Aprenda a ser chefe

Aprenda a ser chefe Max Gehringer

Resenhas - Aprenda a ser chefe

Rafael Garcia 23/05/2016

Manual de Boas Práticas
Não é um livro formal, com uma história inspiradora. Na verdade, é um manual de boas práticas e dicas convencionadas e aceitas pelo mercado e RH corporativo atual. Com certeza todas dicas são válidas. O Max Gehringer sabe muito e é uma referência na área de carreira, mas o manual torna-se repetitivo e sem graça algumas vezes. O foco do manual é realmente como se tornar chefe... Atende o objetivo, e nada mais!

Sabrina 26/08/2019

Leitura fácil e dinâmica
O livro se divide em duas partes: antes de ser chefe e depois de ser chefe, trazendo “dicas” para aqueles que almejam ou que encontram dificuldades neste percurso.
O livro em si não traz nenhuma fórmula mirabolante para se alcançar de forma mais rápido a tão sonhada promoção, porém de uma forma bem descontraída traz diversas situações reais do nosso cotidiano além de questionamentos sobre como nos portaríamos em algumas situações.
Em vários trechos pude me identificar, refletir e analisar qual a melhor forma, teria essa atitude? Se não, qual o motivo? Não acredito que devemos levar tudo ao pé da letra, porém vale muito a pena a reflexão!

Ricardo 27/10/2020

Aprenda a ser chefe
Ótima leitura, bom conteúdo para uma ajuda na formação de idéia de liderança. Conteúdo ideal para quem deseja liderança.

Maria.Batagin 14/05/2022

Aprendendo
Como é bom quando você le e aprende com a leitura.
O livro trás muitos aprendizados para o todos. Livro rápido.