Na Sua Pele

Na Sua Pele Jay Crownover

Resenhas - Na Sua Pele

Marcelle106 27/01/2019

É ruim mas dá pra passar o tempo
O livro não é bom. O romance é mal desenvolvido, a menina é uma songa monga controlada pelos pais abusivos e o mocinho é um babaca. A linguagem incomoda muito (tinha vontade de morrer com cada "mina" que ele falava) e me incomodou demais. Porém, eu precisava de um livro pra sair de uma ressaca literária e esse mesmo assim acabou me prendendo. Vou terminar a série porque fiquei curiosa mas a história não é boa. Nem as cenas de sexo salvam porque são bem genéricas e mornas.
E olha que eu adoro clichês....

Arantxa.cybelle 22/08/2022

romance nota 4/7
ja li essa série algumas vezes e me sinto menos péssima do que a última vez que reli paixão sem limites.
nada de revolucionário mas tem uma presença que te prender durante aquela meia hora.

gab 26/10/2021

"O Remy ia ficar orgulhoso"
O livro me surpreendeu muito positivamente. Não esperava me envolver tanto com a história e com os personagens. O final do livro deixa um quentinho no coração muito bom, achei incrível o jeito que todos entenderam que ninguém é perfeito e se aceitaram acima de tudo.

Andressa Burgos 29/06/2020

Adorei! Resiliência deveria ser o nome de Shaw! Kkkk

@lydia.amorim 15/04/2022

Os irmãos Archer
Não gosto dos pais da Shaw, a parte que mais me incomodou foi a relação entre eles. Ver a evolução da relação da Shaw e do Rule foi bem legal porém não gostei da reação dele quando descobriu o segredo do Remy.

Paula Juliana 21/08/2015

Resenha: Na sua pele - Série HOMENS MARCADOS - Rule #1 - Jay Crownover

''Você e o papai precisam acordar pra vida. Eu poderia muito bem ter voltado pra casa num caixão, em vez de engessado. Já perderam um filho, precisam dar valor aos que sobraram, independentemente de concordar ou não com as decisões que a gente toma ou deixa de tomar.''

Sabem o que mais queria? Queria começar essa resenha com uma paixão tão grande, tão explosiva, tão marcada, que vocês não teriam outra escolha que ir correndo ler essa história e terminariam como eu! Louca e apaixonada! Babando por essa obra, que me envolveu ao ponto de tirar meus pés do chão e me desligar de tudo e de todos! Eu viajei com o livro: Na sua pele, vivi essa intensa e dramática história, sorri, chorei, me emocionei, me apaixonei, gritei, briguei e xinguei os personagens em algumas horas e em outras queria colocá-los no colo e dizer que tudo ia ficar bem!
Jay Crownover é oficialmente a minha mais nova autora favorita, quero engolir os seus livros, quero conhecer tudo que ela tem para me contar e quero muito, muito mais dessa série linda, Homens marcados é uma prato cheio e delicioso para qualquer leitor saborear e se fartar de prazer e amor!

''Era meu irmão gêmeo idêntico, e a gente se completava: ele era a luz, eu era as trevas; o fácil contra o difícil; a alegria e a angustia; perfeição perto do zoado. Sem ele, vou ser sempre incompleto.''

Na sua pele fala de perdão, aceitação, amor, amizade, fraternidade e família!

A família Archer sofreu uma grande perda, a cada dia se distancia e se quebra mais e mais. Rule nosso garoto lindo problema é nosso mocinho, nosso quase anti-herói da vez. Ele sempre foi intenso, complicado, briguento, nervoso, o completo oposto de seu irmão gêmeo, Remy, que sempre foi o amigo de todos, certinho, o bom garoto que fazia tudo certo e tinha tudo sobe controle, até que em uma noite Rule liga para o irmão ir buscá-los pois estava muito bêbado e no caminho em um trágico assistente, Remy, perde a vida!

Todos temos maneiras diferentes de ligar com a dor e a perda! Rule tinha a dele. Um misto de muita bebida e muitas mulheres sem nome e sem rostos que passavam por sua cama, mulheres essas que eram vistas em primeira mão pela certinha e confiável Shaw.

Shaw é nossa mocinha! Loucamente apaixonada desde os treze anos pelo irmão errado, Shaw sofria calada e engolia sua paixão sempre que ia resgatar Rule todo domingo de manha para o café da manha da família Archer.

Shaw foi meio que adotada pelos Archer, vindo de uma família rica e desajustada, com pais que pouco ligam para o seu bem estar ou felicidade, que só querem que ela seja a boa bonequinha de luxo para manter as aparências, Shaw foi salva de uma vida de solidão por Remy, o irmão bonzinho que salvou ela de sofrer bullying, a colocou embaixo da asa e levou a menina solitária para o convívio de sua família.

