Desmortos

Desmortos Mary C. Müller

Resenhas - Desmortos

Luis 17/02/2020

Uma viagem maluca, mas com amigos do seu lado tudo fica bem!
O que mais gosto em livro de fantasia urbana é sua forma de nos mostrar o mesmo mundo que vemos todos os dias por uma ótica diferente, onde a magia e outras impossibilidades se tornam possíveis. É isso que a Mary faz em DESMORTOS.

Descobrir o mundo dos espíritos criado por Mary ao lado de Lucas e Lorena é uma viagem muito legal e que o tempo todo nos surpreende. Ao mesmo tempo que elementos fantásticos nos mantêm curiosos à respeito d história o carisma e os relacionamentos entre as personagens é o elemento que segura nossa mão e nos incentiva a explorar cada vez mais a trama.
Drama, personagens cativantes, humor e romance são coisas que a Mary consegue transmitir de maneira simples e ao mesmo tempo bem feita em sua narrativa. Você vai fechar este livro com aquele sentimento de saudade, como se estivesse dando um adeus a velhos amigos. Mas lá no fundo, você vai saber que eles sempre estarão do seu lado.

juh 02/08/2015

É perfeitoooo
leiam!!!!!!

Lucas 08/04/2017

Desmortos foi o primeiro livro que eu li no Wattpad e ainda me pergunto porque não o fiz antes, o jeito que Mary.C.Muller conta os fatos da vida... quer dizer...morte de Lorena com uma narrativa direta e ao mesmo tempo descontraída vai cativando o leitor até o clímax que eu confesso, me deixou em lágrimas. Mal posso esperar para ter a edição impressa desse livro ?.

Ari 10/09/2018

Envolvente, do início ao fim.

Anny K. Alves 14/12/2018

Melhor livro do mundo!
Desmortos é a fantasia paranormal mais criativa e fantástica que eu já tive o prazer de ler! Desde os personagens cativantes ao enredo surpreendente, esse livro me conquistou por completo.

Biadb 15/11/2019

Lindo demais
O livro obviamente falta coisa, porque a história principal é pouco detalhada e pequena, mas MEU DEUS COMO É BOA! Amo, amo muito mesmo esse livro e as historinhas extras no final também são ótimas! Escritora maravilhosa que COM CERTEZA tem capacidade de tornar isso em um livro completo que com certeza alguma editora iria se interessar, mas se a escritora não estiver a fim então não tem problema porque aquela maravilhosa tem que escrever o que quiser.