei esse livro pra ler, imaginava que seria narrado exatamente "os últimos passos de Jesus", mas na verdade, o livro nos mostra desde antes de Jesus nascer e como foi sua jornada na terra, como era sua época.

A leitura vale muito a pena.

Lucas 14/05/2019

Jesus
Uma descrição histórica sobre o nosso Salvador Jesus Cristo.

Edson Camara 26/06/2018

A vida de Jesus e seu tempo descrita como se ocorresse agora.
Quando iniciei a leitura desse livro, pensava que o tema versava exatamente sobre isso, os últimos passos de Jesus com todos os detalhes de seu flagelo e crucificação

Para minha grata surpresa, o livro relata a vida de Jesus desde antes de seu nascimento.

A medida que a vida de Jesus vai evoluindo no texto, o autor vai nos relatando o contexto da época e as razões pelas quais os eventos vão ocorrendo e se interligando.

Graças ao estilo jornalístico em que foi escrito vamos acompanhando a história como se esta ocorresse agora, no presente.

A conclusão é que terminamos o livro entendendo porque o mundo em que Jesus viveu erra desse jeito e o quanto o homem Jesus lutou para manter a sua missão até o final.

O autor desperta nossa curiosidade sobre o assunto e nos força a pesquisar para saber mais sobre Jesus e seu legado a humanidade.

Leitura maravilhosa.