Todos pensavam que Remy e Shaw eram um casal, mais que amigos, mais Shaw negava, dizia que eles eram como irmãos, e em segredo sofria por ser apaixonado por Rule que nunca a enxergou como mulher!

Sentiram o drama?
E não termina por aí!

Depois da morte de Remy, os pais dos Archers que nunca aceitaram Rule com suas mil tatuagens, meu cabelo colorido e seus piercings, o culparam pela morte do irmão! Principalmente sua mãe que no dia do enterro disse para Rule que ele é que deveria ter morrido!
Então vocês podem imaginar que os cafés de domingo eram BEM movimentados e explosivos!

Shaw e Rome, o irmão mais velho e militar, eram as cordas que mantinham a família unida! Uma dessas cordas se rompem quando após uma dolorida discussão, Shaw anuncia que não iria mais aparecer até que Rule fosse aceito pela família como é, que eles parecem de o culpar por tudo e principalmente que parecem de tentar transformar um irmão no outro!

E agora vocês podem me perguntar: E o romance Paula, quando ele acontece?

Bem... as coisas esquentam e perdem o controle, na noite do aniversários da nossa doce, centrada boa garota Shaw, quando depois de algumas confissões e muito álcool, Rule e ela pelam fogo!
Agora, se a garota nota dez e o cara virado podem dar certo é outra história!

Os dois tem muitos problemas, muitos casos a serem tratados, aceitos e superados!
É uma linda história de amor e superação, com o amor como instrumentos de cura, sem perder a pegada da história, perdendo o fôlego, sem deixar de ser intenso, quente e incrível!

''- Não sou de pular páginas, Dale. Sempre leio o livro até o fim.''

Esse é o máximo da história que posso contar. Mas isso tudo vai muito além do drama, é um enredo viciante, e com muita adrenalina, muitos segredos, muita, muita história. O livro é narrado pelo casal, intercalo entre Rule e Shaw. Essa mistura é magica para entender a história como um todo e os personagens profundamente.

''- Aí é que tá, Shaw: nunca pensei que precisava até ficar com você. Nunca pensei que precisasse de nada nem de ninguém até você entrar na minha cabeça e começar a derrubar todos os muros que construí para me proteger dos meus sentimentos.''

Como não se apaixonar por Rule? O menino tatuador que fez de seu corpo sua marca, seu diferencial, que queria gritar para o mundo e ao mesmo tempo se esconder dele?
E a menina Shaw que merecia ser amada plenamente! Que nunca foi aceita como era por seus próprios pais, que fazia tudo certo pensando em todos, quando que ia pensar no que era certo para si? Para ela enfim ser feliz!?

'' Só não gastava muito tempo sendo a pessoa que realmente queria ser. Essa pessoa estava trancada em algum lugar nas profundezas do meu ser, com falta de ar e ainda se apegando à esperança de que o Rule notasse que estava viva. Era muito cansativo ser assim e, nos meus momentos mais vulneráveis, quando era brutalmente sincera comigo mesma, tinha que admitir que não sabia por quanto tempo mais conseguiria aguentar.''

Algumas pessoas não difíceis de se amar. Isso não quer dizer que não valem o esforço!
O romance é LINDO! Daqueles que você lê até o amanhecer, que nem o sono te faz largar, o enredo é movimentado, rápido, te deixa sem ar, você conhecer tão bem os personagens que se vê neles em determinado ponto da história, já esta totalmente mergulhado, submerso nela, apaixonado, envolvido, viciado! Na sua pele foi um livro apaixonante! Homens Marcados tem o potencial de ser uma série grandiosa e incrível! Recomendadíssimo! Se deixem marcar por essa história!

''- Você me faz pensar que tudo vai dar certo.''

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/04/resenha-na-sua-pele-serie-homens.html

