Campo dos milagres

Campo dos milagres Hannah Luce...




Resenhas - Campo dos milagres


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Escritora por um Acaso 25/02/2016

Um livro sobre fé, com certeza, mas também sobre superação. Uma história real e surpreendente. Apenas uma sobrevivente.


Hannah Luce é filha de um dos ícones religiosos mais influentes da atualidade. Seu pai é pastor, sua mãe, completamente entregue à Deus. Hannah também foi assim por bastante tempo, seguia seus pais por todo o mundo "salvando" pessoas e mostrando Deus a elas. Com o tempo Hannah fizera amigos no projeto que seus pais criaram, o Teen Mania, que tinha como objetivo evangelizar os jovens.


Porém isso muda quando Hannah começa a ler "livros proibidos" e começa a questionar todos os ensinamentos que seus pais tinham dado e tudo o que ela vivera até ali, será que estava tudo errado?

Hannah deixa de ser uma cristã tão fervorosa e começa a questionar a existência de um Deus que ela seguiu até aquele momento. Mesmo questionando, ela resolve ir com seus amigos (que eram da Teen mania) a uma palestra que seu pai faria.

Tudo teria corrido bem se o avião, que levava cinco pessoas incluindo Hannah, Austin e Garrett (Amigos de Hannah), não tivesse caído. De todas as pessoas, a com menos fé, a mais desacreditada e a que menos esperava ficar viva depois daquilo, foi salva. Hannah foi a única que sobreviveu e a única que duvidava daquilo acontecer.


Só pelo fato de ser uma história real, o livro já é muito forte. Quando quem está em dúvida de que um Deus realmente existe é simplesmente livrado de uma morte quase tão certa quanto a fé de seus amigos, esta pessoa já não precisa ter dúvidas de que Deus olhava por ela em todos os momentos de sua vida, mesmo quando ela o "negava".

site: http://escritoraporumacaso.blogspot.com.br/2015/08/resenha-campo-dos-milagres.html
Vivian 08/09/2016minha estante
Amei o livro!!!!




1 encontrados | exibindo 1 a 1