A Hora Do Lobisomem

A Hora Do Lobisomem Stephen King

Resenhas - A Hora Do Lobisomem

Alice 04/02/2024

Baixei a nota
É a segunda vez que leio, em 2015 na primeira vez, dei 4 estrelas, mas essa releitura merece um 3,5.
O começo foi bem chatinho de ler, achei tedioso, só ficou bom no final.

Adenilson 11/05/2021

Bem rápido...
Gostei da estória, mas pareceu mais um conto, talvez seja um conto,e eu que estou maluco kkkkkkk, bom gostei, só achei um pouco rápido demais, por tipo, deveria ter mais mistério e mais investigação, talvez eu esteja querendo demais, talvez sim, mas acho que precisava que a estória prolonga-se, é isso kkkkkk

lifeaftersurvival 26/10/2023

Eh bem pequenininho dava pra ter lido em 1 dia mas to sem tempo ? nao achei o livro essas grandes coisas tava esperando um final melhor

Myhh 09/02/2024

???
Mesmo que o livro não tenha a profundidade que os leitores de King estão acostumados, o livro desperta nosso interesse e nos traz uma dinâmica interessante entre leitor e obra mesmo que não seja tão forte quanto imaginávamos. Pode até não ser a obra mais marcante do autor mas, com toda certeza, o livro nos leva com bastante facilidade em sua narrativa.

Ryllder 13/08/2016

SURPREENDENTE
Este livro não é um exemplar profundo e instigante de ficção,como outros romances do autor.Na verdade ele é completamente o oposto,é entretenimento puro,um livro escape para ler em uma sentada.Algo interessante é que os capítulos são divididos pelos meses do ano.É um livro curto e despretensioso,mas um grande achado na bibliografia de King.Basicamente o romance trata de ataques de uma criatura(lobisomem?) em pequena cidade.O livro funciona porque é muito divertido,e King não economiza nas tripas.Quem poderia misturar calendário com ataques brutais,senão o mestre King?