Kennia Santos | @LendoDePijamas 26/09/2015

“Gosto do jeito que ela se encaixa em mim, parecendo que foi feita sob medida.”
Recebi várias recomendações desse livro, e a própria sinopse de bad-boy/mocinha me chamou atenção, esses clichês sempre chamam. Até agora não sei definir se esse livro é new adult, porque, apesar de não ter muitas cenas intensas, a descrição e o linguajar utilizado são algo a considerar.. mas não posso definir como erótico devido à frequência.. enfim.
O livro começa sendo descrito de forma um pouco confusa, tanto que no início achei que a Shaw era irmã do Rule e pensei, ‘’ué’’, mas depois a Jay consegue deixar as coisas um pouco mais claras. Apesar de nos deixar cheio de perguntas, o romance deles desengata de forma bastante satisfatória, nada muito forçado ou fingido. Tiro um destaque pra Shaw, gostei muito mesmo de ela não ficar cheia de mimimi, não forçou nem pressionou o Rule a ser nada que ele não era, a gostar de algo que ele não goste, acho que foi pelo sentimento idealizado e afins.
Quando se entra no desenvolver do enredo, a história fica bastante ZZzZzZz, porque fica em um lenga lenga, vai-não-vai, a primeira ‘briga’ demora muito para acontecer, mas confesso que o Rule é bastante fofo, e todo o esforço que ambos fazem para estar juntos é muito bonito, tudo que ela rejeita e se propõe a enfrentar para começar um relacionamento de verdade com ele. Mas ainda sim, acredito que tenha sido mais difícil pro Rule, porque se tratava de um território completamente novo pra ele, sendo que a Shaw, por mais que achava que nunca ia acontecer, tinha todo um conhecimento sobre ele.
A principal coisa que me incomodou nesse livro, a principal razão por eu classificá-lo em 3 estrelas, é a linguagem dele. Não envolvendo as cenas mais quentes, pois sou leitora de new adults e alguns eróticos, então estou familiarizada, mas sim, o EXCESSO de gírias que o Rule utiliza, e até mesmoa Shaw, achei muito feio e desagradável isso. Toda essa coisa de ‘’mina’’, no meu ponto de vista, torna ela uma objetificação, um produto no qual ele tem posse, e fora as outras como ‘’trampo’’, ‘’mano’’, ‘’tattoo’’... nunca fui de me incomodar com isso, mas digo e repito, o excesso disso fez a narrativa murchar e ficar desagradável de se ler. Não que eu esperasse de um tatuador o segmento da gramática total, mas a autora deve saber se apossar de tal princípio, como a Jamie em Belo Desastre, o Trav é lutador, cheio de tatuagem, fala palavrão e gíria, mas não constrange o leitor, o quesito não é usar, é SABER USAR.
Quando a história se aproxima do fim, achei que melhorou bastante, pois teve o fato ‘’BANG’’, que faz os personagens e o enredo ter um ‘’UP’’, e nesse fato a autora fez uma descrição ótima, eu iria realmente classificá-lo melhor, estava tudo indo tão certinho...mas quando chegou no final, ela mortificou os fatos novamente, deixando a narrativa passiva, e o final razoável, não soube aproveitar o desfecho para transmitir emoção.

Dany Maria 22/12/2015

1° Livro da Série Homens Marcados

Então,sabe quando você não consegue se conectar com os personagens? Foi isso que aconteceu comigo ao ler esse livro. Minha nota baixa vai por que achei muito morno o relacionamento entre eles,e nem falo de cenas quentes,mais sim no geral mesmo.

A Shaw eu não gostei nem desgostei. Já o Rule até que gostei,mais não vi nada que me fizesse amar. Talvez pelo fato de algumas brigas sem contexto,algumas atitudes dele imaturas em relação ao relacionamento com a Shaw...não sei,não consegui gostar da história :/

Mas uma parte que me chamou a atenção foi a trama familiar envolvida,como a mãe do Rule guardava um rancor desmedido,o culpando da morte do seu irmão gêmeo. Foi bom o jeito que a autora tratou,pois no final ela foi realista!

Também tinha que meio o segredo do seu falecido irmão gêmeo,mas desde o começo eu já percebi qual era.

No fim,mesmo eu não tendo gostado do livro,eu não deixo de recomendar,pois vi muita gente que amou,e com certeza teve motivo para isso. Eu apenas que não consegui me envolver com a história.

Mas como sou persistente,vou ler o próximo do Jet (amo livros com mocinhos de banda musical),pois fiquei curiosa sobre o livro dele,mesmo ele aparecendo pouco aqui.
Danila 23/12/2015minha estante
o livro 3 é o melhor

Dany Maria 23/12/2015minha estante
É o do Rome né? Eu gostei bastante dele nesse livro,achei ele bem responsável,um irmãozão mesmo ...pretendo continuar sim com a leitura dessa série!

Frida 30/05/2021

Amei, ??
Livro apaixonante que não te prende do início ao fim.
Um livro clichê que adoça e aquece o coração sobre amor, amizade, superação.
Um amor de infância, platônico que se concretiza na fase adulta.
Um bady boy que não sabe o que é amar uma mulher e que aos poucos vai despertando para o amor.

