Bound by Honor

Bound by Honor Cora Reilly

Resenhas - Bound by Honor

DryBooks 14/02/2022

Eu queria menos sexo e mais história
Quem sabe eu nao devesse ler livros de romance pra isso? Kkkk talvez. Mas parceu pra mim q todo o desenvolvimento do casal foi sexual e isso nao me interessa mto.
Se interessa vc.
Se entrega amiga

Fran 10/02/2022

perda de tempo
faz um tempinho que li, mas o livro não é grande coisa não. O Luca é um personagem péssimo, o que eu menos gosto entre os três capos, a aria só sinto pena da coitada. O livro foi uma perda total de tempo

beakugou 06/02/2022

???
Dando três estrelas apenas por causa do Luca.

Aria é uma surtada.

Na verdade esse livro não é lá muito bem escrito. As justificativas da Aria pra ter medo do Luca, são pífias e ridículas partindo do princípio de que ela cresceu na máfia. Ela deveria ser mais realista e pé no chão, e o cara também poderia ser o que fosse mas ele não lia pensamento.

As resenhas que eu li falando mal do Luca, são meio sem noção. Primeiro que o livro não é de romance. Segundo que o cara é da máfia. Terceiro que ele sempre foi gentil com ela. Ele cercava ela de guarda costa mais pra proteger ela, do que outra coisa.

O livro não é bem escrito e sinceramente não é tão problemático quanto eu esperava de um dark romance. Os dois foram infantis, os dois se magoaram, mas os dois se amam.

Didi 04/02/2022

Minha consciência deve me odiar muito
Mais um livro lido na surdina.
Li e gostei, mas tudo com a mãozinha na consciência.
Muito bom o livro, só um pouco repetitivo pq a Ária fica "não pq no nosso mundo...."
Amada cê é da máfia já entendi,
n precisa falar a cada 5 páginas
Depois q passa do casamento deles, você praticamente devora o livro.
Recomendo, mas não para menores de 18 anos pq n é bom cê ter essa referência em relacionamento
É bom ler sabendo oq é certo oq é errado. A autora no livro é bem: "isso é errado, a mocinha sabe, p principal sabe, então vc tbm sabe!"
Enfim, boa leitura safados

Rafaela 01/02/2022

Achei a leitura rápida e gostei do enredo. Por ser uma leitura rápida,o livro meio que me ajudou a sair de uma ressaca. Gostei mais da historia de gato e rato do Matreo e da Gianna do que dos protagonistas e quero muito ler o livro deles.

Marianna71 29/01/2022

Ela é meio planta né?
Se A Bela e A Fera fosse de máfia, até q seria tipo isso.
A Aria é tipo "hmm ele é um assassino, me assusta MUITO, vou me apaixonar por ele"
Tem hora q até eu gostei dele né, vai entender...
Mas enfim, o q na história q perde uns pontos pra mim:
1 - bem clichê, zero mistério, da primeira página vc já adivinha a história inteira.
2 - senti falta de mais treta da máfia, de saber mais do assunto e da vida do Luca, faltou umas cenas de ação e trama fora da penthouse.
3 - achei a Aria muito fraquinha, ela fala do temperamento italiano quando ela da um tapa na cara de um fulano uma vez. Achei meio nhe e senti falta de personalidade nela. Ela só segue o fluxo de quem tá perto dela e se apaixona pelo único cara q pode falar c ela sem se preocupar em morrer por causa disso, achei uma vibe meio carência (é claro q n é culpa nela, ela nasceu num ambiente complicadíssimo) e síndrome de Estocolmo.

Gianna é a melhor personagem

Carol 28/01/2022

Mesmo livro mas com a versão da Ária,eu dei um pouco mais de pontos pelo fato que vimos um pouco da Lily e Gianna e eu gosto muito delas.
O casal principal é chato e sem química.

anna 28/01/2022

O livro é descontraído, mas poderia ser melhor. Apesar dos personagens terem feito que com que me apegasse instantaneamente, sinto que poderiam terem sido melhor desenvolvidos e já que a Cora não se importa com levar a história da máfia a sério, que foque no desenvolvimento dos personagens e seus sentimentos

Key 27/01/2022

Não consigo dizer se o livro é ruim ou só não é meu estilo, mas de toda forma eu achei uma leitura bem fluida

mari 27/01/2022

a aria e o luca são dois chatos, mas achei a leitura legal, não sei se pulo direto p camorra ou se continuo lendo esses

bel 25/01/2022

??
Sinceramente vou ter que ficar em quarentena depois de ler tanta radiação.

Bound by Honor é um livro sobre amor, máfia e muita possessão, o começo livro até que estava aceitável, mas depois o casal se torna sem sal e o livro começa a parecer muito uma fanfic, além disso não entendi muito bem o drama, que só vai acontecer lá pro finalzinho.

Achei que a autora colocou muita coisa para encher linguiça, mesmo tendo várias coisas importantes no livro para abordar mais, apesar de ser ruim eu senti vontade de continuar a série.

Não recomendo, acho que existem livros muito melhores sobre máfia.

Dayane.Persil 25/01/2022

Cora Reilly, você ganhou meu coração!

Esse livro me fez sofrer, ficar puta da vida, me apaixonar, ficar mais um pouco puta e por fim, quase me matar de susto, mas totalmente compensou.

Gostei muito do jeito envolvente da escrita dessa autora, tudo bem que está cheio de coisas que ficaram em aberto, mas tem outros livros, talvez só se resolva depois...

Esse livro vai funcionar muito bem para quem quer romance, mas não esperem muito desenvolvimento e evolução dos personagens.