O Toque Mais Sombrio

O Toque Mais Sombrio Gena Showalter

Resenhas - O Toque Mais Sombrio

Ana Paula FZ1 22/01/2018

¨Keeley era tudo o que Torin necessitava, mesmo que ele não soubesse. Aqui esta o amor, risos e o felizes para sempre ¨( Gena S. )

Mais um livro dessa série que amo finalizado. Tava muitoooo curiosa para conhecer a historia de Torin, e quando li isso que a Gena escreveu logo no começo, pensei, ai meu pai, vem emoção por ai... e veio.

Tadinho do Torin. O homem sofre gente. Ele sequer pode dar um abraço em seus amigos sem deixa-los doentes, e tem momentos da vida dele que tudo o que ele mais quer é dar e receber um simples abraço. Mas como ??? Detentor do demônio da Doença ele não pode, e se o fizer, o receptor do seu toque fica doente, e seus próximos tambem, causando ate a morte.

Mas assim como todos seus amigos, o que Torin quer é um amor, uma parceira ( ta, nem sempre eles sabem que querem, ate ficar de frente pra escolhida rrss ), alguém para compartilhar sua vida, seus medos, sua alma. E ele encontra a parceira perfeita pra ele.

Keeleycael é a Rainha Vermelha, e depois de ser aprisionada e traída por seu ex-noivo, Hades, tudo o que Keeley não quer é se envolver com outro macho que a faça se sentir usada. E, Torin matou com a enfermidade a única amiga que ela teve na vida. Então o que ela quer é vingança. Ela quer mata-lo, ou matar seus amigos. Olho por olho !!!

Mas quanto mais juntos eles ficam, mais eles se apaixonam, mais se descobrem capazes de ficar juntos e de enfrentar seu principal adversário... o demônio de Torin.

Adorei Keeley quase tanto quanto Anya, e mesmo Anya ainda sendo minha favorite girl, Keeley vai pelo mesmo caminho so humor acido, espirituosa, e que nos faz rir o tempo todo.

Aqui nesse livro tambem temos um pouco do que vem por ai com Cameo e Baden. Já estou ansiosa com Baden.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Renata 22/01/2018minha estante
Ai que ansiedade! Falta eu ler o livro do Kane ainda haha

Ana Paula FZ1 23/01/2018minha estante
Renata o livro do Kane é demais de baum tbm viu... mas pra mim, agora o favorito é do Baden... amei de paixão

JosA.Wiltom 20/02/2024minha estante
Tô ancioso pra lê o livro de Baden! Também até que fim vou lê o livro de torin ?

Carla de Sá 09/03/2017minha estante
Para quem acompanha os Senhores do Submundo, este é um dos livros mais esperados. Doce, dramático na medida exata, Gena Showalter como sempre não desapontou seus fãs. Vale muito a pena ler, eu recomendo.

Nani 29/12/2020

Doença
Desde que comecei a ler a série esse era o Guardião que mais me intrigava e sempre imaginava como seria possível a história dele ter um final feliz . O livro tem um enredo diferente dos outros da série, porém fluiu tão gostoso e natural que quando vi já tinha terminado . Leiam a série e se apaixone

Lidia 25/02/2021

Torin, guardião da doença, entra na mira da rainha vermelha. Ela deseja matá-lo, tanto quanto beija-lo. Juntos em um reino distante, trabalham para retornar a Budapeste, e durante a viagem, descobrem que se amam.

Juci 21/07/2021

...
Apaixonada por esse livro. Assim como Amun, Torin é um doce, um guerreiro dos sonhos de toda mulher.

Acho que essa foi a primeira vez que li um livro onde Hades é bonzinho... ?

Amei e me apaixonei ainda mais pelos senhores ?

Lara Moraes 31/03/2022

O Toque Mais Sombrio - Gena Showalter
Amo young adult + dark romance que o homem é cadelinha total da mulher e é exatamente isso que esse livro serve.

Adorei a história do Torin e da Keys. O desenvolvimento foi tudo e bem enemies to lovers. Amei a introdução das histórias dos outros guardiões.

Pronta pra continuar a série dos senhores do submundo! Vamo lá!