Julindgri 03/01/2016

Mano, Mina, Cara, Bro...blá blá blá
GÍRIAS, GÍRIAS EEEEEEEE MAIS GÍRIAS.
Um verdadeiro saco e um assassinato a língua, linguagem e leitura. PÉSSIMO.
Uma das coisas que mais me deixou furiosa nesse livro.
Segundo, os personagens apesar de totalmente imaturos, não apresentam um perfil real da idade que tem. Há quase uma distopia. A previsibilidade está presente em quase todo o livro, as brigas são constantes e a experiência atribuída a eles me parece forçada, superficial e totalmente ilusória, porque no fim das contas agem como crianças.
Apesar de o casal principal não ter me agradado em nada, nem mesmo nessa coisa patética que foi de trazer um "os opostos se atraem", a trama é sensacional.
Os dramas familiares, o caso crônico do Romeu e Julieta, a família da garota um pé no saco real e a família do cara que é só reclamação, o irmão que morreu com um segredo - que eu já sabia, desde o início - os amigos, tudo muito bacana.
Não sei se foi a tradução, ou se esse realmente foi o jeito que a autora contou a história, mas fez com que eu demorasse um pouco pra me conectar a história e deixar ela rolar...
O único que gostei e espero ler o livro foi o Rome, fora ele, já me arrependo de ter comprado o livro do Jet, que com certeza não vou ler, já vou trocar logo. Depois que minhas colegas lerem o do Rome eu vejo se vale a pena para mim.
Mas lembrem-se, GOSTO É IGUAL BUNDA, CADA UM TEM A SUA, eu não recomendo, mas se você está curiosa e tal, arrisque-se! Vai que esse é o livro que vai mudar sua vida e te tirar o sono...eu duvido, maaaaaaaaaaaas....
Dany Maria 03/01/2016minha estante
Humm,as gírias e linguagem por incrível que pareça não me incomodaram,mas o resto que você citou sim,sou da mesma opinião que você sobre esse livro!

Também fiquei curiosa sobre o livro do Rome...o único personagem maduro desse livro rs

É,gosto é complicado,mas vi várias pessoas que amaram o livro,então o único jeito de saber se vai gostar ou não é lendo mesmo rs
Bjs

Julindgri 03/01/2016minha estante
Com certeza Dani, sempre falo isso, porque no fim das contas a leitura e o nosso envolvimento com o livro e personagens é algo completamente individual, então se a pessoa quer muito conhecer a série é valido.
Mas a minha experiência com a série foi péssima, vide primeiro livro, fiquei me sentindo um peixe fora d'água!
Agora o do Rome eu vou ler com certeza, já cheguei a ler o primeiro capítulo e fiquei curiosíssima! :D
Acho que o dele vale muuuuito a pena!

Gerciane 14/06/2016minha estante
Concordo totalmente, só terminei de ler porque não queria abandonar ele na metade. Mas foi um saco total a quantidade de gírias.

Carolina.Rosa 08/07/2016minha estante
Me incomodou também a quantidade de girias, a forma informal da leitura... Acabou que o livro ficou arrastado em muitas ocasiões. Achei fraco a contrução dos personagens, o segredo do Remy eu entendi de primeira.... Faltou algo mais dramatico no livro

Kelli 13/10/2016minha estante
undefined

martins 30/03/2021

queria ter nascido burro e permanecido analfabeta, teria poupado tempo e esforço.

Raquel.Frauches 17/09/2021

Aquele clichê gostozinho e viciante
Eu, literalmente, li esse livro em um dia. ?Na sua pele? é um ótimo clichê com uma leitura envolvente para te deixar na zona de conforto. Como eu sentia falta de um livro leve assim!
A escrita da autora é muito boa e envolvente. Preciso admitir que algumas falas do personagem masculino principal, no começo da história, não me agradaram muito, por isso, tirei uma estrela :(
Mas, livro ótimo, personagens ótimos, escrita ótima. Vale a pena ler se você quer dar uma relaxada com aquele clichê top que te prende e não tem muita confusão.
Também preciso ressaltar que tiveram momentos que odiei as decisões dos personagens principais. EU, particularmente, teria resolvido de outras formas, mas é uma opinião minha, então, não culpo a autora por ter escolhido tais caminhos que escolheu.

4??

Pretendo ler os outros 5 livros da série que contam as histórias de outros personagens.
Até porque, estou apaixonada pelos outros personagens e mal vejo a hora deles se apaixonarem também!

Mimdirty 22/07/2016

Não via a hora do livro acabar...
Não gostei. Simplesmente não foi um livro em que eu me apegasse ao casal e me fizesse torcer por eles.